Globo contrata ex-volante do América

13/06/2018 às 15:49 por Marcos Lopes

Sidney Pitbull, volante que jogou no Potiguar e no América, e que estava no Uberaba de Minas,está contratado pelo Globo e já trabalha no CT da Águia.

6 Comentários para “Globo contrata ex-volante do América”

  1. TECO ZN disse:

    Até o Globo está o contratando.

    É o abc contratou um volante e um atacante de área e acha que tá bom.

    ABC definitivamente selou a falta de vontade de subir.

  2. pepe disse:

    Este Sidnei foi na minha opiniåo a grande ausencia no plantel para a serie D. Naquele jogo na Bahia ,contra o Juazeirense,enquanto esteve em campo,no primeiro tempo e decorrer do segundo ,tudo estava sob controle,quase que não errou passes. Foi so sair e a coisa desandou.Fez falta ao America.

  3. BORAMECÃO disse:

    Impressionante como um volante que, pelo menos no América, tão bom, não tenha sido notado ainda pra jogar em séries melhores, e o América ainda não contratou de volta…

  4. Homero Rosa disse:

    Fez excelentes jogos pelo América na série D do ano passado. Está ano, em todos os jogos do América, se perguntava por este jogador. Melhor do que todos os que vieram.

  5. ISIDORIO disse:

    NÃO adianta contratar jogador “BANCÁRIO” isto é válido ,pois chega de contratar jogador que tá há tempo sem jogar.

  6. ISIDORIO disse:

    O AMÉRICA tem que mandar uma pessoa a Rio Branco, pra ele ver ,como o TIME do Atlético do ACRE conseguiu fazer ,um Time tão competitivo com tão pouco dinheiro e sem Torcida. Nem sempre os TIMES que têm Estádios próprios se mantém no topo das competições : temos exemplos negativos e positivos também.