Chance de Gol de olho na Série C

09/07/2018 às 16:28 por Marcos Lopes

chance a

 

chance b

4 Comentários para “Chance de Gol de olho na Série C”

  1. Profeta do caos disse:

    Com a permanência do treinador Ranielle Ribeiro a diretoria DECRETA A QUEDA.
    Quem tiver coragem de assumir em 2019 que se vire para descascar o pepino.
    Amadorismo pouco é bobagem.

  2. Realista disse:

    Ranielly foi uma alternativa do tipo boa e barata.
    Com o rombo decretado nos cofres alvinegros, que por muito pouco não possibilitaram um inédito e vexatório WO durante a Série B do ano passado, sua efetivação no cargo de treinador foi ocasionalmente uma solução cômoda.
    Detalhe que, o clube estava praticamente rebaixado e tanto ele quanto a garotada que por força das circunstâncias tiveram que entrar em campo, ficaram numa condição de franco atitadores o que proporcionou aquela visibilidade toda.
    Agora que se deparou com uma outra realidade bem desafiadora, todos estão vendo que ele não está conseguindo administrar nem muito menos se impor.
    Essa de que a culpa do declínio do time se deve a saída os três jogadores que foram negoçiados não cola. Com eles em campo o Abc foi desclassificado na copa do Brasil pelo desconhecido Cianorte, além de ter sido goleado por um América beirando uma crise interna no campeonato estadual.
    Uma coisa é navegar em mar de almirante. Outra coisa é se deparar com mares revoltos.

  3. Guedes Bezerra disse:

    Concordo em gênero, numero e grau com as palavras acima do desportista que se identifica como “Realista”.

    Agora, como explicar os débitos em relação as receitas auferidas pelo ABC em 2017? Fala-se em milhões.
    É por isso e outras, que o torcedor se afastou do Frasqueirão, registrando apenas públicos na casa dos 2.000 torcedores. Outras razões para essas frequências diminutas, atribuo a localização do estádio (área nobre), com dificuldades de acesso por não possuir linhas regulares urbanas de transportes coletivos, horário dos jogos, qualidade dos elencos, a violência e a própria televisão (leia-se Esporte Interativo). O ABC ainda é um clube de massa, possui um patrimônio invejável e precisa, urgentemente, resgatar o seu torcedor; sob pena de sucumbir no cenário futebolístico nordestino. E isso, passa pela reformulação e valorização de suas bases.

  4. ivan moreira dos anjos disse:

    , Boa noite, o Raniele para mim se perdeu quando eu vi no programa de TV da Assembleira Esporte em pauta dizer que era admirador de Leandrão e por ele o abc contrataria e assim fez e tai o resultado contratar um ex jogador.