Série D: Atlético do Acre, Operário e Juazeirense na vantagem

08/08/2017 às 10:51 por Marcos Lopes

Atlético do Acre, Operário e Juazeirense largaram na frente nos jogos de ida do mata-mata que vai definir o acesso para a Série C, com dois resultados surpreendentes. O Atlético venceu o São José no Passo D’Areia em Porto Alegre por 1 a 0 e leva uma vantagem importante para o Florestão em Rio Branco onde joga pelo empate.

A Juazeirense, fez o que nem o mais otimistas dos torcedores do Cancão de Fogo poderia imaginar, ao golear o América por 3 a 0 no Adauto Moraes e agora vem para a Arena das Dunas no domingo, amparado por uma vantagem considerável.

No Castelão, o Operário não tomou conhecimento do Maranhão e aplicou 3 a 1, levando para o jogo da volta no Germano Kruger, uma boa  vantagem.

O site Chance de Gol apresenta as seguintes projeções para os jogos de volta e para o acesso.

Proba D

 

 

 

 

9 Comentários para “Série D: Atlético do Acre, Operário e Juazeirense na vantagem”

  1. Realista disse:

    O América tem apenas 6,1% de chance de conseguir o acesso.

    Resumindo: só um milagre.

  2. LVFalvinegro disse:

    Oh Mekkkinha pra ti já era!!! kkk

  3. EDUARDO MARENGO disse:

    Tem 6% de chance de conquistar o acesso ? Que lutemos por esses 6% de chance. O que não podemos fazer é “jogar a toalha” sem lutar. Isso não. Vamos comparecer à ARENA DAS DUNAS no domingo à tarde. Que possamos gritar e incentivar nossos jogadores VERMELHOS para que a raça e a determinação sejam as nossas maiores armas dentro do campo de jogo.

    Agora não vai adiantar ficar criticando treinador e, muito menos, jogadores. Esqueçamos o jogo de sábado e foquemos única e exclusivamente no jogo de domingo que vem. Reconheçamos os esforços feitos pelos diretores e mais abnegados do TIME VERMELHO que, sem sequer 30% de R$ 12 milhões de orçamento anual (é a FUNERÁRIA dos grandes patrocínios, televisamentos, cotas da CBF, Timemania de dirigentes e conselheiros, parcerias das mais diversas, etc), conseguiu manter o AMÉRICA-RN de pé e chegando a mais uma decisão. Já passamos por grandes decisões, notadamente quando em 1996 e 2006 obtivemos os acessos à Série A do Brasileirão. Também passamos pelos profissionais do Vitória-BA quando aqui conquistamos a Copa do Nordeste 98 – detalhe, ainda não conseguimos ser “VICE” dos juniores / fraldinhas do time baiano. E por que não partirmos para mais uma guerra ? Para mais um desafio dentro do campo de jogo ?

    Cabe a nós, torcedores de um clube do RN que coloca 10 mil torcedores em uma Série D, comparecer em massa à ARENA DAS DUNAS no domingo que vem. O nosso rival (alguns chamam de FUNERÁRIA … rsrsrs) ja possui até um “CARIMBO 3.200” para o público presente aqui em seus jogos da Série B 2017. É que está pintando em cores fúnebres – não podia ter outra cor mesmo – mais um rebaixamento da FUNERÁRIA.

    Sejamos guerreiros. Vamos gritar, incentivar e acreditar, porque mesmo com a diminuta chance de 6%, a chance ainda existe. Vamos colocar 10 mi torcedores de novo. Vamos gritar os nossos cantos de guerra e mostrar que o nosso CORAÇÃO continua VERMELHO, seja na “A”, na “B”, na “C” ou na “D”.

    Que domingo possamos fazer da ARENA DAS DUNAS um campo de luta, suor e fé em nossos VERMELHOS dentro do campo de jogo.

    Comparecer é, no mínimo, a obrigação de um TORCEDOR VERMELHO … de CORAÇÃO !

  4. Ricardo disse:

    Ta fácil pró ameica, ganhou do Flu, remo porque não do pobre juazeiro

  5. Gil disse:

    O America tem que baixar o valor dos ingressos.
    Se baixar levo o meu filho e sobrinho, já que o meu comprei antecipado.
    BAIXA LOGO DIRETORIA

  6. RAIMUNDO disse:

    Juazeirense é um timeco sem vergonha. Ganharemos se 6 x 0 domingo. Um time desses não tem condições de se
    Classificar diante de nossa grandiosidade.

  7. Ojuara disse:

    Tá bom!!!! Na minha análise era só de 5% estão sendo generosos com o América que poderá ser goleado novamente

  8. Gilvan Pacheco disse:

    Totalmente furado esse site com relação ao América e ao Globo.

  9. GILVAN DE SOUZA PACHECO disse:

    site ridiculo!