Atacante Dalberto volta atrás e continua no ABC

30/08/2017 às 18:11 por Marcos Lopes

Ontem (29) Dalberto pediu para deixar o ABC, mas hoje, jogador procurou novamente o Departamento de Futebol e definiu pela permanência no time alvinegro. Em conversa com funcionário do clube, o atacante revelou que ontem estava de “cabeça quente” em razão de um problema familiar. Com tudo contornado, Dalberto vai cumprir contrato e amanhã volta a treinar com o restante do elenco.

Segundo o repórter da Rádio Globo, Ricardo Silva, está marcado para amanhã (31) um protesto de torcedores no Frasqueirão cobrando reação e respeito  da diretoria e do elenco.

7 Comentários para “Atacante Dalberto volta atrás e continua no ABC”

  1. Fco.Freire disse:

    A situação do ABC, tá tão por baixo, que até baranga tá botando banca.

  2. Carlos disse:

    É o tipo do protesto besta… Torcida tem que torcer. Na boa ou má fase. A diretoria que dê seus pulos para buscar o sucesso

  3. CAMPEÃO DO CENTENARIO disse:

    O problema aí foi o valor da multa.
    Vai voltar com uma disposição de mosca morta…

  4. DJ Manynho disse:

    Infelizmente a barca do ABCzão do povão vem afundando a cada dia mais. Ouvi o presidente hoje na Globo, o mesmo falou de algumas conquistas, tudo bem, mas futebol é momento e o nosso ABC não está só na zona de rebaixamento, está na lanterna simplesmente O ÚLTIMO. Ai vejamos: Geninho foi demitido com muito atraso, o substituto veio da série D sem sucesso lá, quer dizer erraram no substituto, acha pouco vamos pra quase duas semanas sem treinador pra um time que ta na lanterna, isso é incompetência, irresponsabilidade ou o que danado é? E ainda cogita efetivar um preparador fisico que nunca foi treinador, numa situação dessa, aí será uma irresponsabilidade sem tamanho se tomarem essa decisão. Essa demora com o treinador mostra “a preocupação” da diretoria em reagir pra tentar sai pelo menos da lanterna. Vamos ser rebaixado lutando, tendo treinador, tudo direitinho como é pra ser, será que ta tão difil assim de contratar um treinador? Se fosse pra vim trabalhar de graça, seria dificil, mais sendo pago, só devem ta procurando esses caras la do sul que talvez não acerte aqui.

  5. Crítico realista disse:

    Se Dalberto tomou esse tipo de atitude não foi por cabeça quente como ele mesmo colocou.
    Ele simplesmente viu a derrocada grande que se avizinha no clube de pium e quis pular fora antes. Só quem for muito idiota não percebe.
    O clube está virtualmente rebaixado na série B, na lanterna da competição, com todo mundo abandonando o barco e seu futuro para a próxima temporada é uma incógnita pois o rombo será grande.
    A diretoria impôs uma multa altíssima, não sei se isso é possível, impossibilitando o atleta de pagar somente para ele continuar no grupo e manter as aparências. Assim como mostrar uma postura de severidade que não existe.
    E os dois lados perdem com isso.
    O abc, porque vai ter que continuar pagando os salários de um atleta desmotivado e que não vai render NADA.
    E Dalberto, porque vai se queimar estampando um rebaixamento no seu currículo.
    O último a sair apague a luz do lampião…

  6. Fco.Freire disse:

    A diretoria do ABC, perdeu a chance de se livrar de mais um BARANGA.

    – Até perna de pau tá botando banca no ABC

  7. Abecedista disse:

    Dalberto é um jovem muito promissor, que fez algumas boas partidas pelo ABC neste ano.

    Tem tudo para em 2018, mais maduro, ser um dos grandes destaques do ABC.