Coluna TN: Amanhã começa a reta final

11/08/2017 às 16:04 por Marcos Lopes

ABC entra amanhã na Vila Capanema, na reta final da Série B e fazendo cálculos para se garantir na Segundona do ano que vem. São 30 pontos em 57 que serão disputados para não cair, e a grande questão é se o time alvinegro que mostrou uma nova postura, um melhor futebol nos três últimos jogos de fato terá forças. Hoje eu digo que o ABC não cai, mesmo estando a sete pontos do primeiro colocado fora da zona.

Quebrando a cabeça

Márcio Fernandes tem problemas para montar o ABC que entra em campo contra o Paraná, já que perdeu o zagueiro Filipe e o volante Felipe Guedes que estava voltando, sentiu novamente a lesão e não viajou. Quem também não joga é Léo Fortunato. Tudo indica que Tonhão seja o companheiro de Cleiton e Márcio Passos mantido ao lado de Anderson Pedra na pegada de meio. Na frente, volta Dalberto que deve fazer dupla com Fabinho. E quem faz a meia com Zotti? Vitor Júnior pode ter a oportunidade de começar jogando.

2 Comentários para “Coluna TN: Amanhã começa a reta final”

  1. xavier disse:

    Que Deus salve o ABC amanhã, mais eu não boto fé não, além de não estar com sorte nas finalizações, a zaga vice batendo cabeça de vez em quando, o zotti pode ser bom jogador, agora falta fôlego e tbm pra chutar ao gol é difícil, falta confiança nele mesmo, é um jogador que não arrisca o chute, e o dalberto, tem que se esquecer que é Jones carioca, que colocava a bola na frente e ganhava todas, este não ganha uma.

  2. altamir disse:

    EU QUERO ENTENDER APENAS O SEGUINTE:
    O ABC contratou alguns reforços porque nosso time deixava a desejar, os caras chegam e ficam na reserva. Entenda.
    Dalberto novamente, Nando e por ai vai.