O time titular do ABC

17/05/2018 às 18:14 por Marcos Lopes

Ranielle Ribeiro, treinador do ABC e o time titular: ” Considero que tenho o time titular sim, time vem dando equilibrio defensivo e ofensivo mas digo que não relaxem. Hoje temos um onze muito equilibrado tanto dentro como fora de cada. Claro que modificações podem acontecer pelo dinamismo do futebol”.

O time titular de Ranielle, tem Rodrigo Carvalho no gol, Arez, Tonhão,Danrlei e Igor; Anderson Pedra ( será poupado contra o Salgueiro e joga Jardel) Felipe Guedes,Marcos Jr e Higor Leite; Luan e Leandrão.

7 Comentários para “O time titular do ABC”

  1. Roberto Cesar disse:

    O ABC precisa se valer do bom futebol que vem jogando para pontuar contra o Salgueiro nem que seja para trazer um empate, isso porque não pode perder jogador para contra o Santa Cruz na terça feira.

  2. visitante disse:

    Marcos Lopes o assunto POUPAR JOGADORES causa um pouco de espanto, mas se voce analizar da seguinte maneira pode ser encarado ate de uma forma natural, pode-se poupar jogo a jogo, um ou 2 jogadores dependendo do rendimento da equipe e do adversario, penso que da para poupar por ex. nessa partida contra o salgueiro Raniere vai poupar só Anderson Pedra, pois ele vem de uma contusao, ja tem uma idade acima dos demais e penso que jogo a jogo ele pode poupar ate no maximo 2 desde que nao mexa no esquema tatico da equipe, ou seja mexendo pouco e jogo a jogo creio que não cai o rendimento da equipe.

    Do blog- Sim, da maneira que foi feito sim,concordo

  3. MARCIO EMILIO DA SILVA disse:

    Marcos por onde anda o Michel atacante que veio do Fluminense, que teve problemas com Doping, não vai ser relacionado nem par o banco de reserva, como anda esse jogador??? tem treinado normalmente??/Aguardo

    Do blog – Está treinando, mas ainda sem contrato

  4. Alvinegro disse:

    ABC precisa repor as perdas (Walysson, Fessin e Matheus) urgentemente. Certo que trouxe Leandrão e Luan, mas ainda falta mais um homem de área para o time, se Leandrão machucar o ataque do ABC fica inofensivo, pois os substitutos maxwell, Jorge, Mateus Carvalho são muito ruins.

  5. ISIDORIO disse:

    Leandrão é muito raçudo não sei porque ele aceitou vir para o “mais querido”. Ele é um centro avante de respeito, só um adversário não consegue lhe marcar. Não sei se ele é bom no Cabeceio.

  6. ISIDORIO disse:

    ML o que você acha do Time do ATLÉTICO do ACRE? ,que até agora lidera o seu grupo isoladamente. Um Time sem nenhuma expressão.

    Do blog – Na minha opinião, cavalo paraguaio. Não tem fôlego para chegada

  7. Marcone Vendo Certo disse:

    Concordo Marcos, tenho dito que esse Atlético do Acre da tabela de classificação serie C, é o típico cavalo Paraguaio jogando com uma dose cavalar de sorte.