Geninho: ” Muitas coisas que os torcedores me passaram vou passar para os jogadores”

17/07/2017 às 18:40 por Marcos Lopes

Na coletiva de hoje, o treinador Geninho falou sobre o protesto de um grupo de torcedores no treino final para jogo de amanhã(18) e encarou com normalidade o que aconteceu: ” É um pessoal que gosta do clube que torce com o coração, estão sempre ai, essas torcidas uniformizadas estão sempre ai, mostrando seu descontentamento. Fui conversar com eles, tirei algumas dúvidas que eles tinham, muitas coisas que eles me passaram vou passar para os jogadores. Estão procurando muitos fantasmas onde não existe, não tem salário atrasado, o que o ABC está devendo é um mês de direito de imagem e dois bichos atrasados, não existe mau relacionamento no grupo, é um grupo que se gosta. Mau relacionamento entre treinador e o grupo não existe, o pedido dos jogadores teve um peso muito grande na minha permanência no ABC e temos que começar vencer”.

 

15 Comentários para “Geninho: ” Muitas coisas que os torcedores me passaram vou passar para os jogadores””

  1. marcelo disse:

    Abc virou casa da mãe Joana , onde ninguém manda e todos fazem o que querem , Judas é sem pulso
    Atrasado , pouco inteligente

  2. Daniel disse:

    Marcos Lopes, achei covardia do Geninho em apoiar o protesto do torcedor, ele foi cabreiro, pois ele sabe se empatar ou perder amanhã, a torcida se dirige para o banco para dizer palavrões e por aí vai, até gostava do Geninho, mas com essa atitude dele covarde, já não confio mais nele, quer dizer que a culpa é só dos jogadores e diretoria ? a culpa é de todos e principalmente do técnico Geninho, pois com esse mesmo time ele esteve em situação boa, la quase no G-04, pisou na bola Geniho, voc~e estar contribuindo para o abc ir para a série CCCCCCCCCCCCCCCCCCCC

    OBS: Marcos Lopes, já tinha dito antes que o Geninho ja não é aquele técnico de ponta, por isso ele veio cair de paraquedas no abc, ele é o principal culpado dessa situação do abc, como disse, o abc com ele conquistou várias vitórias e posições, ficou perto do G-04 com os mesmo jogadores, agora ele quer tirar a mão da reta.

    GENINHO, VOCÊ É MUITO INTELIGENTE, POIS A MAIORIA, OU TODOS OS TÉCNICOS NESSA SITUAÇÃO MANDA A DIRETORIA FECHAR OS TREINOS PARA A TORCIDA, VOCÊ NÃO TEVE CORAGEM, SABE QUE AMANHÃ, EM CASO DE FRACASSO, A TURMA VAI EM CIMA DE VOCÊ, COM PALAVRÕES, FOI TRAÍRA COM OS JOGADORES, FRACO.

    Daniel

  3. WALKER disse:

    ML,

    O ABC está levando muitos gols por deficiência de Eltinho e má ‘cobertura’do setor de meio campo

    Geninho, por que não colocar Marquinhos no time para ver como fica a marcação?

    Devido as circunstâncias, talvez seja até preciso Jardel no meio campo para aumentar o poder de marcação (folego)

    Certas peças do meio campo já perde o folego acentuadamente aos 30 minutos do segundo tempo. Está certo?

    Dai passam a marcar mal e levamos gols evitáveis, por falta de uma melhor marcação

    Já fala-se que o ABC precisa fazer uso de ‘bafômetro’ visando coibir excessos de determinados jogadores…

  4. José Maria disse:

    Nada demais em a torcida fazer seu protesto. Por a caso não é lá que a diretoria quer a torcida para os jogos??? Para incentivar? Então é lá que a torcida tem que protestar, desabafar e não aceitar essa situação, só não pode ser na rua nem contra a sociedade. Normal.

  5. aqui é abc disse:

    ESSES TORCENAUTAS SÃO UNS VERDADEIROS PANACAS VIVEM RECLAMANDO QUANDO O TIME VENCE OU PERDE. PRA MIM SÃO VERMES QUE QUEREM O MAL DO CLUBE, PÔ VÃO ARRANJAR O QUE FAZER. TORCEDOR TEM QUE IR AO CAMPO INCENTIVAR E NÃO ATRAPALHAR O TRABALHO DO TÉCNICO E JOGADORES.

