América acerta dispensas

12/06/2018 às 04:57 por Marcos Lopes

Com calendário só para 2019, o América definiu situações de contratos com o elenco que fracassou no Brasileiro da D.

Do atual elenco, apenas o goleiro Ewerton, o zagueiro Richardson, o volante Judson e o lateral Danilo, todos com contrato até o próximo ano, permanecem a próxima temporada.

Lateral Danilo e atacante Adriano Pardal ( contrato até setembro ) seguem para o Cuiabá para a disputa da Série C. Os jogadores interessvam também ao Náutico e Santa Cruz, respectivamente. O Botafogo da Paraíba também entrou na jogada querendo Pardal.

5 Comentários para “América acerta dispensas”

  1. Marcos Varela disse:

    Marcos bom dia, O ABC poderia contratar Cascata, ele joga muito, o que parece-me é que ele está insatisfeito com alguma coisa no américa, mais assisti uma entrevista dele na tv e o meia falou que não mais jogaria no ABC FC, acho que ele foi infeliz nas palavras de, pois foi no mais querido que o mesmo se sagrou campeão brasileiro. Sempre ABC FC, seja lá em que série esteja.

  2. Lima disse:

    Tá doido Marcos Varela, Cascata já faz tempo que só anda em campo. Hoje ele é muito bom na arte de fazer grupinhos no vestiário para derrubar o time, você não percebe o que está acontecendo com o pobre mequinha?

  3. Luiz Galvão disse:

    cascata coitado so aguenta 15 minutinhos,,,a serié C é força e qualidade juntas so qualidade ou força não dar,,,e outra foi dito pelo proprio que nunca mais jogaria no ABCZÃO….JA DISSE MOFOU na D com o afD

  4. armando disse:

    Bom dia, cascata faz panelinha dentro do plantel, esqueça é passado, ta igual aos torcedores do mesquinha que só olha pra o retrovisor e esqueçe que o time deles é um ex time.

  5. chagas/neopolis disse:

    Cascata em campo de Graça sai caro !