Amanhã (15) FNF define Estadual da Segunda Divisão

14/06/2018 às 18:34 por Marcos Lopes

Amanhã (15) encerra prazo para que os clubes interessados em disputar a Segunda Divisão do Campeonato Potiguar Loterias Caixa 2018, apresentem a oficialização sobre a participação na competição que garante ao campeão, o acesso para a Primeira Divisão do Estadual em 2019. Os clubes devem também indicar o estádio onde irão mandar os jogos na Segunda Divisão e também na Primeira, em caso de acesso, além de efetuar o pagamento da taxa administrativa de 5 mil reais.

Na primeira reunião  dez clubes estiveram presentes, o Alecrim,  Clube Atlético Potengi, Clube Atlético Potiguar, Cruzeiro,  Baraúnas,  Mossoró, Palmeira, Parnamirim e Visão Celeste.

Uma das baixas é o Baraúnas, que com o processo de intervenção parado justiça, não tem que possa responder pelo clube mossoroense.

3 Comentários para “Amanhã (15) FNF define Estadual da Segunda Divisão”

  1. Osvaldo disse:

    Só existe 1a divisão forte com 2a divisão forte.

  2. Realista disse:

    Se esse ano o campeonato estadual da primeira divisão foi um fracasso tão grande que nem final teve, imagine o que podemos esperar da segunda divisão!
    O Baraúnas está pagando um preço altíssimo não apenas pela incompetência administrativa, mas por ter apostado suas fichas em promessas ao vento.
    Outro embuste, foi essa brilhante idéia de convidar América e Abc.
    Além de ser uma falta de respeito aos participantes seria um tremendo tiro no pé para o clube rubro, que encerrou suas atividades recentemente e teria que formatar um time ás pressas para botar em campo, correndo sério risco de aumentar ainda mais sua vexatória temporada. Posto que o Abc está em plena atividade e colocaria em campo jogadores que, apesar de não estarem sendo aproveitados, estariam pelo menos treinando.
    Talvez a intenção seja dar mais um “título” ao alvinegro, até para desviar a atenção da real situação financeira do clube.

  3. Antônio José disse:

    Até agora eu não sei a posição do presidente do América.