ABC 1 x 0 Santa Cruz: Análise de Ranielle Ribeiro

13/01/2018 às 18:28 por Marcos Lopes

Com gol de Erivelton, o ABC venceu o Santa Cruz por 1 x 0 na abertura do Estadual, jogo na Arena das Dunas.

Ranielle Ribeiro, treinador do ABC: ” Primeiro tempo tivemos o total domínio do jogo. O inicio sempre é mais difícil, mas o que valeu foi a disposição principalmente no primeiro tempo e isso fez com que a gente saísse com os três pontos. No segundo tempo o adversário saiu mais para cima do nosso time, o Santa em nenhum momento se largou e manteve a proposta de jogo o que nos dificultou. Tivemos algumas oportunidades no segundo tempo que poderíamos ter convertido. Nosso time ainda precisa de um melhor ritmo de jogo. A coisa boa foi a vitória, ainda tem mais gente para entrar e deixar o nosso time ainda mais forte”.

Copa do Nordeste:” A evolução a gente só vai conseguir com repetição, então a repetição da equipe é viável. Vamos pegar o Ferroviário que é muito aplicado taticamente, muito rápido e sabemos que a Copa do Nordeste não tem jogo fácil.  Daqui para quinta-feira dá para descansar e trabalhar para recuperar e evoluir”.

8 Comentários para “ABC 1 x 0 Santa Cruz: Análise de Ranielle Ribeiro”

  1. Analista disse:

    O Lauder mostrou que, por enquanto, não tem condições de ser titular do ABC.

    Espero que Ranielle tenha percebido.

  2. José Maria disse:

    Para a copa do nordeste, esse time do ABC é muito fraco, o ABC precisa melhorar e muito.

  3. THIAGO SOUSA disse:

    Cada jogo, cada dia tem a sua história. O importante hj foram os 3 pontos conquistados.
    Parabéns aos nossos jovens jogadores.
    Não acho legal um torcedor do ABC chamar assim o time de “fraco”, isso talvez não traga motivação para os nossos jovens atletas.
    Graças a eles nós terminamos a série B com um mínimo de dignidade e hj no primeiro jogo oficial do ano venceram, ganharam 3 pontos.
    Bola pra frente!

  4. Renan disse:

    Vai ser o campeonato mais facil da história do ABC…… Vamos ser campeão com os pés nas costas…. Até pq o meu maior rival (Globo) não tem esse time todo para encarar o ABC……….. Zé Vanildo economize tempo e dinheiro entregue logo a taça ao pai do RN…….. ABC F.C RUMO AO 55 TITULO !!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Marcio Cesar disse:

    Não! o campeão vai ser o Mecão, esse sim é uma maquina que vai atropelar todo mundo. Vai ser um mamão com açucar ganhar esse estadual.

  6. Antonio Henrique disse:

    A hora do ABC é de recomeço, não cabe precipitações, muito menos agressões de ex. diretor frustado em rede social, nem que se emprenhe pelos ouvidos, ainda mais, quando algo partir de ex. diretor incompetente. Digo isso porque o torcedor do ABC vai precisar de ter paciencia nesse começo de temporada. Depois de tantas porradas levadas em 2017.

    Vou nesse momento apostar minhas fichas em Ranielle Ribeiro é um homem sério, competente, certo para realizar esse trabalho de reestruturação com a garotada do ABC , conhece o clube, sabe os limites, tem a confiança de todos, só espero que o pessoal que lida com os instrumentos que fazem opinião sejam capazes de entender que tudo na vida requer oportunidades de começo e ninguém nasce aprendido.

  7. Mario disse:

    Incrível! como o desocupado já esta de novo nas redes sociais…. vai gostar de falar da vida alheia assim lá na caxa prego.

  8. EDUARDO do Tirol disse:

    Com o elenco que o abc tem, o resultado não poderia ser ooutro: “O goleiro CAMILO não fez uma defesa sequer”.

    E no gol da FUNERÁRIA, o jogador do abc dominou a bola com o braço esquerdo. Ou seja, esse ano o abc não tem dinheiro para contratar e o elenco até para o Estadual é esse aí mesmo. Logo, todo o cuidado com as arbitragens ainda será pouco.