América é contra treino da Juazeirense na Arena das Dunas

08/08/2017 às 17:28 por Marcos Lopes

A equipe da Juazeirense desembarca em Natal na sexta-feira ao meio-dia e no final da tarde faz um desintoxicante no CT do ABC. No sábado, treino de reconhecimento no gramado da Arena das Dunas, onde enfrenta o América no domingo, decidindo vaga de acesso para a Série C.

Time da Juazeirense está invicto fora de casa, onde conquistou quatro empates e uma vitória. Marcou 11 e sofreu 10 gols.

Já o América está invicto na Arena das Dunas, com cinco vitórias, marcou 12 gols e sofreu apenas 4. Só não levou gols contra o Murici e Aparecidense.

Segundo o Diretor de Futebol do América, Leonardo Bezerra ” o América é veementente contra abrir a Arena das Dunas para o Juazeirense fazer qualquer tipo de treinamento. Nós, parceiros, já tivemos solicitação negada várias vezes, diversos times já jogaram ali contra nós e nunca foi feito “reconhecimento” do campo. Até porque o gramado e o estádio é padrão FIFA. Enfim iremos oficializar essa nossa posição e espero que a Arena das Dunas jogo ao nosso lado, mais uma vez” .

 

42 Comentários para “América é contra treino da Juazeirense na Arena das Dunas”

  1. Marcelo disse:

    Já começa perdendo mesmo antes da partida iniciar. Está se comportando como time pequeno e covarde. Infelizmente está demonstrando medo de um time que tem 11 anos de fundação e que terminou o campeonato baiano em sétimo lugar. Juazeirense 1×0 gol contra da diretoria americana.

  2. CAMPEÃO DO CENTENÁRIO NO LAMÃO disse:

    Perfeitamente!
    O América joga num estádio padrão FIFA e isso basta!
    Tudo é válido, estamos numa partida de 180 minutos onde falta o segundo tempo e não vamos dar carne a gato. Damos OSSO prá ele evacuar bozó!!!
    Vamos ver se a arena das dunas vai “abrir as pernas” ou se vai presitigiar seu principal cliente!
    DOMINGO É 4 X 0 PRO PAPAI MECÃO E MUITO NEGUIM VAI FICAR PRETINHO DE RAIVA!!!!!!
    OLHE, OLHE SE NUM ENFARTAR!!!
    PRÁ QUEM ESPERAVA A MASSA ALVIRRUBRA CABISBAIXA E DESANIMADA TÁ TORANDO PREGO E NERVOSINHA COM A VIBRAÇÃO DOS FILHOS DO DRAGÃO, CONFIANTES MAIS DO QUE NUNCA EM MAIS ESSA VIRADA!!!
    DÁ-LHE MECAÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO!!!!!

  3. 3 times na C em 3018 disse:

    E agora o mequinha é dono do estádio? Agora eu vi mesmi, vai liberar o estádio pra juazeirense sim, o clube visitante não tem culpa se não deixaram o mequinha treinar em estádios do fora.

  4. Ojuara disse:

    Atitude de time pequeno mesmo!!!! Nada a ver coisa de quem não se garante mas vale tudo contra o desespero pra reverter a goleada sofrida no primeiro jogo. Quarta Divisão é assim mesmo!!!!

  5. Andre disse:

    Palhaçada isso mostra cada vez mais como o ameriDa e um time pequeno.

  6. beni disse:

    TIMINHO SEM VERGONHA

  7. RICARDO TMV disse:

    ISSO É SAFADEZA! CAUSADA POR ESSA RUMA DE PELADEIROS MERCENÁRIOS QUE ENTREGARAM O JOGO E ACESSO LOGO NA IDA

    A JUAZEIRENSE ABRIU SEU ESTÁDIO PRO AMÉRICA TREINAR LÁ. ENTÃO, ATITUDE DE HOMEM É RETRIBUIR A GENTILEZA

    NÃO APEQUENEM MAIS O AMÉRICA DO QUE JÁ ESTÃO FAZENDO! SE ELES NÃO TIVESSEM PERMITIDO NO JOGO DE LÁ, TUDO BEM

    MAS PERMITIRAM. VÃO TREINAR E JOGAR BOLA, MOSTRAR RAÇA, PRA NÃO PRECISAR DE SAFADEZA COMO ESSA!

  8. carlos raimundo disse:

    Mecão tem que se impor. Pose reconhecer, treinar, o juazeirense pode até se classificar, mas aqui nas dunas o MECÃO tem que mostrar que ele (TIME) é que manda. MECÃO 5×1

  9. Eterno VICE do mais querido disse:

    Ô povo metido e pedante, viu…

    Como coisa que o estádio é desles?!?!?!

    Tenham vergonha…

  10. Marcelo disse:

    Lembrando que a OAS é uma empresa da Bahia, deve ter havido este link para a Juazeirense treinar na Arena das Dunas, e nem um outro time que veio jogar aqui na serie D teve este privilégio, espero que a Arena continue jogando com os times de Natal!

  11. Felipe Melo disse:

    Marcos sabe dizer se o preço do ingresso será mantido ????

