Coluna TN: No topo

31/08/2017 às 11:02 por Marcos Lopes

O Globo é neste momento o melhor e mais eficiente time do futebol profissional do Rio Grande do Norte. Time comandado por Luizinho Lopes, com exceção da conquista do título estadual, “arrastou geral”, garantindo vaga na Copa do Nordeste do ano que vem, o acesso para a Série C e agora está na briga direta pelo título nacional da Série D.

6 Comentários para “Coluna TN: No topo”

  1. CAMPEÃO DO CENTENÁRIO disse:

    Maior representante do futebol potiguar na atual temporada, o Globo de “seu” Barreto vai trilhando a projeção feita pelo mandatário de que, em dez anos a Àguia chegaria a Série A, coisa que o AB6 por exemplo faz 33 anos que não disputa.
    E outra! Quem pensa que o AB6 mais falido vai tirar o treinador Luizinho Lopes da águia tá muito enganado e merece internação!
    O cara vai deixar de ter carta branca no time de ceará mirim, com projeto e planejamento montados prá entrar naquela barca furada sem rumo nem prumo da estrada de Pium, liso e rebaixado?
    Só sendo muito otário.
    Parabéns ao Globo!

  2. Tom França disse:

    Permita-me discordar, pois mesmo o momento do ABC não sendo dos melhores, o clube alvinegro é o atual Bi-Campeão estadual e é o único representante do RN, na segunda divisão nacional.

  3. Francisco disse:

    Muito fácil ser eficiente na série D..

  4. MAIS QUERIDO SEMPRE disse:

    ML a Radio Globo esta de brincadeira com o ABC. Ferdinando Teixeira é ex-treinador e sua ultima passagem pelo futebol foi o rebaixamento do alecrim. O ABC MERECE RESPEITO.

  5. Realista disse:

    A Série D 2017 teve um nível técnico extremamente baixo.

    Basta observarmos quais foram os 4 finalistas: Juazeirense, Globo, Operário de Ponta Grossa e Atlético Acreano.

    Para não chegar entre os 4 primeiros desta competição é preciso uma enorme incompetência.

  6. oliveira disse:

    E o América de Natal? papelão hein!