ABC desmente interesse em Ferdinando Teixeira

31/08/2017 às 13:30 por Marcos Lopes

Como o ABC continua sem treinador desde a demissão de Márcio Fernandes, as especulações são as mais variadas, e a mais recente delas foi a do ex-treinador Ferdinando Teixeira, levantada no Globo Esportivo 1ª Edição.

Ouvi o vice-presidente de futebol do ABC, Leonardo Arruda, que disse desconhecer qualquer tipo de interesse no treinador aposentado, e em seguida, conversei por telefone com o presidente Judas Tadeu, que descartou qualquer possibilidade.

Ao blog, Judas Tadeu afirmou: ” Tenho muito respeito e reconhecimento por Ferdinando, mas não existe nenhuma verdade. Não procede. Não sei de onde surgiu o assunto”.

O último trabalho de Ferdinando Teixeira, se não estou enganado foi no Fortaleza, em 2011. Já se vão seis anos.

8 Comentários para “ABC desmente interesse em Ferdinando Teixeira”

  1. Renan disse:

    Ja falei aqui nesse blog varias vezes…. o técnico do ABC é Luizinho Lopes. Acreditem quem quiser. Os diretores podem ate negar. Mas desde a semana passada dei esse furo.

  2. Flávio Freire disse:

    Ferdinando seria um bom nome pra gestão do clube, aí sim. Meus deus, salve o mais querido. Quanta lambança, quanta vergonha, quanto vexame, acaba logo série B. 2018 promete… Só jesus!

  3. jorge disse:

    HOMI BOTEM IVAN BIGODE OU BARATA E PRONTO.. O TIME JA ESTA REBAIXADO MESMO POIS NAO TEM DINHEIRO PRA TRAZER UNS 5 OU 6 DIFERENCIADOS… ENTAO COM ESSE ELENCO AI NEM GUARDIOLA CONSEGUIA O TIME FAZER 30 PONTOS DE 48 A DISPUTAR..

  4. Rafael Vale disse:

    Um bom nome para a série C!

  5. AQUI É ABC disse:

    FERDINANDO NÃO DESAPRENDEU…. SERIA UM EXCELENTE NOME PRA LIVRAR O ABC DE REBAIXAMENTO.

  6. carlos raimundo disse:

    Ferdinando é o cara. Mais ele não é doido.. Está muito bem onde estar.

  7. Alexandre disse:

    As vezes eu fico sem entender as cegueiras totais de certos dirigentes, rapaz num tá vendo que esse ano não deu, veja um técnico por aqui salarialmente em conta, ponha a garotada da base pra pegar experiência, e vá observando o que pode ser realizado para o próximo ano, é difícil perceber isso? Ora meus amigos, na situação que hoje se encontra o ABC, só se estivesse nadando em dinheiro para se contratar jogadores a nível de realmente disputar uma série B, no mais, continuar como está, é só pra aumentar desnecessariamente as despesas, pés no chão e vamos acordar menino!

  8. MAIS QUERIDO SEMPRE disse:

    Boa contratação, esperamos apesar de tarde que dê tudo certo. Quanto ao ex-treinador que rebaixou o alecrim não passa de intriga de perdedor que vive difamando e chantageando a direção do abc. Pena a Radio Globo, através do Globo Esportivo 1ª Edição cair nessa palhaçada de informar mal o torcedor.