Moura deixa o futebol assume administração da Arena América

09/08/2018 às 07:18 por Marcos Lopes

Carlos Moura Dourado deixa definitivamente o futebol do América, onde vinha desempenhando as funções de executivo, já tendo exercido também as funções de treinador interino e gerente. Na estrutura do futebol rubro, Jocian Bento é o executivo de futebol nas categorias de base e Armando Desessards, desempenha a função no profissional.

Moura vai assumir a administração da Arena América, que o clube pretende inaugurar pelo menos parte dela no final deste ano.

Antes de assumir a função, Carlos Moura vai passar por um curso de especialização na área.

3 Comentários para “Moura deixa o futebol assume administração da Arena América”

  1. JOSIVAN DE MEDEIROS DANTAS disse:

    A diretoria acerta e MUITO em tirar o mouro do Futebol. Quando jogador mostrou todas as suas qualidades, mas como Gerente de Futebol, entre outros cargos, não se consolidou, fato é que faço aqui uma pergunta: Quantos jogadores o América colocou na vitrine nos últimos 10 anos para clubes de série A? Imagino que ele como Administrador da Arena América, possa ser mais eficiente. Boa Sorte a ele, e ao América Futebol Clube.

  2. ISIDORIO disse:

    Até que enfim arranjaram uma função pro MOURA, mas será que esta ARENA AMÉRICA vai sair mesmo? Sem dinheiro é fogo pra se fazer alguma coisa.

  3. Everton disse:

    Aparentemente, está melhorando a situação…