Vitinho está fora do Brasileiro da Série C

10/07/2018 às 18:12 por Marcos Lopes

Vitinho sofreu uma entorse no joelho direito no confronto contra o Santa Cruz no Frasqueirão. É provável inclusive que o jogador seja submetido a uma cirurgia.

Os exames que foram realizados em Natal serão encaminhados para o Departamento Médico do Internacional, clube que pertence Vitinho e onde o jogador deve fazer o tratamento e recuperação.

2 Comentários para “Vitinho está fora do Brasileiro da Série C”

  1. Roberto Cesar disse:

    VITINHO veio só se f… no ABC. Não adiantou mostrar que jogava muito… ninguém viu. O treinador não viu. A diretória incompetente não viu. Não escalaram o garoto de atacante ou ala, o cara perdeu ritmo, perdeu alto estima. E se lascou com uma lesão de joelho.

    Olha, essa situação de baixa técnica do ABC foi uma situação com muito blá blá blá, administrada, chamada, procurada pelo treinador Ranielle , que foi na onda de gente metido a entendido de previnir lesão fazendo assim e assado, , que eu inclusive acho esse pessoal muito conversador de m… e incompetentes.

    Ocorre, que Ranielle começou a escutar muito a comentaristas, gente de imprensa que não entende porra nenhuma de futebol e começou a mudar o time que vinha dando certo, embaralhou tudo, desagradou a muitos, mudou tanto que desfigurou o time e fez jogadores se desencantarem. Quando vi ele não botar Erivelton para jogar de ponta direita ainda na saida do Fessim, teimando com Higor Leite por ali eu enxerguei que o lado direito do ABC não funcionaria, como de fato não funcionou.

    Quando eu vi Ranielle trocar Danrlei por Samuel eu enxerguei que a zaga não funcionaria , como não funcionou. Samuel é muito, muito, muito fraco. Quase um aleijado porque não usa a perna direita nem pra onibus. Com Samuel perdeu todas. E, perderá mais, se o escalar.

    Quando eu vi ele teimar em sacar o Marcos Junior que era o melhor jogador ao lado do Felipe Guedes, eu enxerguei que ele iria tirar o animo do garoto e foi assim, Marcos Junior deixou de jogar, perdeu o tesão de jogar, viu que não valeria a pena correr como corria, resultado, Marcos Junior perdeu ritmo de jogo e por fim não serve.

    Leandrão, não era a contratação a ser feita. Os dirigentes atiraram no pé. Pesado, velho, sem alma , sem tara de jogar.

    Quando eu escutei o Ranielle dizer que iria escutar conselhos científicos e botar jogador que só jogava uma partida por semana para descansar eu enxerguei que o ABC iria se perder, pois, o entendimento do setor técnico- cientifico era porra , . O cara jogar uma partida de serie C por semana e ter que descansar para não se lesionar é coisa de gente abestada, amalucada, cabeça oca. Que quer fazer os outros de besta. PQP.

    Enquanto o ABC não colocar uma proteção por trás do banco do treinador e deixar uma meia dúzia de FDP. gritando o juízo do treinador cada um querendo escalar e mudar o time, e dizendo que tá errado, QUE FULANO NÃO PRESTA, QUE SICRANO É PERNA DE PAU, e chamando o treinador de burro, ainda acha ruim quando o treinador já puto e desconcentrado por culpa deles… manda ele e os outros da corja tomar naquele canto. O CERTO SERIA A DIRETÓRIA CRIAR VERGONHA, COMPRAR UNS TIJOLOS OU CHAPA DE FERRO DE MEIA POLEGADA E ARRUMAR UM JEITO DE BLINDAR O SETOR DE TRABALHO DO TREINADOR.. TIRAR O CONTATO DAQUELES SEM FUTURO DE TRÁS DO BANCO DO ABC.

  2. ISIDORIO disse:

    Já comentei no blog do PN que ele veio bem de saúde e vai retornar machucado, grande lucro pro INTER!.