Com volante e atacante, ABC encerrou ciclo de contratações

12/06/2018 às 17:48 por Marcos Lopes

Em conversa  com o  repórter Marcos Lira, da rádio Globo, o presidente do ABC, Paulo Tarcísio, disse que o clube não contrata mais para o Brasileiro. Segundo o dirigente, o clube tentava a contratação de mais um atacante, mas como era uma transferência internacional fugiria do prazo regulamentar. Paulo Tarcísio afirmou ainda que outros jogadores oferecidos estavam fora da realidade financeira do clube.

Sendo assim, com o volante Leomir e com o atacante Leandro Cearense, que devem chegar amanhã (13) o ABC encerrou o ciclo de contratações para o Brasileiro.

O prazo  para registro de jogadores encerra nesta sexta-feira, dia 15.

 

25 Comentários para “Com volante e atacante, ABC encerrou ciclo de contratações”

  1. TECO ZN disse:

    Já era.

    Com esse elenco aí, mesmo que nos classifiquemos, infelizmente não passaremos do mata-mata.

    Imaginem se Higor Leite se contundir. Quem seria nosso meia ? Chiclete ?

  2. Tom França disse:

    Considero um tremendo erro, não trazer pelo menos mais um meia, pra fazer “sombra” a Higor Leite. Outra posição que demonstra carência, é na ala esquerda. Igor Fernandes é um jogador comum e não tem substituto pelo menos a altura da sua fragilidade. Boas opções e talvez até certo ponto baratas, tem! Danilo e Luis Fernando que defenderam do arqui-rival, poderiam ter sido contratados, ao invés de “inchar” o elenco com volantes e atacantes. Espero estar errado.

  3. Marcela Prado disse:

    Cadê os jogadores do Corinthians que viriam com salários pagos , alguém mentiu para poder vender

  4. ABC DO POVÃO disse:

    engraçado no começo do ano disseram que viriam jogadores do Corinthians,depois da negociação de Matheus, sei nao viu, pense numa diretoria……………

    sabe de alguma coisa Marcos sobre esses jogadores que viriam para o ABC e que não vieram ?

    Do blog – Pelo andar da carruagem nem vem mais.

  5. xavier disse:

    Concordo com o TECO ZN, e vou mais adiante, se der a zebra se o Higor Leite contundir e o Marcos Júnior tbm, ou se os dois levarem o terceiro amarelo, tudo pode acontecer, não é pessimismo não, é a realidade, dentro do futebol, jogador se quebra, tem expulsões que podem pegar três partidas e por aí vai, aí vão colocar o Erivelton enrolarão, junto com o Chiclete desafinado com o grupo? essa diretoria é de matar o torcedor de raiva, e cadê os garotos do Corinthians que vinham a disposição para o ABC? sendo o mesmo pago pelo time de SP? tudo balela,não veio ninguém e nós perdemos o Mateus e o Fessin pra eles ficarem lá a preço de banana, grande negócio o ABC fez. Tem uns 8 atacantes, mais meia só o Higor Leite, é de lascar mesmo, eita diretoria burra do cacete, qdo não se classificar para a Série B, não venham com choradeiras, pq o torcedor vai cobrar.

  6. jonh disse:

    Marcos lopes meu amigo tenho uma pergunta:cascata tem espaço nesse meio campo do abc?

    Do blog – Se quiser jogar, tem

  7. Marconi disse:

    Sabe o que mais me preocupa nesta história toda é que até aqueles são titulares estão caindo de rendimento. O Luan e o Marcos Junior a pelo menos 3 partidas que não pagam a laranja. Espero que este desempenho fraco não tenha a ver com algo extra-campo. O Hígor Leite tá jogando muito bem mas ainda é muito inconstante. Joga uma partida fantástica e outro bisonha. E pasmem….não temos outros jogadores do mesmo nível para substituir os jogadores citados. O meio-campo quando sai Pedra ou Guedes é um Deus nos acuda. Agora até um treinador de várzea saberia que Guedes e Erivelton tem características distintas. Não caberia nunca Erivélton na posição de Guedes. até acho que Erivélton quando entra no segundo tempo como meia-atacante ajuda mas colocar para marcar não dar. Ele não tem esse perfil. Outra coisa se ele quer Vitinho de meia então ele deve jogar no lugar de Hígor Leite contra o Globo. Acho que Raniere tem feito um bom trabalho no ABC mas não pode inventar. Podem sentarem o pau no que eu vou falar. Traria Cascata. Faria um contrato de risco com ele. pagaria por partida jogada. Mesmo sabendo que ele é americano mas tem qualidade e ajudaria muio a equilibrar o meio-campo. Mesmo que só jogasse meio tempo. Faria uma proposta para Cascata, sem dúvida. Aquele meia do Botafogo da Paraíba tem quase 100 anos e está comendo a bola. É o melhor jogador do Botafogo. E quanto a preferência por time isso é besteira. Porque hoje ninguém tem mais amor a clube…ele faz o melhor dele pq ele é profissional.

