Botafogo 2 x 0 ABC: Análise de Ranielle Ribeiro

08/07/2018 às 21:18 por Marcos Lopes

Ranielle Ribeiro, treinador do ABC e mais uma derrota no Brasileiro: ” Fizemos um primeiro tempo até equilibrado defensivamente, claro que precisávamos ter um pouco mais de capacidade ofensiva no primeiro tempo e não conseguimos mas pelo menos defensivamente estávamos equilibrados.Acho que o cometer o pênalti foi um equivoco e o primeiro gol desequilibrou toda a estrutura que a gente tinha montado para voltar mais forte no segundo tempo. Entramos em uma zona muito desconfortável, antes a gente tinha as duas opções de olhar para a frente, de buscar uma classificação e também de ficar olhando para trás, precavido com os adversários que vinham chegando perto da nossa classificação. Entramos  em uma zona incomoda e agora vamos nos fechar, nos unir para sair”.

 

20 Comentários para “Botafogo 2 x 0 ABC: Análise de Ranielle Ribeiro”

  1. Abcedista disse:

    A diretoria vai assistir tudo isso sem fazer nada?
    Nenhuma mudança esperando a série D?
    Incrível a passividade inclusive dos Diretores
    Leandro Campos tá aí, se não for Leandro coloca qualquer outro, mas tem que tentar
    Se continuar sem mudanças é série D

  2. Guedes Bezerra disse:

    O que esperar de um time que tem o pior saldo de gols (-8) do grupo, sendo o segundo pior entre todos os participantes desta Série C? O ABC supera apenas o Joinville, de Zotti, último colocado do grupo B com (-15).
    Observei jogadores sem brio, andando em campo e sem motivação. Revejam o jogo e observem o Anderson Pedra e outros. O meio-campo não criou, fazendo o Rodrigo Rodrigues voltar muito a ponto de contribuir com o segundo gol do Botafogo, após ele se enrolar numa jogada com um companheiro de defesa. Para 2019 será necessário uma reformulação geral. Será que ainda vão insistir com o Erivelton e o Arêz de lateral-direito? O outro lateral pela esquerda, o Igor, eu nem questiono, assim como outros jogadores – sem expressão do elenco – que não pertencem ao ABC? Esses deverão ter seus vínculos encerrados ao término da competição.

  3. José Maria disse:

    O ABC precisa e ainda dá tempo de contratar um treinador para o projeto 2019. Neste momento o ABC tem um técnico abatido, sem motivação, sem saber o que fazer, perdido, sem pulso, sem ânimo e sem saber fazer do muito pouco que sabe. O time é a cara dele. Outra coisa, é muito cartão amarelo, multas expulsões e falta de compromisso, e como ele perdeu o pulso o time é completamente indisciplinado. É bom até aproveitar e sair pois Giscard Salton disse que no outro dia ele está empregado e quem sabe pode até seguir para a seleção brasileira.

  4. José Maria disse:

    Marcos, o ABC apostou até nesse Giscard Salton, pois ele nunca foi executivo de futebol em lugar nenhum. Quando ele chegou aqui todos sabiam que sua função no Inter e outros clubes era totalmente diferente. Essa diretoria ja fez suas merdas também e não adianta disculpas por ter pego o ABC assim ou assado. Como dizia minha finada mãe ” quem não pode com o pote, não pega na rodia. Uma boa semana para todos.

  5. José Maria disse:

    O ABC hoje é composto por pessoas improvisadas, a começar pelo seu treinador, um fisicultor dando uma de treinador. É o preço, só no ABC.

  6. JUDERY FONSECA disse:

    Já não cabem mais desculpas.
    A situação é crítica e se tornará caótica se a diretoria executiva não tomar medidas ENÉRGICAS e imediatas a partir de HOJE.
    Manter o mesmo treinador, os mesmos jogadores fracassados de outras campanhas e a mesma filosofia, é pedir para ser rebaixado.
    As arbitragens tiveram papel decisivo nessa maré diabólica no qual o time está metido. Fomos ROUBADOS contra o Juazeirense, contra o Globo e contra o Botafogo. Mas esse fator não invalida a visível fraqueza tática e técnica que o time apresenta.
    É fato a desmotivação em atletas que estão no clube há mais de 2 anos como Pedra e Guedes, e que deveriam estar incentivando os demais para sair desse cenário. O que vemos é que estão muito bem acomodados com a situação e não se movimentam em nada para uma mudança.
    Os IGOR do time só se aproveita o bom goleiro, mas o lateral e o meia estão entregando o time.
    O estagiário de treinador mostra a cada derrota, o quanto jamais esteve preparado para estar à frente de um time que tem a obrigação de dar bons resultados ao seu torcedor.
    Por fim, a expectativa é que amanhã(segunda-feira) as notícias sejam da troca de treinador e digo mais, achem bom ou ruim; FRANCISCO DIÁ é o nome ideal para se fazer uma reviravolta. Cabe no parco orçamento e conhece o time e a forma de jogar dos demais adversários.
    ATITUDE, senhores da diretoria. ATITUDE, é o que a frasqueira espera de vocês agora.

