MEC goleia Upanema em jogo-treino no Nogueirão

25/09/2017 às 15:51 por Marcos Lopes

O MEC realizou sábado passado, o seu terceiro jogo-treino visando a disputa do Campeonato Estadual da 2ª Divisão. A equipe comandada por Edinho Cardoso enfrentou o Upanema, no Nogueirão, e saiu de campo vencedora por 5 a 0.

A equipe entrou em campo no primeiro tempo com Érico; Johnson, Marinho, Hugo e Nino; Romeu, George, Ciel e Radames; Gabriel Maia e Romário.

Com esta formação, o MEC abriu 2 a 0 no placar com gols de Gabriel Maia, em cobrança de pênalti e Romário.

Na segunda etapa, a equipe voltou com cinco mudanças. Kaio, Nildo, Rafael Potiguar, Jozicley e Ju entraram respectivamente nas vagas de Johnson, Marinho, Romeu, Radames e Gabriel Maia. George e Ju, que marcou duas vezes completaram o placar.

O atacante Ju avalizou como positivo o jogo-treino. “Conseguimos nos movimentar bem, como a comissão técnica pediu. O jogo-treino foi importante para observar esse aspecto tático da equipe. Fui feliz em poder ajudar marcando dois gols. Agora é continuar com o trabalho e focar nos amistosos que vamos ter pela frente”, avaliou.

Autor de um dos gols, o meia George destacou a qualidade dos companheiros do elenco e acredita que esta pode ser uma arma forte do time no Estadual. “Temos grandes jogadores no elenco e fiquei muito feliz por marcar um gol e ajudar a equipe. Estou confiante, pois, estamos realizando um grande trabalho”, ressaltou.

MEC: Érico; Johnson (Kaio), Marinho (Nildo), Hugo (João Paulo) e Nino (Deivinho); Romeu (Rafael Potiguar), George (Batata), Ciel (Pablo) e Radames (Jozicley); Gabriel Maia (Ju) e Romário (Thiago).

Assessoria/MEC – Portal F9

Comments are closed.