Higor César fala sobre trabalho no Globo e expectativa para o confronto contra o Confiança

08/08/2018 às 18:54 por Marcos Lopes

Treinador Higor César, fala da campanha do Globo e do fechamento do Brasileiro contra o Confiança: ” Desde a nossa chegada a evolução foi  boa, time se comportou bem todos os jogos mas acabou que nesses jogos com empate a gente sempre saiu na frente e acabou cedendo o empate. Tomamos gol do Náutico nos acréscimos, no último jogo contra o Botafogo  tomamos o empate no segundo tempo e tudo por erros individuais e não coletivos, e chamamos sempre atenção dos atletas. Mas veja que sempre jogando bem mas deixamos a desejar neste quesito, o  de tomar os gols sempre no final dos jogos, agora vamos para Aracaju para vencer o jogo e terminar a competição de uma forma digna. O Confiança vai com uma motivação a mais depois da vitória contra o Acre, vamos para vencer o jogo para que nossa equipe termine a competição em uma melhor colocação possível”.

O goleiro Rafael e o meia Jean Natal voltam de suspensões e ficam à disposição, mesma coisa do atacante Max que ficou fora do último jogo vetado pelo DM. Não tem Romarinho que acertou com o Fortaleza.

5 Comentários para “Higor César fala sobre trabalho no Globo e expectativa para o confronto contra o Confiança”

  1. ISIDORIO disse:

    Pra mim o ROMARINHO traiu o GLOBO. Boa sorte dele no meu FORTALEZAas espero que ele não vá trai-lo também. Bo a sorte ao GLOBO, que ele consiga se manter na série “C” onde se encontra.

  2. Everton disse:

    Não entendo com Romarinho dando sopa, os times daqui vão trazer jogadores do eixo sul-sudeste para servir de SPA.

  3. Miguel disse:

    O treinador do Globo falou em erros individuais, e é verdade. O erro contra o Nautico foi infantil do zagueiro que marcava o atacante que fez o gol de empate. Olhou só pra bola, não subiu pra atrapalhar o atacante e ainda se abaixou. Custou caro essa pixotada.

  4. ivan moreira dos anjos disse:

    Boa noite veja que infantilidade do presidente do Globo FC deixar Romarinho ir agora para o Fortaleza/CE na vespera do ultimo jogo e sendo fora de casa podendo cai para serie D .

  5. Acho que a “CLASSIFICAÇÃO” do globo escureceu de vez…

    basta a “JUAZEIRENSE” vencer o BOTAFOGO por 1 x 0…

    e o “CONFIANÇA” vencer pelo mesmo placar…

    *** A JUAZEIRENSE PERMANECE NA “SÉRIE-C” EM 2019…

    *** E O “GLOBO” SERÁ UM DOS TIMES DA “CHAVE” DO AMÉRICA NA “SÉRIE-D” EM 2019…

    *** PORQUE OS 02 (DOIS) VÃO A 21 PONTOS E O PRIMEIRO CRITÉRIO DE DESEMPATE É O NÚMERO DE VITÓRIAS, O GLOBO FICA COM 04 (VITÓRIAS) E A JUAZEIRENSE VAI HÁ 05 VITÓRIAS