    Do blog – A principio será mantido sim

  12. brasil disse:

    O grande problema sempre foi esse,o mequinha pensa que é o dono da arena,como pensava que era o dono do machadão. esta jogando lá,simplesmente porque não tem estádio.

  13. LUIZ COELHO disse:

    ESTOU ESPERANDO A RESPOSTA DA ARENA DAS DUNAS…BASTA DE COVARDIA E CACHORRADA NO FUTEBOL POTIGUAR..

  14. Gustavo disse:

    Mostra a pequenez e o amadorismo dessa turma, não é a toa que está na 4º divisão.

  15. Francisco das Chagas disse:

    Se não forem pelo menos conhecer o estádio, por dentro, os jogadores da Juazeirense, na hora do jogo, correm o risco de ficarem tão encantados com a Arena das Dunas, que ao invés de jogarem, vão olhar pra torcida e por estádio lotado, só assim o AMÉRICA, não correrá nenhum risco, é vitória na certa e por goleada, uns 5 X 1, podem esperar esse placar.

  16. Fco.Freire disse:

    É um direito do JUAZEIRENSE.

  17. RICARDO TMV disse:

    SE TEM UMA COISA QUE A JUAZEIRENSE NÃO VAI SENTIR, É O ESTÁDIO

    PRIMEIRO, QUE A DIRETORIA DO AMÉRICA ESVAZIOU O JOGO MANTENDO OS PREÇOS DE 50 E 60 REAIS, TANTO ANTES QUANTO APÓS A GOLEADA

    SEGUNDO, QUE A JUAZEIRENSE ESTÁ ACOSTUMADA À JOGAR NA FONTE NOVA DE IGUAL PRA IGUAL COM VITÓRIA E BAHIA, E NO BARRADÃO

    DIFERENTE DO CEILÂNDIA QUE JOGA O BRASILIENSE E O APARECIDENSE QUE JOGA O GOIANÃO. O CEILÂNDIA SÓ TINHA FEITO UM JOGO NA ARENA MANÉ GARRINCHA, NA FINAL CONTRA O BRASILIENSE E NADA MAIS

    O AMÉRICA TEVE O AZAR DE PEGAR UM TIME NORDESTINO NO MATA-MATA, E LOGO UM TIME RAÇUDO DE INTERIOR, QUE CORRE OS 90 MINUTOS E TÁ ACOSTUMADO A JOGAR CONTRA TIMES GRANDES

    OU SEJA, A MISSÃO É QUASE IMPOSSÍVEL DOMINGO. O AMÉRICA TERÁ QUE SER PERFEITO E UM APROVEITAMENTO DE ALTA % NAS FINALIZAÇÕES. ALÉM DE, CLARO, PAULÃO LIXÃO NÃO ENTREGAR 1 OU 2 GOLS, COMO SEMPRE FAZ

  18. sidenei disse:

    O America quando foi jogar la não fez reconhecimento, manda eles fazer la pro lado de pium.

    Esses torcedores do time zebra, fala muita merda, pois la no ginásio deles, ele bota cadeado, joga creoline nos vestiários, a vem aqui falar besteira.

  19. Adalbetto disse:

    Se liga Juazeirense isso é só o começo. Abram os olhos.

  20. Americano disse:

    Marcos, domingo se repete a data da nossa maior virada, dia 13/08/2014 vencemos o FLU por 5×2 no Maracanã. Domingo dia 13/08/17 é dia de comemorarmos os três anos dessa façanha e repetir a dose contra nosso adversário. FORÇA AMÉRICA.

  21. CARLOS HENRIQUE CHAL disse:

    Olha, eu acho que como os baianos vão treinar na sétima maravilha do RN, tem um gramado realmente de padrão FIFA, eu acho que eles não estão querendo estranhar o gramado do ARENA, que não tem o nível do que eles vão encontrar no Frasqueirão. Uma coisa é certa. Já que eles jogam numa casa emprestada de favor, talvez sintam-se no direito de mandar mais do que o proprietário,só porque já pagaram o aluguel adiantado.
    Na verdade, estão com medo realmente, porque ter medo que um time do nível do Juazeirense reconheça um gramado, é prova de que o nível de confiança está quase zero, porque uma coise é certa, se não subirem este ano, no próximo não vão encontrar tanto pato morto como este ano, além de correr o risco de cruzar antes da fase final do próximo ano, com um time do nível do Globo daqui, que apesar de está decidindo em casa, o URT é muito mais time que a baba do Juazeirense, penso que só no primeiro tempo, o mequinha empata o jogo, para administar no segundo, só não podem levar gol. Tenham calma, vai ser sofrido, mas, vocês sobem. Será ?

  22. Realista disse:

    Proibir o adversário de fazer um treino de reconhecimento do gramado não faz nenhum clube ganhar jogo.

    Este tipo de atitude só serve para motivar mais ainda o adversário.