  7. Aqui é ABC disse:

    Raniele, acho que tá na hora de você pedir pra sair, senão você vai destruir todo seu nome no futebol. Tudo na vida tem um fim. Obrigado por tudo que você fez pelo nosso ABC.

  8. ABC dista disse:

    Acorda diretoria,vocês estão acistindo o nosso ABC se enterrando e não tomam nem uma atitude,se isso que estar acontecendo fosse com qualquer outro time,eles já tinham mudado o treinador,e só não mudava alguns jogadores porque não podem mais contratar,
    Vocês não estão vendo, que o ABC não tem mais esquema tático e os jogadores estão acomodados com esse preparador físico,que não tem culpa de estar aí treinando o time,ele foi só tapar um buraco, más foi bom enquanto estava dando certo,más já fazem uns 6 jogos que tá dando errado é só peia,vão ficar insistindo até ele deixar o time no fundo do poço a série D.Ainda falta 6 jogos vamos contratar um treinador e dar uma mexida nesse time,pra ver se pelo almenos se mantemos na C.
    Isso é uma vergonha pra nós,vejam o atlético do acre com um time simples caseiro,vejam o náutico e santa cruz em crise,devendo mais duque o ABC,más se reforçaram com dois ou três bons jogadores e da zona de rebaixamento,já estão na zona de classificação e isso tem um nome,chama se competência porque com essa coragem,la no final eles podem ter um retorno,em dobro ou triplo.

  9. Renan disse:

    Eu era a favor da continuidade de Raniele,mas pelo andar da carruagem não vejo outra alternativa em trocar o treinador,tem que da uma oxigenada no grupo,tentar mexer na motivação desse grupo limitado. Não vejo outro nome que não seja o de Leandro Campos. A diretoria não pode ficar de braços cruzados achando normal essa queda de rendimento do grupo.

  10. Francisco das Chagas disse:

    Quanta falta de comando, na diretoria e pior ainda no treinador, não passa mais segurança nem autoridade, pra não dizer coisas piores. A série D estera por mais um do RN. Ainda bem que o meu título de sócio venceu e eu não renovei, não poderia dar dinheiro que a Diretoria do ABC rasgar com tanto jogador “perna de pau”.

  11. Fco.Freire disse:

    Alem de pernas de pau esses que se acham jogadores de futebol, estão agindo de propósito para acabar com o clube.
    Só a “competente” diretoria que não enxerga que a coisa tá sendo proposital.

    Falta comando, o time tá entregue as baratas.

  12. Rui Pinto disse:

    Um dia desse era o melhor treinador. Aclamado pela torcida e vcs da imprensa. este rapaz é generico de treinador. fica Ranielle. quero ver a queda.. kkkkkkkk

  13. CB JUNIOR disse:

    Tô só esperando aqui na na D kkkkkkkkk

  14. xavier disse:

    A cada derrota o treinador vem com as mesmas desculpas, de assumir a culpa, não adianta de nada, o time por acaso vai ter os três pontos de volta? se quer sair basta não ir mais na concentração e dar um telefonema, NÃO QUERO SER MAIS TREINADOR DO TIME E PRONTO, SERÁ QUE É DIFÍCIL DIZER ISSO?

  15. joao disse:

    Venda jogador antes do termo de competição . sou abecedista porém acho que serie D esta à vista . E se cair retornar para C é dificil. Veja o America. Grande incompetência o Salton esta é tomando vinho e rindo na cara dos dirigentes incompetentes.

  16. Agnelo disse:

    ESTA FALTADO ABC 0 X CONFIANÇA 1 ABC 1 X SALGUEIRO 0 NAUTICO 4 X ABC 0 REMO 2 X ABC 0 ABC 0 X ATLETICO 1 – R E B A I X A D O – D

    OBRIGADO – TALVEZ SANTO BRAGANTINO DE SP SALVE, PEÇA AJUDA A ELE.

  17. Lago Neto disse:

    leandro campos já!

  18. Armando disse:

    Agnelo ou vontade sua de ter a companhia do seu timeco na serie D vcs vão morrer na D, aproveita passa nrs da mega rsrsrs

  19. Agnelo disse:

    Armando o primeiro resultado aconteceu BOTAFOGO PB 2 X ABC 0 , APOS A PROXIMO JOGO MANDAREI O NUMERO DA MEGA, TALVEZ NÃO FIQUE COM NADA SE EMPRESTAR AO ABC PARA PAGA DIVIDAS QUE SÃO MUITISSIMA NA JUSTIÇA

  20. armando disse:

    Deve ser ruim demais, torcer pelo um timeco, eliminado antes do meio do ano, ai torcedor não tem como ter noticias do timeco dele, eu tinha era vergonha e ficava na minha esperando 2019 pra falar algo de futebol