  6. Sasa disse:

    É isso aí o nosso ABC FC está em fase ruim mas unidos vamos sair dessa situação, procurar subir na tabela pra no segundo turno pontuar cada vez mais, força ao elenco do ABC FC vcs só vcs podem mudar essa situação jogando com muito amor e raça, honrando a camisa do nosso ABC FC 👍

  7. pepe disse:

    A torcida não está indo aos jogos,não têm o direito de protestar nada!!!
    Quem ganha jogo é time com Bons jogadores,mas para isto tem que ter renda!

  8. Luiz Antonio disse:

    Tudo que o ABC Futebol Clube precisava neste momento difícil, era um jogo contra o América mineiro. Por “n” razões que muitos sabem, mas poucos admitem. Mesmo que a provável vitória do ABC amanhã seja insuficiente em termos de colocação, servirá para uma mudança de clima no CT alvinegro. O América mineiro dificilmente perderá posição já que os seus concorrentes mais próximos CRB e Vila Nova jogam fora de casa contra Juventude e Santa Cruz respectivamente e – convenhamos – os mandantes levam um certo favoritismo. Vale salientar que a vitória iminente contra um clube que mantém laços estreitos de amizade não pode mascarar o momento de instabilidade e as deficiências visíveis no time do ABC. O torcedor sabe e não se deixará enganar com mais esse engôdo. Esperamos que a diretoria tenha consciência do quão está equivocada em certos posicionamentos, que o distanciamento dos torcedores não é causa e sim efeito e que somente uma tomada de decisão menos egoísta possível poderá trazer o torcedor de volta.
    Acho um pouco irrazoável a busca de reforços em clubes eliminados da série D. O caso do Criciúma com o Lucão foi uma daquelas coisas que acontecem entre uma vez por ano. Geninho conhece o mercado do futebol brasileiro e sabe onde buscar os reforços necessários. Falta dinheiro e isso não é segredo pra ninguém. a vinda de jogadores como Lucas Coelho e Daniel Cruz mostram isso. Daniel Cruz faz tempo que não joga uma partida como titular e já vai para o jogo. É ou não é uma demonstração de desespero e de falta de planejamento? Será que os gols do Nando no estadual o credenciaram a ser o atacante que levaria o ABC ao acesso? Prefiro pensar que não. Enfim, vamos aguardar o jogo contra o Criciúma e esperar que a provável vitória contra o América mineiro consiga dar ânimo a esse grupo que parece já entrar em campo perdido.

  9. Realista disse:

    Sem delongas,se o Abc conseguir empatar hoje ou não levar uma goleada se dê por feliz!
    E se apanhar podem contabilizar ai uns cinco mando de campo porque vai ser pesadelo.O primeiro passo é se precaver quanto a isso.
    O resto é conversa fiada de quem acredita em abobrinhas!
    Futebol se faz com realidade e não com projeções outópicas e a realidade no Abc não é nada boa.
    Ganhando duas consecutivas ainda não sai da zona de degola.
    Um elenc fraco, um treinador de já “entergou” o cargo duas vezes e uma multa recisória que o prende ao clube e o obriga a trabalhar desmotivado.
    Essa é a realidade!

  10. CLAUDIO disse:

    Esse pessoal que perde o tempo em mídia social, que não vai a campo, só sabe cobrar, deveriam se associar ao clube e assim colaborar para que a diretoria possa reforçar o elenco. Louvável a atitude do técnico Geninho. Provou que é um líder e dialogou com os torcedores. O ABC está unido e vai sair dessa incomoda situação.

  11. VICE BRASILEIRO DA "C" É QUE VALE disse:

    DANIEL…Conversa pouca é bobagem hein? O cara enfrenta a torcida e é covarde? Essa ninguém entendeu! Vá ao estádio e torça pelo maior e ponto final!

  12. Campeão disse:

    Pelo menos estamos acostumada de mequinha hoje ABC 3 a o

  13. OBSERVADOR disse:

    Seria tão bom que o América de Minas entrasse de vermelho, só assim os jogadores do abc pensariam ser o Mequinha de Cajupiranga e aplicaria aquela goleada que já é marca 4 x 0.

  14. Antonio Carlos/Tucurui/Para disse:

    Bicho atrasado, então está bem atrasado, porque faz tempo que não ganha, e derrota não tem bicho.

  15. Gustavo disse:

    Protesto, nunca vi dar resultado, e ontem não foi protesto, foi terrorismo.
    faltou a direção chamar a polícia federal, terror é crime.