  23. pepe disse:

    Nada de moleza,aquiele chão duro irregular da Bahia,um coco,campo cocô necessitava de 1 mês de treinamento. Nada de moleza. Perdemos algumas copas por transmitir treinos ao vivo,com direito a Ana Maria Braga e o louro José no café da manhã com Roberto Carlos.
    Vá treinasse no JL ,sim Juvenal Lamartine,melhor que o campo dêles.

  24. PROCURA-SE UM PRESIDENTE DESESPERADAMENTE disse:

    Se tem um time que tem mais direito de teinar no estadio da OAS – Que por sinal é baiana – é a juazeirense. Deixem os conterrâneos em paz mequinha…. va mandar no seu puleiro. Quer dizer… nem isso vc tem!!!

  25. Alvinegro disse:

    Normal de um time que ficou pequeno!!

  26. José Maria disse:

    Boa noite Marcos, ontem a tarde eu estava ao celular em uma empresa (cliente do meu segmento) lá no alecrim, lamento não ter sido possível cumprimentá-lo. Fica para uma próxima oportunidade. Como previ o apagão e deu certo, volto a avisar que o mequinha não sairá da série D este ano.

  27. ALCIR disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pede ao ABC para não deixar treinar no Frasqueirão também.

  28. RICARDO TMV disse:

    DESCONSIDEREM A MINHA MENSAGEM SOBRE A JUAZEIRENSE TREINAR NA ARENA E O AMÉRICA NÃO PERMITIR:

    NO JOGO DE LÁ O AMÉRICA TREINOU EM PETROLINA E NÃO EM JUAZEIRO, POIS O JUAZEIRENSE NÃO PERMITIU O RECONHECIMENTO DO GRAMADO LÁ

    ENTÃO, NÃO TEM O MENOR CABIMENTO A ARENA PERMITIR AQUI PRA ELES

    APENAS A RECÍPROCA FOI DADA

  29. armando disse:

    Estes torcedores de 4a divisão estão tão loucos que acham que o Arena das Dunas são deles, coitados sem estadio, vai ser igual ao Fortaleza morrer na serie D, gente a Oas é da Bahia não esqueçam.

  30. VICE BRASILEIRO DA "C" É QUE VALE disse:

    RICARDO SANDICE TPM TÁ FICANDO UM RAPAIZINHO…FALOU, FALOU E NÃO CITOU PAINHO…TÁ UM GRACINHA VIU! CONTINUE ASSIM!
    ELE DISSE QUE A JUAZEIRENSE É ACOSTUMADA A JOGAR CONTRA TIMES GRANDES…VERDADE, BAHIA E VITÓRIA, MAS QUANDO JOGA CONTRA TIME DO MESMO NÍVEL, OU INFERIOR, GERALMENTE GANHA DE GOLEADA!

  31. ventura disse:

    Pense num inquilino sem futuro é esse mequinha, se acha dono de tudo.

  32. Bruno disse:

    O que não tem cabimento de verdade é MANTER os preços dos ingressos caros como estão.

    Se o América quiser realmente a Arena lotada, trate de baixar os preços. Caso contrário, não contará com a força da torcida.

  33. ELEAZAR MOURA JR. disse:

    No jogo de ida o América teve que treinar em Petrolina…então façamos do mesmo jeito! por outro lado dá prá se ver que o adversário não é fácil de ser batido fora e sempre marca gols….muito cuidado, então, com os contra ataques!

  34. ruarez disse:

    Deixa os meninos treinarem no formigão em japecanga lá tá cheio de formigas

  35. Breno disse:

    Por isso que este timinho caiu para a quarta divisão e vai permanecer nesta série por um bom tempo. Coisa de time amador.

  36. Ionaldo disse:

    Parece que já tô vendo o mesmo filme de sempre, o “mequinha” vai perder e vai recorrer ao tapetão procurando chifre em cabeça de cavalo.

  37. oliveira disse:

    Muita gente se mete a comentar com paixão, seja a favor ou contrária. Entendemos que o time do américa é formado por jogadores de qualidade inferior, alguns inclusive já poderiam ter se aposentado, ou seja, um time padrão 4ª divisão. A Juazeirense não tem nenhum motivo para temer o américa, porque ele enfrenta pelo menos umas 4 vezes por ano, times do nível de um Bahia e do Vitória, muito superior aos que o américa enfrenta na fase anterior da competição nacional, ou seja, times do fraquíssimo campeonato potiguar. No aspecto técnico a Juazeirense se nivela com américa, que apenas tem tradição, em face de mais de cem anos de existência, coisa que não garante o êxito, é apenas um ingrediente.

  38. JAPECANGADA disse:

    VAI MORRER NA SERIE D.

  39. Erivaldo ferreira de lima disse:

    Se o arena das dunas fosse deles até que eu concordaria

  40. Leot disse:

    O mecao não treinou lá ai vai deixar treinar aqui para se cerrar msm.

  41. Kadu Noronha disse:

    Futebol é comum a reciprocidade, se não deixaram o América treinar lá, a recíproca aqui tem que ser verdadeira.

    Vamos subir MECÃO!

  42. SE LIGA JUAZEIRENSE NO JUIZ E NOS BANDEIRAS