ABC pronto para enfrentar América MG 

18/07/2017 às 08:11 por Marcos Lopes

Time do ABC está pronto para jogo das oito e meia da noite contra o América Mineiro no Frasqueirão.
Como novidade, Geninho faz a estreia de Daniel Cruz,  tira Gegê e Erivelton, mas insiste no mesmo esquema 4-2-1-3, com Edson, Bocão, Oswaldo, Cleiton e Eltinho; Anderson Pedra e Felipe Guedes; Zotti; Lucas Coelho,Nando e Daniel Cruz.
Esperar que o time tenha equilíbrio, que a bola chegue no ataque, que seja trabalhada no meio, diminua o excesso de erros de passes.

12 Comentários para “ABC pronto para enfrentar América MG ”

  1. CNM disse:

    Time muito ofensivo (vai oferecer muitos contra-ataques), e o lado esquerdo continua com o Eltinho que está em má fase. Melhor seria colocar o Marquinhos na lateral esquerda (marca mais) e entrar com Gegê (na meia) no lugar do Nando, ficando o ataque com o Daniel Cruz e Lucas Coelho.

  2. poeta cypriano maribondo disse:

    Oi Marcos. Apesar de ser ABC doente, é mais uma derrota, só espero não ser de goleada, como esperar outro resultado se os atletas não querem jogar. Só o Judas não quer ver.

  3. Agamenon Fagundes disse:

    Quem vai cobrir a avenida Eltinho? O ABC já levou no mínimo uns 10 gols por esse lado. Esse ano ainda não faltei a um jogo sequer do ABC em Natal, mas hoje não vou, pois aceitar teimosia de dirigentes e treinador não é comigo. Geninho já fez muito para o ABC mas hoje não está dando conta do recado, então, tchau e benção. Escalar o time como Geninho vem escalando é muito fácil, joga 11 jogadores em campo e vamos ver o que acontece. Não tem nenhuma jogada ensaiada, muito menos esquema de jogo. Contratar só atacantes não resolve, a bola não chega e quando chega vem quadrada. O time precisa jogar com 02 volante e 02 meias, lembram de quando tínhamos Júnior Timbó e Geovane Augusto? Esperamos que um milagre hoje venha acontecer!! QUE DEUS PROTEJA O ABC!!!

  4. OBSERVADOR disse:

    Geninho ainda não entendeu que Altinho não marca nada e todos os gols dos times adversários são produzidos pelo lado esquerdo do abc, nas ventas dele. Vamos torcer para que desta vez tudo de certo e o mais querido ganhe e saia dessa fase terrível. EU ACREDITO.

  5. Marcos Carvalho disse:

    Acredito que Geninho acertou na escalação desde que os atacantes tenham poder de marcação. outra opção seria um 4-4-2 com GG no lugar de Nando. Saudações alvinegras.

  6. Omar Batista disse:

    M.L. Uma das causas de erros de passes é quando o jogador tem consumido álcool, mesmo que seja em dias anteriores, pois é uma droga depressora. A pessoa em depressão não tem vontade de treinar e no jogo perde a tesão. Temos exemplos aqui mesmo no RN de jogadores que não rendiam, mas quando saíram, mudaram seu comportamento e aconteceram em clubes maiores do Brasil.

  7. WALKER disse:

    ML,

    Geninho tá de brincadeira caso confirme essa escalação

    A avenida Eltinho vai ficar escancarada!

    Menos mal seria iniciar com Marquinhos

    Que também não marca essas coisas todas

    Mas é um pouco melhor que Elton

    SE LIGUE GENINHO, VOCÊ COM ESTA ESCALAÇÃO ESTÁ ELEVANDO O RISCO PARA NOVA DERROTA!

  8. Everton disse:

    Faltou tirar Eltinho e Nando.

  9. Carlos Eduardo disse:

    Sou um cara muito otimista, acredito muito no trabalho e na dedicação dos jogadores dentro de campo. por isso meu palpite para hoje é; 2 x 0 para o AMÉRICA-MG.

  10. FUNERÁRIA 3.200 disse:

    Não tem jeito para a FUNERÁRIA, viu ? Ir prá cima do América Mineiro ? Vai ser sensacional !

    Com a bolinha murcha que o abc vem jogando e ir para cima de um time que briga pela liderança e hoje ocupa a terceira colocação ? Vá gostar de correr risco assim lá em Pium.

    Mas, será mais um teste para essa bela defesa do abc que já tomou 21 gols no campeonato e é a segunda pior defesa da competição (hoje, só perde para Náutico-PE). Com certeza, o treinador mineiro já sabe que o mapa-da-mina é o lado esquerdo da defesa da FUNERÁRIA com ELTNHO e CLEITON. É mole ? Agora imaginemos ir prá cima do América Mineiro e deixar um time organizado vir pegando a defesa toda aberta e certamente com bastante rapidez nos contra-ataques, hein ?

    Esse jogo promete. De um lado a FUNERÁRIA desesperada e tendo de vencer obrigatoriamente, haja vista, inclusive, a pressão do torcedor da FUNERÁRIA. E, o América Mineiro que, sabendo da fragilidade do VICE-LANTERNA, certamente irá buscar a vitória para também brigar pela liderança da competição.

    Ou vocês acham que o América Mineiro, brigando pela liderança, vem aqui para empatar com o VICE-LANTERNA da competição ? Nuncaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!

  11. xavier disse:

    Se tirar o Eltinho e o nando, dava pra ganhar, não sei, tem zebras no futebol, colocaria melhor o marquinhos e Gegê ao lado do zotti.

  12. giltonbrasil disse:

    Porque não os três volantes em vez de três atacantes? Esse pessoal da série ddd deveria se preocupar com o cielândia