América confirma zagueiro Negretti

07/11/2017 às 17:31 por Marcos Lopes

medium_Diego_NegrettiA diretoria alvirrubra acertou a contratação do zagueiro Diego Negretti, de 30 anos, que estava no  Ypiranga do Rio Grande do Sul, clube que defendeu no Campeonato Gaúcho e Série C do Campeonato Brasileiro.

Negretti jogou ainda pelo Bandeirante, Atlético Araçatuba e Atlético Sorocaba, todos de São Paulo, Vera Cruz  e América de Pernambuco, Cianorte do Paraná e  Águia Marabá

Além de Negretti, o Mecão acertou com o goleiro Thiago Braga, os volantes Janderson e Cícero Mateus, os meias Juninho Tardelli e Mateusinho, e o atacante Betinho. Todos se apresentarão na próxima segunda-feira (13) juntamente com os remanescente da temporada 2017, os goleiros Fred e Ewerton, os zagueiros Cleiton, Richardson e Tiago Sala, os laterias Danilo e Van Van, os volantes Robson, Jonathas e Juninho, os meias Cascata, João Gabriel e Anthony e os atacantes Tadeu e Thyago.

Informações Canindé Pereira

7 Comentários para “América confirma zagueiro Negretti”

  1. RICARDO TMV disse:

    NEGRETTI BOM É O DO GLOBO, QUE INDICO HÁ UNS 3 ANOS

    ATÉ SUA DUPLA DE ZAGA, JAMERSON, CRIA DO AMÉRICA, É MAIS JOGADOR QUE ESSA RUMA QUE TRARÃO ESSE ANO

    E NOVAMENTE VOU REPETIR:

    UM GRANDE TIME COMEÇA COM UM GRANDE GOLEIRO. E O AMÉRICA TEM ATUALMENTE 2 ASILOS EX-JOGADORES PRO GOL: FRED E THIAGO BRAGA

  2. Hélio disse:

    Caro Marcos Lopes
    Entendo que as finanças do América não são boas, entretanto não há necessidade de fazer contratação sem qualidade. É melhor não contratar. Esse zagueiro não jogou na série C. Aqui tinha coisa melhor. O time do Ipiranga que jogava era: Carlão; Pedro Ivo, Tairone, Carlos Faria e Rennan; Henrique, Carrilho, Juninho e Maycon; Paraíba e Gabriel Araújo.

  3. Aldair Miranda disse:

    Marcos Lopes o América começa a inchar o elenco na minha opinião. Zé Antônio está com contrato com o campinense, mas, voltaria pra jogar no América tranquilo ano que vem. Zagueiro de qualidade tranquilo e habilidoso. Sei que vc também gosta do futebol dele. é incrível como os empresários tem poder no nosso futebol, começam a inchar os elencos, ganhar dinheiro nosso e depois mandar a gente educadamente se ferrar com a nossa despesa ano com o clube. falta de respeito e de vergonha. to quase abandonando o futebol. amo meu América.

  4. Eterno VICE do mais querido disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ou melhor DDDDDDDDDDDDDDDDDDDD,

    Já começou a choradeira…

    Querem o quê? Que um falido de série D contrate jogadores da série B?

  5. RAIMUNDO disse:

    Quase ninguém comenta as notícias do america, kkkkk

  6. VICE CAMPEÃO DA SÉRIE C É QUE VALE disse:

    Falando sério…É por essas coisas que o futebol do RN passa por essas crises, vejam o que o mequinha está fazendo, contratando vários jogadores sem conhecer, apenas por indicação, vão trazer um monte, só dois ou três serão considerados razoáveis. Dessa forma, continuamos com as mesmas mazelas, tanto o mequinha quanto o pai dele, sempre com os mesmos erros, vivendo e respirando por aparelhos e não aprendem, vivem de indicação de empresários!

  7. Rodrigo Sena disse:

    Esse Negretti do globo ja passou pelo américa em 2010 e não foi bem…..
    E esse Negretti foi titular do ypiranga na série C ,sim,eu mesmo fiz questão de puxar as fichas técnicas dos jogos.