  8. Ovídio Fernandes disse:

    O ABC não podia fazer vista grossa na contratação de laterais para ambos os lados, ponto fraco do ABC!

  9. Analista disse:

    O ABC deveria ter contratado um lateral esquerdo, um meia e um atacante com maior mobilidade.

  10. José Maria disse:

    O detalhe é que nós últimos 8 anos cada diretoria que passou pelo ABC deixaram suas marcas. Quero só ver qual será a dessa atual diretoria.

  11. César Lopes disse:

    Fraco! Time engana!
    Laterais fraco ( LE)
    SEM MEIA LIGAÇÃO
    SEM UM ZAGUEIRO ( BOM BANCO )
    ATACANTE ( BEIRADA E TBM FIXO )
    Não queria dizer! Mas não sobe!

  12. Everton disse:

    O ABC foi enrolado, não ganhou nada do Corinthians e não vai mais contratar as peças que faltam para o time se nivelar por cima.

  13. Antonio Henrique disse:

    Olha gente, se o ABC não vai contratar um meia. Na minha visão é o futebol de Felipe Guedes o que mais se aproxima de um meia, até porque Guedes é um jogador versatil, habilidoso, tem força física para superar deficiencias, marca forte saida de bola do adversário e com a bola sabe jogar. F. Guedes faz a função auxiliado por Marcos Junior e Higor Leite. SE NÃO TEMOS UM MEIA, VAMOS JOGAR COM O FELIPE GUEDES FAZENDO AS VEZES DE MEIA.

    Olha Marcos, pelo jeito Erivelton só cabe nesse time do ABC se for como atacante ali pelo lado direito como vinha fazendo e muito bem na era Geninho ou como opção para a ala direita. No meio campo ele não se sustenta.

  14. xavier disse:

    O problema de Guedes Antônio Henrique, é que o jogador leva cartão demais, pq entra muito duro na jogada e faz falta, então o cartão lhe é dado, a cada 3 partidas uma ele fica fora, qdo não é ele é o Pedra, acho que deveria contratar o cascata, ainda da tempo, agora não querem é gastar dinheiro, depois não venham com lamúrias. Um erro e grande, não precisava de mais um atacante, precisava de um meia.

  15. chagas/neopolis disse:

    O maior problema do ABC sempre foi Má gestão na hora de contratar, contrata por tempo muito longo / salario incompativel com o potencial / incha demais o elenco onerando os custos e dificultando as contratações pontuais. E O MAIOR DOS PROBLEMAS É ESSA ADMINISTRAÇÃO FAZER OUVIDO DE MERCADOR QUANDO O ASSUNTO É TORCIDA ! É RARO OU QUASE NUNCA VER ESSA DIRETORIA SE PRONUNCIAR JUNTO AO TORCEDOR SEJA SÓCIO OU NÃO É UMA VERDADEIRA CAIXA PRETA MONOPOLIZADA E DITADORIAL DE UMA FORMA TÃO MESQUINHA QUE IRRITA QUALQUER SUBCONSCIENTE HUMANO POR MAIS NORMAL QUE SEJA.
    DEPOIS APARECEM AS CAGADAS SAEM NA MAIOR TRANQUILIDADE COMO SE NADA ESTIVESSE ACONTECIDO ISTO É UMA DESTRUIÇÃO PARA QUALQUER CLUBE QUANDO O ASSUNTO É CAMPANHA DE SÓCIO TORCEDOR.
    DIRETORIA MEDIOCRE NÃO ESCUTA A VOZ DAS ARQUIBANCADAS , NÃO VER QUE PRECISAMOS DE LATERAL E UM MEIA DE QUALIDADE HAJA VISTO QUE TEMOS APENAS UM MEIA BOCA E OUTRA QUE NÃO CHEGA A 1/3 DE MEIA ?

  16. Fco.Freire disse:

    Quem vai cruzar abola na área para o Cearense? Ele vai ficar igualzinho ao Leandrão.

  17. chagas/neopolis disse:

    OBSCURAS TRANSAÇÕES : ATORES : DIRETORES DE ABC E CORINTHIANS !

