Ney da Matta testa Lopeu no ataque

17/05/2018 às 10:49 por Marcos Lopes

Ney da Matta começou formatar o time do América que na segunda-feira  enfrenta o Guarani em Juazeiro, e pelas ausências do zagueiro Negretti com o terceiro amarelo e do atacante Flávio Carioca, que cumpre suspensão, no coletivo de ontem fez duas mudanças. Entrou com Richardson na zaga e colocou Lopeu como atacante de junto com Adriano Pardal e Lucas Silva.

Penso que na zaga, o treinador acerta com Richardson jogando na dele, é um bom zagueiro e mesmo sendo da casa, tem poucas chances de jogar.

O que complica é no ataque, caso o treinador mantenha Lopeu, que até agora não mostrou qualidade. Ney da Matta demonstra que não gosta de variar a maneira do time jogar. Lopeu eu entendo que não dá.

O time do treino de ontem (16) teve Daniel, Rodney, Richardson, Gullith e Danilo; Jonathas, Sapé depois Felipe Manoel, Cascata depois Leozinho, que é atacante e não meia; Lucas Silva, Lopeu e Adriano Pardal.

Por falar em atacante, o América está interessado em Adalgiso Pitbull, jogador que apareceu no Baraúnas, jogou pelo Icasa e Campinense e atualmente está vinculado ao Cuiabá, onde não fez nenhum jogo pelo Brasileiro.

12 Comentários para “Ney da Matta testa Lopeu no ataque”

  1. ITAECIO VIEIRA DE MELO MELO disse:

    EU TORCO PELO AMARICA E GOSTARIA MUITO DE TORCER POR NEY DA MATTA MAIS E DIFICIL.
    COLOCAR SAPE E UM DESASTRE ERRA PASSE, NAO MARCA NINGUEM, NEM SABE SAIR JOGANDO.
    ACHO QUE LOPEU COM CALMA PODE SER MELHOR MAIS SEM ATACANDE AREA COM ESSE ENGESSAMENTO DO TREINADOR E IMPOSSIVEL MUDAR.

  2. Guedes Bezerra disse:

    Nas passagens pelo Campinense e Criciúma, ele (Adalgiso e não Adriano) marcou 7 gols por cada camisa. É um bom finalizador. Acompanho-o desde o seu surgimento no Baraúnas, pois morei 25 anos em Mossoró.

    Do blog – Exato! O “estagiário” não prestou atenção na hora de redigir

  3. Wallace disse:

    Só faltam 4 jogos e férias, tem que ser peladeiro prá jogar três jogos.

  4. joão maria disse:

    Marcos você concorda que o Flavio carioca, cairia como uma luva no time do ABC.

    Do blog – Concordo que poderia ser uma boa opção para Ranielle

  5. Cláudio Oliveira disse:

    Por acaso é proibido nos times de Ney da Mata jogar com dois meias de armação. Para quê tanto volante bisonho. Não seria melhor colocar logo Luiz Fernando ao lado de Cascata para melhorar a armação da jogada. Quando só há um meia de armação, ele fica muito sobrecarregado. Que covardia é essa do treinador.

  6. João Paulo disse:

    Complica mesmo, Marcos.
    Melhor seria escalar Wandinho e deixar Pardal de centroavante.

  7. Antonio Henrique disse:

    Adalgiso PitbulL é um atacante extremamente eficiente que cabe perfeitamente no time do ABC. O ABC deveria traze-lo. Gosto muito do seu estilo, e aqui já sugeri diversas vezes. Parece que os camaradas não tem olho de enxergar o bom e barato.

  8. rodolfo gurgel disse:

    Esse Ney da Mata nao se ajuda. Vai gostar de jogador ruim assim na china. Lopeu é terrivel. Sape nem se fala.

  9. xavier disse:

    Antônio Henrique esta diretoria não enxerga um palmo na frente dele, me lembro que o Ranielli pediu a contratação do atacante Mateuzinho do América, que inclusive estava sem clube e até hoje não foi resolvido esta contratação, parece que os diretores só aceitam jogadores vindo do Inter e Corinthians, e aliás até hoje não vi um jogador do Coringão aqui, pq o acertado era que vinha alguns da base de lá pra compensar a perda de Mateus e fessin, até agora só promessas e nada mais.

  10. Guedes Bezerra disse:

    Prezados Antonio Henrique, Xavier e demais leitores:
    A política de contratação do ABC é custo zero em termos salariais, como é o caso de Michael, ex-Flu, que encontra-se em processo de recuperação física e técnica. Resta-nos saber se ele estará apto até a conclusão dessa temporada.
    A exceção de Jorge Eduardo que marcou alguns gols no estadual e perdeu espaço com a chegada do Luan, atletas com o desempenho do Lauder, Maxwell e até Matheus Carvalho não agregaram nada ao clube, estando-os apenas compondo elenco. O Pitbull joga mais do que esses caras e não tem empresário.
    Sendo assim, a exceção de Marcos Jr., Luan, Leandrão e outros; o que estão fazendo com as quotas da Timemania, TV, Liga do Nordeste e CBF, pagando dívidas? Sem falar nas receitas das negociações, envolvendo Matheus Matias, Wallyson e Fessin.

  11. Dassayev disse:

    Boa tarde,

    Para o lugar de Sapé e Felipe Manoel e para substituir cascata e Luis Fernado..Esse treinador e muito fraco..E outra no gol é Fred .Esse Daniel não tem condições de vestir a camisa do America

  12. ISIDORIO disse:

    Vamos aguardar mais umas rodadas ,pra ver se Flávio Carioca vai manter o ritmo de artilheiro, ou foi apenas um vendaval.