Luizinho Lopes e a conquista do acesso

12/08/2017 às 09:13 por Marcos Lopes

Luizinho Lopes não é novo no futebol e nem caiu de uma hora para outra na função.

Estudou, se preparou e teve uma escola importante, tendo atuado como auxiliar técnico de Roberto Fernandes.

Em vôo solo com a Águia ele aprimorou conhecimentos, teve tempo, teve condições, teve tranquilidade para implantar a filosofia de trabalho em um time que antes do Brasileiro perdeu três titulares -dois importantes, Pablo e Leonor – além do atacante Luisão e ganhou apenas uma reposição, o volante Reinaldo que foi peça importante no equilíbrio da equipe.

Depois da conquista, Luizinho Lopes resumiu o trabalho: “O diferencial é a sequência, é ter autonomia para fazer o trabalho, para contratar, sem interferências externas. Os atletas acreditaram no nosso trabalho e hoje a gente tem uma filosofia de jogo bem definida, que resultou em uma conquista como essa”.

6 Comentários para “Luizinho Lopes e a conquista do acesso”

  1. José Maria disse:

    Sorte é um substantivo que pode significar destino, fado ou algo casual, podendo ser bom ou mau. Me desculpem, mas, a sorte está no momento do lado de Luizinho Lopes. Cuidado que ela passa.

  2. Lucas disse:

    Ótimo treinador. O Globo demonstrou no campeonato Potiguar e na série D um futebol muito tático. Posse de bola e velocidade.

    Que o Luizinho Lopes continue trabalhando bem na Águia.

  3. E O GLOBO DERRUBOU MAIS UMA VEZ O SITE CHANCE DE GOL .

  4. Wallace disse:

    Elenco com 19 jogadores do RN.

  5. armando disse:

    Parabéns ao segundo melhor time do RN, garantiu calendário completo 2018, enquanto tem timinho que está virando uma portuguesa da vida ou quem queira um Fortaleza kkk, que os deuses do futebol salvem vocês pra ter um calendário como os dois maiores times do Rn na atualidade

  6. Ojuara disse:

    O Globo já é a segunda força do futebol potiguar!!! A primeira é o ABC que está na série B.