ABC joga mal, perde para o Botafogo e complica situação no Brasileiro

08/07/2018 às 20:58 por Marcos Lopes

Botafogo e ABC fizeram um primeiro tempo muito ruim, truncado e sem nenhuma criatividade de meio e por extensão sem jogadas ofensivas. Os goleiros Igor Bohn e Saulo não trabalharam e o que se viu foi um festival de passes errados, muito pouco para duas equipes que precisam de vitória.

O segundo tempo do ABC foi pior do que o primeiro, tomou o gol logo cedo em pênalti irresponsável de Danrlei marcado por Marcos Aurélio, e o segundo gol em uma falha incrível do setor defensivo alvinegro que Clayton converteu.

Uma atuação muito ruim do ABC, que não teve estabilidade em nenhum setor. Não marcou, não criou e tampouco agrediu ofensivamente o Botafogo que voltou a respirar na competição.

Um arremedo de time, assim eu classifico o ABC que enfrentou o Botafogo no Almeidão e que passa a brigar de formar muito definida para escapar do rebaixamento.

Com a derrota deste domingo, o ABC tem a obrigação de  fazer um aproveitamento de 100% nos jogos dentro de casa, Confiança, Salgueiro e na última rodada, o Atlético Acreano.

10 Comentários para “ABC joga mal, perde para o Botafogo e complica situação no Brasileiro”

  1. Realista disse:

    Nunca vi o ABC disputar a Série C com um elenco tão fraco.

    A alegada limitação da folha salarial não é justificativa, pois 250 mil reais não é um valor baixo para a Série C. Tem vários clubes com folhas menores na frente do ABC.

    O elenco foi muito mal montado. Essa é a realidade.

  2. O BOM É O CHORO DO COMENTARISTA , DAR ATÉ PENA . SEMPRE AS MESMAS LADAINHAS E BLÁS BLÁS BLÁS .

  3. Alan disse:

    Neste caso é contratar Leandro Campos para permanência na Série C. O ABC precisa de duas vitórias para chegar aos 21 pontos e garantir permanência.

  4. Rralista disse:

    Duas coisas líquidas e certas depois dessa derrota de hoje:
    A “palestra motivacional” da torcida durante o treino coletivo parece que não surtiu efeito algumm….pelo contrário. Piorou ainda mais!
    Os problemas internos não foram resolvidos mesmo!
    A postura do time no segundo gol do belo deixa isso claro.
    De agora em diante, apesar da proximidade com o G4 a briga do Abc será para se manter na Série C.
    Fato.

  5. DJ Manynho disse:

    Diretoria amadora, pensa pequeno, não deu a minima importância pra serie C, TIME FRACO, treinador iniciante pra uma competição tão difícil. Serie D hoje infelizmente é uma realidade. So tem um culpado nisso tudo, A DIRETORIA, aliás faz tempo que o ABC não tem uma diretoria competente.

  6. Tom França disse:

    Raniely vai levar o ABC pra junto do maior rival! Tô avisando isso desde do jogo contra o globo.

  7. TORCIDAS ORGANIZADAS , TODOS AO CT AMANHÃ PARA DAR OUTRA CHAVE DE RODA DE MANOEL DE BRITO NOS JOGADORES, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  8. SANDRO SANCHES DOS SANTOS disse:

    Faz muito tempo que o ABC não joga bem! Faz tempo que o ABC não tem um time de verdade! Faz tempo que o ABC não tem uma diretoria de verdade. Vai ser muito tempo para o ABC realmente ser um time grande de verdade.

  9. ruarez disse:

    fora ranielle

  10. Martins disse:

    Eu sou torcedor do ABC a quase 50 anos,a era Juvenal Lamartine e machadão,já vi o ABC na elite do futebol brasileiro, jogando com:Flamengo, são Paulo, Corinthians, Botafogo, grêmio, inter.e outros grandes de 1° divisão,e vi também no frasqueirão,e na série C esse foi o pior time que eu já vi,cinceramente tem jogadores aí que em muitos times de bairro de natal,você ver mais qualidade,g gastaram muito dinheiro em um time sem brilho e sem qualidade até para uma série C.