Globo empata com a Juazeirense

08/07/2018 às 18:09 por Marcos Lopes

Em jogo com pouca emoção e poucas chances de gols, Globo x Juazeirense não sairam do empate em 1 a 1, resultado que manteve o time baiano na zona de rebaixamento, e a Águia fora do G4.

Emilio marcou para a Juazeirense e Romarinho empatou.

2 Comentários para “Globo empata com a Juazeirense”

  1. Deco disse:

    Anotem nas suas agendas eletrônicas ou convencionais: esse time ainda vai ser rebaixado. Time fraco.

  2. Martins disse:

    Marcos pelo amor de deus,que fragilidade desse time do ABC,principalmente esses dois doentes alas,esse peladeiro ares no primeiro tempo só ele é o goleiro do Botafogo,ele não chutou a gol fez o mais difícil,entregou para o zagueiro do Botafogo,e ares deu uma falha infantil e o Botafogo fez o gol.
    Amigos,terminando essa seria C,seja o que acontece essa direção tem que,com exceção dos goleiros e Guedes,tem que mandar o resto todo embora,esses doentes e chupa sangue,inclusive esse fraca treinador.Vão buscar Diá ou Leandro campos,ou vocês faz mudanças geral nesse time, inclusive com treinador,ou vocês vão jogar para as baratas ver,ou vão mandar embora o Restinho dos torcedores.
    Time só serve pra ressuscitar os times que estão mortos,times que estão na zona de rebaixamento com cinco,seis ou dez partidas sem ganhar,é só jogar com o time do ABC que eles ganham,Olhem a competência dos times simples,más que jogam como gente grande do Sampaio e atlético do acre.Esses sim merecem as nossas palmas.