Bélgica, Suécia e Inglaterra, os vencedores da segunda-feira na Copa da Rússia

18/06/2018 às 17:03 por Marcos Lopes

A Bélgica confirmou seu favoritismo, estreando na Copa do Mundo com vitória sobre o Panamá por 3 a 0, nesta segunda-feira, no Fisht Olympic Stadium, em Sochi, em partida do Grupo G. Os europeus dominaram todo o jogo, mostrando superioridade diante dos panamenhos, estreantes em Mundiais, e que não devem fazer frente também diante da Inglaterra e da Tunísia, os outros integrantes da chave. Na próxima rodada, no sábado, a Bélgica encara a Tunísia, e o Panamá terá pela frente a Inglaterra.

Suécia vence e complica Alemanha

A Suécia venceu a Coreia do Sul por 1 a 0 no encerramento da primeira rodada do Grupo F da Copa do Mundo e complicou a situação da Alemanha, que perdeu para o México nesse domingo. O zagueiro Granqvist, de pênalti, marcou o gol sueco.

Suécia e Alemanha se enfrentam na próxima rodada do grupo, no sábado. Atual campeã do mundo, a seleção alemã precisará vencer para não chegar na última rodada precisando de resultados paralelos para avançar às oitavas de final. Se perder para os suecos e o México pelo menos empatar com ao Coreia do Sul, a Alemanha estará eliminada do Mundial.

Inglaterra e Tunísia

No jogo que fechou a primeira rodada do Grupo G, nesta segunda-feira, a Inglaterra acabou  salva pelo seu goleador Harry Kane, autor dos dois gols na vitória – que sufoco –  de 2 a 1 sobre a Tunísia. O segundo gol saiu já nos acréscimos da etapa final da partida disputada no Volgogrado Arena, em Volvogrado. A Inglaterra  volta a jogar no domingo, diante do Panamá, em Nizhny Novogorod. Os tunisianos pegam a Bélgica em Moscou.

Comments are closed.