Enderson Moreira espera jogo difícil no Frasqueirão

17/07/2017 às 10:59 por Marcos Lopes

Enderson Moreira, treinador do América Mineiro, adversário do ABC, amanhã (18) oito e meia da noite no Frasqueirão: “Todos os jogos são difíceis. Falei com o grupo que passamos de um terço do campeonato e começamos a ter muito perde e ganha. Isso é normal e quem está lá embaixo começa a se recuperar. É um perde e ganha imenso e precisamos estar concentrados. Temos confrontos extremamente difíceis, o ABC dentro de seus domínios, é uma equipe qualificada.Jogando de sábado para terça-feira, o prazo de recuperação é muito pequeno. O Brasileiro é assim, tanto na Série A quanto na B, com jogos muito disputados”.

Superesportes

7 Comentários para “Enderson Moreira espera jogo difícil no Frasqueirão”

  1. FUNERÁRIA 3.200 disse:

    Vai ser o jogo da melhor defesa (o América-MG só tomou 08 gols) contra a terceira pior defesa ( a deesa do abc já tomou 21 – pior que a defesa do abc, só Náutico-PE e Brasil de Pelotas-RS).

    Agora imaginemos a melhor defesa da competição pegando NANDO, LUCAS COELHO, CAIO MANCHA e DALBERTO, hein ?

    Com certeza, a torcida da FUNERÁRIA vai lotar porque gols não irão faltar.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. jurandir silva disse:

    O AMÉRICA MINEIRO É FREGUÊS, SEMPRE PERDE EM NATAL.
    SE O ABC NÃO VENCER, É PRA SE PREOCUPAR MUITO COM O FUTURO.

  3. Papa Títulos disse:

    O ABC irá enfrentar um dos melhores times do campeonato.
    No jogo contra o Luverdense, o time teve um desempenho superior ao que tinha apresentado nos 5 jogos anteriores. O resultado do jogo não foi justo.
    O atacante Lucas Coelho tem tido boas atuações e poderá nesta partida jogar ao lado do novo atacante contratado, o Daniel Cruz, indicado pelo técnico.

  4. brasil disse:

    Torcedores da DDDDDDDDDDDD o assunto aqui no blog é série B, fica na tua.

  5. ventura disse:

    É torcer para os jogadores do ABC pensem que esse “américa” não é o mineiro e sim o fake Natalense, só assim pro ABC tirar o dedo.

  6. Luiz Antonio disse:

    jurandir silva disse:
    17 de julho de 2017 às 13:46
    O AMÉRICA MINEIRO É FREGUÊS, SEMPRE PERDE EM NATAL.
    SE O ABC NÃO VENCER, É PRA SE PREOCUPAR MUITO COM O FUTURO.

    Não é que seja freguês. O Ammérica Mineiro do Alciney, amigo da diretoria do ABC e deve sim fazer o ogo de compadres. ainda mais estando o ABC na situação que se encontra. Quem não lembra de 2015? Amanhã será a mesma coisa e alguns começarão a dizer que o ABC fez um grande jogo, que o Geninho encontrou “o onze ideal” e outras falácias. Não se iludam. O ABC está perdido e esse protesto de hoje pode ser um tiro no pé.

  7. ELEFANTINHO DUMBO DE PIUM disse:

    Esse cara só pode ser muito humilde, viu ?

    O cara vai jogar contra um time cujo apelido carinhoso é “FUNERÁRIA” e que também, por merecimento, e o VICE-LANTERNA de uma Série B, e ainda diz que espera um jogo difícil contra a “FUNERÁRIA” ?

    Essa é demais !