Grêmio na final do Mundial de Clubes 

12/12/2017 às 16:46 por Marcos Lopes

Na tarde desta terça, noite nos Emirados Árabes, o Grêmio , num sufoco, num jogo nervoso, precisou da prorrogação para derrotar o Pachuca. Everton marcou  aos 4 minutos do primeiro tempo da prorrogação o gol que garantiu o Grêmio em Abu Dhabi, sábado, para enfrentar Real Madrid ou Al Jazira, que jogam neste quarta-feira.

Everton é cearense,cria das bases do Fortaleza. 

4 Comentários para “Grêmio na final do Mundial de Clubes ”

  1. Tom França disse:

    O Grêmio joga mais bola do que isso! Ficou claro o nervosismo, como também a falta que fez o volante Artur. Como existem jogadores do time “copeiro” que jogariam qualquer time da europa, inclusive no time “merengue”, pra mim não será nenhuma surpresa se vier o bicampeonato para o clube de Porto Alegre.

  2. UMA COISA É CERTA , O GRÊMIO VAI PRECISAR DE UMA PARTIDA QUASE QUE PERFEITA PARA PASSAR PELO REAL MADRID , E SER CAMPEÃO NOVAMENTE DO MUNDO. APESAR DE AINDA JOGAR A SEMI FINAL CONTRA O AL JAZIRA ,O REAL MADRID DEVE CHEGAR Á FINAL COM CERTA FACILIDADE .

  3. Alan disse:

    Uma coisa é certa: Santos Tri da América, Bi do Mundo, Octa Brasileiro e Campeão da Copa do Brasil; São Paulo Tri da América, Tri do Mundo e Hexa Brasileiro; Grêmio Tri da América, Campeão do Mundo, Bi Brasileiro, Penta da Copa do Brasil. São os maiores clubes brasileiros, fato!

    Obs: O Santos deveria ter bem mais Libertadores e Mundiais, só não ocorreu devido o Santos na época de Pelé ignorar essas competições, o Santos colocava Pelé e CIA pra jogar na Europa para fazer dinheiro, enquanto utilizava um time alternativo para competir pela Libertadores.

    Já o ABC com seus 54 Potiguares e 1 Brasileiro da Série C é absoluto no RN.
    já o resto do RN (América, Alecrim, Potiguar de Mossoró, Baraúnas, ASSU, Coríntians, Santa Cruz de Natal e Centro Esportivo) fica com seus 49 Potiguares e 1 Copa do Nordeste.

  4. Antonio Henrique disse:

    O ARTUR É O PONTO DE EQUILIBRIO NO MEIO CAMPO DO GREMIO.. AQUELE MORENO QUE ENTROU EM SEU LUGAR NÃO JOGOU NADA. CONTRA O REAL TEM QUE TER UMA POSTURA DE MARCAÇÃO FORTE, TEM QUE JOGAR DIFERENTE.