ABC perde mais uma e segue firme para o rebaixamento

29/09/2017 às 22:26 por Marcos Lopes

O primeiro tempo foi pobre tecnicamente, como se poderia esperar de duas equipes com sérias limitações, mas ainda assim o ABC foi melhor em campo e foi um time com uma postura diferente da que vinha tendo. Jogou mais solto, foi mais organizado e buscou mais o gol, tendo com Lucas Coelho a chance mais clara de marcar, depois que recebeu de Gegê e com o goleiro Marcelo Rangel batido, a bola tocou no travessão. Adriano Pardal sentiu uma lesão na coxa logo cedo e deu lugar para Fessim.

O que chamou atenção foi a ausência de Bocão da relação. Informação que chegou é que o jogador teve um atrito com Itamar Schulle durante a preleção e foi cortado.

Na segunda parte, o ABC foi superior o tempo todo e criou as melhores oportunidades de marcar, chances claras de marcar, apertou até  os 38 minutos de jogo quando em uma jogada de Júnior Viçosa para Michael que tocou fraco para a pequena área e Natan tocou para o fundo da rede, fazendo um resultado injusto pelo que produziu o time de Itamar Schulle contra o limitado – foi eficiente – time de Hélio dos Anjos.

Gostei dos garotos da casa, do Berguinho que começou jogando e de Fessim que entrou no lugar de Adriano Pardal ainda no primeiro tempo.

 

 

9 Comentários para “ABC perde mais uma e segue firme para o rebaixamento”

  1. Observador disse:

    Foi impressionante o número de oportunidades de gols perdidos pelo ABC neste jogo.

    O time dominou o jogo todo, criou inúmeras chances e desperdiçou.

  2. Analista disse:

    Os garotos Tonhão, Berguinho e Fessim jogaram muito bem.

  3. Dj' Manynho disse:

    Futebol é bola na rede independente de jogar bem ou mal, e pra começar o planejamento para a série C 2018, é preciso começar pela saida de toda diretoria e um grupo de força tarefa assumir. Vergonhoso essa diretoria ter feito um bagaço de time pra uma série B. Não levaram a competição a sério e colocaram um time que teve dificuldade no estadual. FORA JUDAS E SUA DIRETORIA. Os atacantes do ABC são tão incompetentes quanto a diretoria. FORA TODA DIRETORIA TREINADOR E AS BARANGAS DOS JOGADORES.

  4. CAMPEÃO DO CENTENÁRIO disse:

    Agora complicou um pouco na luta do mais querido pelo G4, mas sigamos confiantes!
    #FicaJudasTadeu
    #NãoVaiTerGolpe

  5. RECUPERABC disse:

    é uma pena o q acontece com o ABC
    por rendimento vemos q o time não é o pior dessa série B , mas futebol é balanço de capim e no ofício de fazer gol é o pior do Brasil
    de toda maneira os garotos foram a boa surpresa da noite de hj e por pouco n ganham o jogo pro Mais Querido .. Lucas Coelho erra 30 lances pra acertar um , Levy limitado , Eltinho muito pouco efetivo , Pardal um chinelinho havaiana
    o cerco vai apertando … a bola q ja n entrava parece q agora q n entra … n sei mais o q pensar , Marcos ..

  6. Raimundoabc disse:

    Pelo amor de Deus, tirem essas duas murrinhas do time, gege e levy, esses caras não jogam nem série d!

  7. Carlos Eduardo disse:

    Tá ótimo, assim continue jogando bem e perdendo todas.

  8. ANALISTA SINCERO disse:

    Sendo muito sincero e realista, LEVI, FELIPE, TONHÃO e ELTINHO foram uma “baba”.

    O gol do GOIÁS foi a maior prova para quem de forma realista assistiu ao jogo e, principalmente, o segundo tempo.

  9. janjão disse:

    Valeu ab6… rsrsrs caminhando fortemente pra bater o recorde negativo da série B… kkkkkkkkkkk… aliás, alguém pode me informar de quem é a pior campanha da SÉRIE B… EU DISSE “SÉRIE B”. O da elite nacional já sabemos.