Atlético AC vem para Natal com time reserva e elenco reduzido

08/08/2018 às 16:42 por Marcos Lopes

Com vaga garantida nas quartas-de-final do Campeonato Brasileiro da Série C, a diretoria do Atlético Acreano e sua comissão técnica acharam por bem usar uma equipe reserva para o compromisso do próximo sábado (11), último da fase classificatória, contra o ABC, sete e meia da noite  no estádio Frasqueirão.

O time celeste já havia perdido para o confronto seis jogadores: Diego, Douglas, Alfredo, Neto, Rafael Barros e Eduardo. O sexteto havia recebido o terceiro cartão amarelo na derrota contra o Confiança.

Com a ausência dos titulares diante do ABC, surge a oportunidades para alguns jogadores, que quase não foram utilizados durante a disputa da Série C. O grupo de atletas para o compromisso diante do ABC, será reduzido a apenas 15 jogadores. Os demais atletas do elenco ficam em Rio Branco se preparando para o primeiro duelo das quartas-de-final da competição, segundo explicou Geison Morais, diretor de futebol do Galo Carijó.

Futebol do Norte

7 Comentários para “Atlético AC vem para Natal com time reserva e elenco reduzido”

  1. Luiz Galvão disse:

    IMAGINE AÍ O CONFORTO DESSE TIMINHO QUE DEITOU E ROLOU COMO QUIZ NESSA SERIE SER QUE PRAMIM FOI
    UMA DAS MAIS FRACA QUE JA VI,,,HOJE QUEM É TORCEDOR DO ABC TEM VERGONHA DE IR A UM JOGO DESSE,,,JA MAIS IREI,,,

  2. DJ Manynho disse:

    Ouvi agora na globo o presidente do ABC, defendendo uma comissão tecnica que por pouco não colocou o ABC na serie D, é lamentável ouvir um presidente que diz está sartistefito com um timeco desse, pensa pequeno e o clube é maior que ele, so a torcida pra mostrar que não tá satisfeita com essa mediocridade desse fraco time. Manter esse arremedo de treinador é dura pra nossa torcida. Esse Paulo Tarcísio pensa muito pequeno, com ele o ABC será da C pra D e campeonato estadual. Precisamos de um presidente que entenda alguma coisa de futebol e pense grande.

  3. SOU+ABC disse:

    VERGONHA!!!

  4. Joâo Maria disse:

    Gente! O ABC foi campeão estadual! Ficou bem classificado na Copa do Nordeste! Não está brigando pela classificação praticamente por um ponto! Não temos como avaliar que foi um desastre, pq não foi! O time era simples, com salários baixos, jogadores novos que oscilam no seu desempenho. Para sobreviver financeiramente perdeu seus artilheiros, como disse ML, Matheus, Fessin e Wallyson. Ficou dentro da expectativa. Ainda mais de uma torcida que não apoia, que não vai a campo dar força para o time. E ainda desvaloriza os da casa, por isso que os Natalenses n tem legado, valorizam o que vem de fora, merecem o que tem.

  5. ISIDORIO disse:

    Com este Time do ATLÉTICO, se o ABC não vencer por no mínimo 6 x 0 é porque é ruim também. Quem pegar o Atlético do ACRE no mata mata tem tudo pra vencer bem.

  6. ISIDORIO disse:

    Será que o ATLÉTICO tá vindo a NATAL jogar salão?, pois nunca tinha visto um Time com tão poucos reservas, tirando o segundo goleiro não sobra quase ninguém.

  7. SE VENCE O NAUTICO A CHANCE DE CLASSIFICAÇÃO ERA BOA , AGORA É TER PACIENCIA E REZAR.