ABC sacramenta parceria com o Corinthians

14/04/2018 às 19:56 por Marcos Lopes

Conversei agora com Giscard Salton sobre a concretização do negócio envolvendo o meia Fessin, vendido para o Corinthians: ” Abrimos uma parceria muito boa para os dois lados, tratamos diretamente com o Corinthians de presidente para presidente, sem a interferência ou intermediação de ninguém”.

Fessin fica no ABC até o final da Série C: ” O jogador fica com a gente até setembro,com salários pagos pelo Corintians e a negociação que os clubes fecharam vai nos permitir manter salários e obrigações em dia e abriu um caminho com o maior clube do Brasil”.

Segundo disse Salton, mais duas contratações ainda serão feitas: ” Um meia e um lateral esquerdo que estamos trazendo do sul e ai fechamos neste primeiro momento”.

Atenção com as bases: ” Nós precisamos fechar as nossas bases, impressionante o número de procuradores que aparecem. Temos e vamos fechar as bases e preservar os nossos jogadores. A negociação com o Corinthians foi excelente,mas poderia ter ainda melhor. Foi fundamental a ajuda de um conselheiro do clube ( Rogério Marinho) que abriu as portas e agora estamos com um aberto e que vai render frutos para o ABC”.

O Corinthians ficou com 80% dos direitos econômicos de Fessin e o ABC com os outros 20%: ” Foi bom e voltei satisfeito com o negócio que foi excelente.Nada de intermediários, tudo de presidente para presidente”.

Rafinha e Vinícius: ” Não existe preferência por nomes, não é verdade. O pessoal do Corinthians vem a Natal,vem observar jogadores mas em momento algum tratamos de nomes’.

O executivo de futebol disse ainda que não quer polêmica: ” Nada! Trabalho e procuro fazer o melhor para o ABC. Tinha gente que não acreditava na negociação e ela foi feita entre o presidente Andrés Sanchez que nos recebeu muito bem e o nosso presidente “.

9 Comentários para “ABC sacramenta parceria com o Corinthians”

  1. José Maria disse:

    Esse meia e esse lateral devem ser dois sub 19 do internacional. Um meia se não for experiente e de qualidade, o resto é perna de pau e será mais um.

  2. TECO ZN disse:

    Parceria boa só para um dos lados..

    E os jogadores que o Timão iria emprestar ?

  3. Marcone Vendo Certo disse:

    Parabéns ao abcdista Rogério Marinho que na qualidade de torcedor influiu positivamente junto ao presidente do Corinthians para o ABC ser respeitado em sua negociação e estar num patamar de tranquilidade e equilíbrio em suas contas pelo ano de 2018.

    Quem quer e pode ajudar faz assim, de forma efetiva, sem aparecer e sem arrodeios.

  4. Antonio Henrique disse:

    Não adianta nada somente criticar. Tem que ajudar de alguma forma. A inercia é tudo que o ABC não precisa.

    Quem não puder ajudar não atrapalhe. Simples assim.

  5. Beri disse:

    Abc no caminho certinho.

  6. Abecedista disse:

    Resta aguardarmos a chegada dos jogadores do Corinthians que serão emprestados pro ABC em virtude desta parceria e quais reforços o ABC contratará com a quantia recebida pela venda do Fessin.

  7. Silvio Rezende disse:

    Muitos zero a esquerda, os chamados porra loucas dando opinião…. alguns, malucos desinformados que nem a campo vão faz tempo. Bom essa cambada de otários reconheçer os méritos de conselheiros e abnegados que tem coragem de ajudar de fato. Não conheço o Rogério Marinho , mais dou meus agradecimentos pelo que faz pelo ABC.

  8. Redondo Silva disse:

    Quero Parabenizar o nosso Deputado Federal , Abecedista de coração Rogério Marinho que já fez muito na
    gestão passada e hoje trabalha muito com essa nova Diretória , por isso vai ter o meu voto e de toda família Abecedista, foi o negociador nº 01 nessa transação com os jogadores para o Corinthias e vai conseguir alguns jogadores do timão , para disputar a série C pelo mais querido. saudações alvinegras

  9. Luiz Antonio disse:

    Caro marcos, qual o valor , em reais, dessa transação?