Higor Cesar assume o Baraúnas

22/02/2018 às 12:55 por Marcos Lopes

Depois da dispensa de Williams Rodrigues, a diretoria leonina fechou com o técnico Higor César, que esteve neste ano esteve à frente do Força e Luz. O profissional se apresenta na tarde desta quinta-feira (22) na Toca do Leão.

Higor já havia sido sondado no início do campeonato pela diretoria tricolor, logo após sua saída do Força e Luz, mas as partes não chegaram a um acordo. Agora, sem treinador, ocupando a zona de rebaixamento do estadual e com nova recusa de Edinho Cardoso, o Baraúnas investiu na contratação do treinador natalense. Ele será o quarto treinador do clube na competição deste ano. Antes, o tricolor teve Cícero Ramalho, Agnaldo Fidélis e William Rodrigues.

O Baraúnas, último colocado do estadual com um ponto, volta a jogar pela competição no próximo domingo (25), às 17 horas, na Arena das Dunas, em Natal, contra o América.

Atualizado às 12h41: Em contato com o Portal F9, dirigentes do Baraúnas negaram ter formulado qualquer proposta ao técnico Edinho Cardoso e que se houve algum contato, este deve ter ocorrido por pessoas não autorizadas pelo clube. De acordo com os dirigentes, as tratativas com Higor César já vinham ocorrendo desde a semana passada.

Fábio Oliveira/F9.net.br

1 Comentário para “Higor Cesar assume o Baraúnas”

  1. carlos raimundo disse:

    Será que HIGOR TERMINA O CAMPEONATAO NO BARAUNAS?