Coluna TN: É hoje

11/08/2017 às 16:01 por Marcos Lopes

90 minutos separam o Globo do acesso para a Série C. Time de Luizinho Lopes, uma grande revelação como treinador de futebol, precisa inverter a vantagem que é da URT – venceu na ida por 1 a 0 – que entra no Barrettão classificada. Não vai ser um jogo fácil, vai ser um jogo onde o Globo ao mesmo tempo que precisa impor o ritmo de jogo, atacar o adversário, precisa ter equilíbrio e concentração defensiva para não permitir que os mineiros ampliem a vantagem.

Fazer história

90 minutos para que Luizinho Lopes e seus comandados façam história com o Globo, que não investiu para o Brasileiro, mesmo perdendo algumas peças importantes, tendo contratado apenas o bom volante Reinaldo.

Desfalques importantes

Sem Ângelo e Gláucio, que no Globo com Luizinho Lopes cresceu tecnicamente, a Águia ganha com a volta do experiente Renatinho Carioca para a ala esquerda e nos demais setores vai com o que tem de melhor, o conjunto, o entrosamento e determinação de fazer história no futebol potiguar

1 Comentário para “Coluna TN: É hoje”

  1. xavier disse:

    Hoje o Globo passa, já o América tem que remar muito pra passar, vai ser difícil, a força da torcida as vezes ajuda e às vezes atrapalha deixando o jogador nervoso e não rendendo em campo, basta um erro pra pegarem no pé do jogador.