Globo confirma zagueiro e tenta atacante

13/06/2018 às 19:14 por Marcos Lopes

Depois do volante Sidney, que já treinou hoje (13) no CT da Águia, o Globo confirmou a contratação de Carlos Alexandre, zagueiro com passagens pelo Sampaio Corrêa e Sergipe, que se apresenta amanhã para assinatura de contrato.

Mesmo correndo contra o tempo, o Globo ainda tenta até amanhã, fechar a negociação com o atacante Adalgiso Pittbull, que está no Cuiabá onde não vem sendo aproveitado na Série C.

3 Comentários para “Globo confirma zagueiro e tenta atacante”

  1. Realista disse:

    Vida nova na águia de Ceará Mirim.
    Com a saída de Tonet, que é um bom treinador e tem realizado bons trabalhos diga-se, esse segundo turno da terceirona promete ser mais promissor para o time de seu Barreto que seguramente vai crescer na reta final da competição.
    Tonet se deparou com uma situação ainda inusitada na sua carreira: Ao levar consigo meio time do Santa Cruz de quebra osso, gerou um desconforto entre os veteranos da águia e a galera começou a fazer corpo mole.
    Higor César, além de ter “a cara” do globo, sabe lidar mais com esse tipo de situação e vai pegar um grupo de fôlego renovado.
    Quem dava o time da terra dos verdes canaviais como potencial rebaixado deverá ter surpresas e reviravoltas…

  2. SOU+ABC disse:

    E o ABC no luxo de não contratar mais ninguém… só Jesus!!

  3. AQUI É ABC disse:

    ô CARA PÁLIDA: NÃO VAI TER SURPRESA ALGUMA. O ABC POR NÃO TER CONTRATADO PODE ATÉ SUBIR E PASSAR PELO SAMPAIO NA COPA DO NORDESTE; O GLOBO VAI SER REBAIXADO E O MEQUINHA CONTINUA SEU MARTÍRIO NA SÉRIE DDDDD PRA DESESPERO DE SANTINHO, MTV, REALISTA, ELIEL, ROCHAS, CLOVIS EMÍDIO, PADANG E OUTROS VERMELHOS….