Coluna TN: Não sabe fazer gols

16/05/2018 às 07:44 por Marcos Lopes

O time do ASSU não sabe fazer gols, o que vai acabar matando o Camaleão do Vale já na primeira fase da Série D. Contra o Sparta em Araguaína, no Tocantins, mais uma vez o time de JúlioTerceiro criou, esteve sempre mais perto do gol mas não definiu. O ASSU é um time taticamente bem organizado mas sem capacidade de finalização,o que na prática não resolve nada.

Tem que encorpar

O Globo perdeu mais uma no Brasileiro, agora para o Santa Cruz por 2 a 1 dentro do Barrettão e se aproximou perigosamente da zona de rebaixamento. Time de Fernando Tonet não fez um jogo ruim, mas está claro que apenas os reforços que chegaram do Santa Cruz de Natal não estão sendo suficientes.

Reforçar é preciso

É preciso que a diretoria do Globo entenda da necessidade de reforçar o elenco para dar opções ao treinador. A cada rodada a equipe de Ceará-Mirim se distancia da parte intermediária da tabela e começa enxergar de perto a zona de rebaixamento. O próximo compromisso também em casa é contra o líder Atlético Acreano.

9 Comentários para “Coluna TN: Não sabe fazer gols”

  1. BARRETO disse:

    Enquanto isso Geninho assumiu o Avaí e já o colocou no G-4 metendo uma peia no CRB fora de casa por 4×0.

    Diga-se de passagem o melhor técnico que passou pelo futebol Potiguar nos últimos tempos, se não o melhor de todos os tempos.

  2. Ionaldo Lidio Sena de Carvalho disse:

    Está provado que os atletas do Santa Cruz não tem condiçoes de serie C.
    Marcone tem que repensar urgente para o Globo não volte para a D.

    Ionaldo

  3. Paulo Rocha disse:

    Concordo que precisa reforçar urgente, mas algo me diz que o Globo surpreenderá no próximo jogo. Mesmo jogando contra a melhor campanha da Série C.

  4. Guedes Bezerra disse:

    Vou indicar dois atacantes baratos que já passaram pelo futebol potiguar e um lateral esquerdo:
    1) Adalgiso Pitbull, atacante, que jogou no Baraúnas, Icasa, Campinense, Macaé, Criciúma e que está no Cuiabá.
    2) Fabinho Cambalhota, atacante, que jogou no Itabaiana, Baraúnas, Boa, Treze, Ferroviário-CE, no próprio Globo em 2015, disputou o sergipano deste ano pelo Olímpico e que está no Sergipe.
    3) Zé Aquiraz, lateral de força na marcação e no apoio que contribuiu com o acesso do Sampaio o ano passado com o Diá e disputou o cearense deste ano pelo Uniclinic.

  5. Realista disse:

    Dos nossos quatro representantes o América tem o mais eficiênte “homem-gol”.
    Voluntarioso e finalizador nato, Flávio carioca dificilmente ficará muito tempo no América e foi uma grata descoberta. Espero que seu contrato tenha sido redigido de forma a dificultar ao máximo sua saída.
    Tonet tem que urgentemente encontrar um esquema para que Max consiga render todo o seu potencial.
    O homem de pedra está sendo desperdiçado.
    Apesar de ser um bom treinador, Roberto Fernandes – que recentemente tirou o Náutico de uma fila de títulos de 14 anos – está desempregado. Bob gel sem sombra de dúvidas foi o melhor treinador que passou pelo estado nos últimos anos. Cairia como uma luva no time de seu Barreto.

  6. SOU+ABC disse:

    Concordo com o amigo BARRETO, Geninho foi o “cavalo selado” que parou na frente do ABC e a diretoria iludida e incompetente espantou!! Como sofre o meu ABC nas mãos desse povo.

  7. Nilo disse:

    REALISTA – De realista vc não tem nada, que tal comentar sobre voley?

  8. Roberto Cesar disse:

    Marcos,

    Com aquele arbitro apitando não tem quem ganhe. Matou o Globo. Mesmo assim, concordo que o Globo só tem Romarinho, Gean Natal e Jamerson. Precisa contratar sim.

  9. Luís disse:

    A primeira fase da Série D está chegando ao fim e em breve haverá mais de 30 clubes com jogadores desempregados. O Globo tem uma grande chance de se reforçar para lutar pela permanência.

    O ABC também tem a mesma chance, mas a luta do ABC é por acesso, então jogadores de Série D podem não servir como deseja o alvinegro.