Coluna TN: Arena das Dunas

12/08/2017 às 05:05 por Marcos Lopes

A CBF já oficializou os três próximos jogos com mando do ABC para a Arena das Dunas, o que vai representar um faturamento financeiro que aliviar um pouco da pressão que existe neste setor do clube alvinegro. Jogando no Frasqueirão contra Santa Cruz, Boa e Juventude, o clube não ganharia o mesmo que vai ganhar na Arena, de jeito nenhum. Lembram de quando o ABC passou quase um ano ou mais de um ano invicto dentro do Frasqueirão? Quem lembra a média de público naquela fase? Pois é!

4 Comentários para “Coluna TN: Arena das Dunas”

  1. Felipe disse:

    Já esqueceu o malfadado alçapinho?
    Pagando aluguel, quando tem casa. É o desespero.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Frasqueirão disse:

    Bom dia Marcos Lopes, alguma notícia de como vai ser esse contrato? Transparência zero no ABC!

  3. Eduardo Ribeiro disse:

    O ABC JOGOU A TOALHA…. e arranja sarna de vira lata pra se coçar quando sai para um campo neutro que favorece o adversário… na medida que precisa de um alçapão para pontuar e fugir do rebaixamento…. faz o inverso do que faria quem tem juízo…. um tiro de bazuca no pé…. eita gente pra fazer merda. Agora já era… serie C 2018. Eu não acredito em milagre quando ele tem que acontecer por um turno inteiro…. milagre num jogo; aí até que vai… Acho que para o ABC no que tange a serie B 2017 já deu. Isso queiram ou não é uma forma de jogar a toalha.

  4. ANTONIO HENRIQUE disse:

    Com essa decisão a diretória do ABC decreta o rebaixamento do clube, Serão 3 jogos 9 pontos em casa dando chances reais aos adversários. Uma irresponsabilidade!!!!!