Dividas trabalhistas “levam” terrenos do Alecrim

17/05/2018 às 19:12 por Marcos Lopes

No final do mês passado antecipei aqui no blog, que terrenos do Alecrim iriam a leilão para o pagamento de dívidas trabalhistas com jogadores que atuaram pelo Verdão na gestão de Anthony Armstrong.

O leilão aconteceu e o restante do patrimônio do Alecrim foi arrematado por 2 milhões e 700 mil reais  para quitação das ações, a maior delas, conforme mostrado pelo blog com Ruy Cabeção no valor de 192 mil reais,Elton Machado 180 mil e Felipe Moreira 97 mil reais,em um valor de total de mais de 550 mil reais.

 

3 Comentários para “Dividas trabalhistas “levam” terrenos do Alecrim”

  1. THIAGO SOUSA disse:

    Acho isso um absurdo! Não só o Alecrim quebrou, mas milhares de empresas em todo Brasil com ações trabalhistas.
    A reforma trabalhista está freiando essa farra absurda e aos poucos as pessoas vão ter segurança em empreender e gerar empregos.
    Teve uma cidadã “espertinha ex funcionária de banco.
    Processou o banco pendindo um valor desonesto. Resultado, ela perdeu e agora É ELA QUEM VAI TER QUE PAGAR uma bolada ao antigo emprego dela.
    Ela era para pedir uns 20 mil, mas não, ela pediu 200 mil! Gente isso é feio, é ser desonesto. Minha opinião! É dinheiro amaldiçoado!
    Claro tem casos e casos

  2. Felipe melo disse:

    Triste situação do verdão, tinha um patrimônio enorme… acabaram com tudo

  3. chagas/neopolis disse:

    faço as minhas palavras a do THIAGO SOUSA ! uma verdadeira farra !

    ML , SEI QUE FOGE UM POUCO DE FUTEBOL O QUE VOU DIZER:

    UM DOS ÍCONES MAIS PREOCUPANTES ALÉM DE IMPOSTOS/ALUGUEIS/ENCARGOS FINANCEIROS/CUSTOS FIXOS/VALE TRANSPORTE/VALE ALIMENTAÇÃO e muitas outras DESPESAS ! é justamente o medo do empresário/micro empresário ou outro cidadão que pretende contratar uma secretaria do lar é a JUSTIÇA TRABALHISTA você pode e deve pagar todos os DIREITOS do empregado tudo certinho e tu muitas das vezes pra honrar tuas obrigações tira até do teu próprio sustento e de tua família para não faltar com teus funcionários e outras obrigações. Dai o cara (aquele mesmo que veio há 1,2,3 anos pedindo emprego e tu vem mantendo) ver quanto tem no FGTS e a multa de 50% em cima do valor sobre esse FGTS como sabe da beneficia do seguro desemprego ele-a força de toda maneira que tu demita ! tu sem ter mais paciência diante o stress toma dinheiro emprestado e o demite ! na maioria das vezes não dá 02 meses tu recebe notificação da justiça do trabalho pois o cara pedindo horrores chegam até a pagar a és funcionarios para ser testemunha dele inventando historias mentirosas que tu nem imagina que o cara era capaz. Na maioria das vezes e bote maioria nisso a “justiça do trabalho” fecha a tampa do caixão do pobre empresario/micro/cidadão. POR ISSO O DESEMPREGO É MAIS ATENUANTE ! O MEDO DE EMPREGAR NESTE PAIS É GRANDE ! TORÇO PARA QUE ESSA NOVA LEI SEJA DEFINITIVAMENTE REGULAMENTADA. HOJE NÃO TENHO CORAGEM DE EMPREGAR NINGUÉM.
    WALEU.