Três nordestinos e um gaúcho na Série C 2019

10/07/2018 às 07:58 por Marcos Lopes

Três nordestinos garantiram acesso para a Série C do ano que vem.

O Treze, do treinador Flávio Araújo desbancou o Caxias.

Treinado por Marcinho Guerreiro que fez um grande trabalho, o Imperatriz eliminou o Manaus e garantiu vaga na Terceirona.

Ontem(9) o Ferroviário eliminou o Campinense nas cobranças de penalti,por 5 a 4. No tempo regulamentar a Raposa venceu por 1 a 0.

Quem também subiu foi o São José de Porto Alegre, time do presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Noveletto.

O time gaúcho eliminou o Linense.

5 Comentários para “Três nordestinos e um gaúcho na Série C 2019”

  1. Guedes Bezerra disse:

    Vejam a força do futebol nordestino nessas divisões menores do futebol brasileiro. O Flávio Araújo, é um vencedor desde a época do Potiguar-M (acompanhei-o de perto) e não tem o que provar nada a ninguém no âmbito das Séries D e C, pois possui vários acessos nessas divisões. No mesmo nível, enxergo o Francisco Diá, porém hoje um pouco mais valorizado, e, num patamar um pouco menor, o Oliveira Canindé, que elevou o nome do América na Copa do Brasil de 2014, quando lá esteve disputando. Esses treinadores são especialistas em descobrir valores, no interior nordestino, que hoje estão vencendo no futebol. O que eles precisam é apenas iniciarem e dá sequência ao trabalho.

  2. ISIDORIO disse:

    Marcos Lopes o FLÁVIO ARAÚJO só não deu certo no América. O TREINADOR do FERRIM é o MARCELO VILAR. Fiquei com pena da torcida do CAMPINENSE, que compareceu em peso ao Estádio e viu seu Time ser derrotado nos pênaltis.

    Marcos Lopes vc sabe onde andas o LEANDRO CAMPOS?

    Do blog – Leandro Campos está em Santa Catarina esperando propostas

  3. FELIPE disse:

    Ai o américa traz Pachequinho, Nei da Mata, e outras barangas mais……………..

  4. Guedes Bezerra disse:

    Caso Confiança ou Juazeirense permaneçam na Série C, com a inclusão do Ferroviário-CE, Treze e Imperatriz, um dos dois poderá ser deslocado para compor o grupo B, que receberá em 2019, o São José-RN. Desde que considerem apenas o aspecto geográfico, como ocorreu este ano com o Cuiabá que, diga-se de passagem, realiza a melhor Série C da sua história, agora, como integrante do grupo B.

  5. ROLANDO LERO NETO disse:

    HERIBERTO CUNHA, por exemplo, que colocou o AMÉRICA-RN na Série A 2007, só não deu certo no abc.

    E daí ? Mas é fato !