    OLHA ´GOSTARIA DE DIZER SÓ UMA COISA MAIS, NÃO FOI O CORINTHIANS QUE DEU UM NÓ NO ABC NÃO ! FOI ESSES DIRIGENTES DO ABC QUE ACHA QUE SOMOS IDIOTAS SÓ ISSO, ELES DIRETORES DO ABC QUE DERAM UM NÓ EM NÓS COM TENEBROSAS TRANSAÇÕES QUE EM NADA FAVORECEU O CLUBE , VARIOS ENCONTROS REGADO DE CUSTOS ALTOS NUNCA DETALHADOS A TORCIDA ACONTECERAM, EXECUTARAM UM PLANO $$$$$$$ QUE ALGUÉM GANHOU E MUITO MÁS COM CERTEZA NÃO FOI O ABC E NEM SÓ O CORINTHIANS. SOU TORCEDOR DO ABC PORQUE AMO ESTE CLUBE, MÁS NÃO SOU IDIOTA, SOU MACACO VELHO DO RABO PELADO QUE DIFICIL CAI DO GALHO ! QUE ELES TENHAM CERTEZA DISSO.

  18. Se encerraram o ciclo de contratações, foram encerradas também as possibilidades do nosso ABC sair da série C. Com esse time jogando o que está jogando fora de casa, tomando três gols de times sem expressão e nem sequer esboçando reação, não há a mínima possibilidade de sucesso. A Diretoria sabe muito bem disso, eles sabem que a possibilidade é remotíssima.

  19. RaimundoABC disse:

    Bom dia. Desde o inicio do ano que eu leio aqui alguns comentários dos treinadores das redes sociais, querendo contratações para o ABC e reclamando que o time é ruim, que fulano não joga nada, que Raniele não é treinador etc é tal, e o que estamos vendo, é o MAIS QUERIDO, entre os quatro melhores da copa do nordeste e na terceira colocação do campeonato brasileiro. façamos o seguinte, deixemos de reclamar nas redes sociais e vamos ao estádio, porque eu continuo acreditando, que a melhor contratação hoje para o ABC é a nossa presença no frasqueirão e vamos que vamos!

  20. Paulo Rocha disse:

    Temos um time titular competitivo, mas um elenco fraquiíssimo. Se H. Leite for suspenso, não há ninguém para sua função. O mesmo serve para o Luan, que normalmente é substituído por Jorge Eduardo. Na lateral esquerda nem o titular agrada – seria nossa contratação mais urgente. Não existe jogadas pela esquerda, só as individuais de Luan.
    Era pra vir um lateral esquerdo pra ser titular, um meia camisa 10 pra substituir bem o H. Leite e um atacante de velocidaee/habilidade.
    Mas já que fechou as negociações, só resta rezar, porque será muito difícil conseguir o acesso.

  21. Paulo Rocha disse:

    Eu tentaria trazer o Cascata. Pra ser banco mesmo.
    Será que Erivélton na lateral esquerda daria certo?

  22. CALMA RAPAZEADA A MELHOR CONTRATAÇÃO E O FRASQUEIRÃO LOTADO BORA ABC FC, ESTAREI ATRAZ DO GOL DO GLOBO TIRANDO ONDA COM O GOLEIRO DO GLOBO ESPERO QUE NÃO SEJA CAMILO SE FOR VOU PERTUBAR DO MESMO JEITO.

  23. Edson Barros disse:

    Resumindo, se conformar na série C

  24. Carlos Henrique Chal disse:

    ML, desde o início eu tenho a opinião que a atual Diretoria do ABC, começou a Série C, com a intenção não de subir, e sim, de manter-se, a começar pela permanência de Ranielle, pois, continuo com a opinião que ele ainda é muito inexperiente para um clube como o ABC. A campanha do ABC, deve-se mais ao fato do baixo nível dos demais clubes, o próprio Atlético do AC, para mim, vai ser testado neste returno, onde, o time vai jogar mais fora dos seus domínios.
    A Diretoria, jogou realmente a toalha, quanto a intenção de subir, e sim, vamos para returno brigando para não cair, pois, não concebe-se um time jogar sem meia atacante de qualidade, jogando a responsabilidade para os centro avantes fazerem gols de acaso.
    Sou muito realista, nosso time é um dos mais limitados entre os ditos “grandes” do Grupo A, e se conseguir se classificar, corre o risco de no mata-mata, pegar de frente um Botafogo de Ribeirão Preto, time muito mais qualificado, o primeiro sufoco já será contra o Globo, ou seja, já com dois desfalques importantíssimos, só espero que Ranielle, não continue protegendo Erivélton e se o Leomir já estiver regularizado, ele tenha coragem de colocá-lo.

  25. Roberto Cesar disse:

    Globo contratou mais que o ABC nesse apagar das luzes. Se o Globo contratar o Adalgiso Pitibul, que a torcida do ABC tanto pediu, dá de dez a zero no atacante Cearense que o ABC contratou, até porque o cara esta treinando dia a dia e o Cearense parado a meses.