Jocian Bento vai assumir a coordenação das bases do América

10/07/2018 às 17:28 por Marcos Lopes

jocian

O América vai anunciar amanhã (11) a contratação de Jocian Bento que treinou o Força e Luz no Estadual como coordenador das categorias de base do clube e treinador do Sub-17.

Jocian Bento que mantém o projeto Fábrica de Craques na zona norte de Natal tem experiência no trabalho com jogadores de base, é um profissional atualizado.

Já estava na hora do América dar uma guinada nas categorias de base, oxigenar com gente nova, com uma outra filosofia de trabalho e principalmente preparado para atuar com garotos na base.

Começa bem o América, na medida em que Jocian pode ser uma boa opção para o time principal na temporada 2019. Conseguiu arrumar – sem nenhuma contratação – o Força e Luz que estava fadado ao rebaixamento no Estadual, organizando taticamente a equipe. Mostrou que conhece.

6 Comentários para “Jocian Bento vai assumir a coordenação das bases do América”

  1. OSMAR SOUZA disse:

    Caro Marcos,
    No dia 8 de julho publiquei a contratação de Jocian no meu twitter. O responsável pela contratação de Jocian é Eliel Tavares. O dirigente americano gostaria que Jocian fosse o treinador da equipe principal, mas encontrou resistências. A bola da vez é Luizinho Lopes. http://www.genteamericana.worpress.com

  2. armando disse:

    Ai mequinha contrata um treinador, manda embora ai quem assume quem, quem? Ele mesmo Severino da base kkk

  3. Antônio José disse:

    Parabéns a direção do América pela atitude. Agora quero ver qual o profissional que montará o time. Chega de amadores. Contratar sete ou oito times, como tem sido feito e perder é falta de inteligência.

  4. Everton disse:

    Melhor que Pachequinho, Nei da Mata, Itamar Schulle e Márcio Fernandes…

  5. pepe disse:

    Tem que melhorar a estrutura de base com descentralização. Alugar um campo na zona norte ,rocas e cidade da esperança e o JL.. A centralização em Parnamirim dificulta o acesso para os sub 11.

  6. ivan moreira dos anjos disse:

    Boa noite, America começa bem, daqui a pouco aparece um daqueles dirigentes antigo com ciume começa arranjar defeitos e manda embora, é sempre assim quando alguem está indo bem. seja no américa ou abc. Os nossos dirigentes amadores acha que eles sabe tudo.