ABC 0 x 1 Atlético Acreano: Análise de Ranielle Ribeiro

11/08/2018 às 21:53 por Marcos Lopes

Ranielle Ribeiro e a despedida do Brasileiro: ” Primeiro pedir desculpas por não ter alcançado nosso principal objetivo, não faltou empenho e dedicação mas infelizmente fracassamos no retorno para a Série B. Se fala muito que não se contratou jogadores em nivel dos que saíram mas não é fácil. No jogo de hoje a busca pela vitória foi clara com três bolas na trave,mas a expulsão do Vinícius foi determinante. Encerramos de uma forma muito ruim”.

Futuro: ” Agora é esperar. São momentos assim que nos prepararam para o futuro. Esperar, a diretoria quer que a comissão técnica continue, vamos pensar agora e que as melhores decisões sejam tomadas. É sentar e ver o que é melhor para mim e para o ABC. Hoje a diretoria está equilibrando as finanças e com condições de montar um time mais competitivo. Tínhamos limitações financeiras para contratações e acho que fomos traídos pelo bom momento que vivíamos no encerramento das inscrições”.

12 Comentários para “ABC 0 x 1 Atlético Acreano: Análise de Ranielle Ribeiro”

  1. DJ Manynho disse:

    Não tem que pedir desculpas, basta pegar o beco, não dá mais, a bola da vez seria Flávio Araújo. Depois de todo esse fracasso foi duro ouvir do presidente essa semana que ta tudo muito bom, que ta satisfeito com o temporada do time. Esse cara so pode ser maluco ou não entende de futebol, por pouco não deixou o time na série D, e se sair com um absurdo desse! O que eu vou dizer?

  2. xavier disse:

    O ABC conseguiu fazer o impossível, perder pra os reservas dos reservas do atlético, e a diretoria quer ainda que o Ranilelli seja o treinador no ano que vem? e o cara de pau do treinador vai aceitar o convite, eu não sei quem é mais imbecil, a diretoria, o treinador ou uma ruma de torcedores idiotas que ainda acham que o Ranileli fez um ótimo trabalho em 2018? Parabéns a diretoria, jogadores sem compromisso e ao grande treinador inventado pela diretoria vcs são fodas, realmente fuderam o time e finalizando, parabéns aos heróis torcedores que tiveram a coragem de ir assistir mais uma derrota do seu time de coração, que no próximo ano a diretoria renove com o Ranielli que é pra ele tentar conseguir rebaixar pra a quarta divisão, não conseguiu por um cabelinho de sapo, mais quem sabe se não consegue esta proeza pra 2019? é só ter fé, parabéns diretoria e treinador. Esse papo que é nos erros é que se aprende, não cola mais, na minha época de estudante, tinha um professor que dizia assim, ” É nos acertos que a gente aprende mais” e é nos erros que a gente se fode mais. Feliz férias aos jogadores, diretoria, treinador e feliz férias a todos da rádio que fazem e cobrem o futebol do RN, infelizmente umas férias forçadas ao pessoal da imprensa.

  3. Antonio Henrique disse:

    Ficou mesmo barato, ficou na boquinha pra cair pra serie D. Uma vergonha! diretoria omissa, contratações pífias, um desastre!

  4. Campeão brasileiro disse:

    Essa diretoria abcdista tem que mandar 90% desse plantel embora, Só se aproveita desse time aí:Edson/Guedes/Luan/Vinicio e Leomir,o resto mande embora que são muito fraco para uma série C e principalmente para o Abc. E os que forem de casa empreste com exceção de um ou dois pra serem reservas.

  5. DJ Manynho disse:

    90% NÃO, 100% IR EMBORA, SÓ PRECISA PERMANECER A ESTRUTURA FISICA DO CLUBE O RESTO PODE VAZAR, FALTA NÃO FARÁ.

  6. Eliesio Pereira de Castro disse:

    ESTÁ PROVADO MAIS UMA VEZ QUE SÓ QUEM ENTENDE DE FUTEBOL NO ABC É A FRASQUEIRA, BASTA RELER OS POSTS ANTERIORES DA GALERA AQUI NO BLOG, TUDO CONFORME O ANUNCIADO, EXECUTIVO DE FUTEBOL QUE EU SAIBA PROCURA BONS JOGADORES PARA SEU CLUBE, AQUI SE VENDE OS MELHORES KKKKKKKKKKKKKKKKK

  7. Realista disse:

    Se não foi o mais fraco dos times que eu já vi do Abc, más foi um dos mais fraco que eu já vi nós últimos trinta anos.
    Um time que não se classificou numa chave fraca como essa,com atlético do Acre/Botafogo PB/Santa Cruz em crise/Confiança/ juazerence/Salgueiro e globo vai ganhar de quem,essa foi a chave mais fraca que o abc ja pegou nós últimos anos e não passou,é porque o time é fraquissimo.

  8. Augusto Faria disse:

    Treinador previsível, sem variações de jogadas, quase sempre com as mesmas substituições e aliado a tudo isso a baixa qualidade do plantel.

  9. carlos raimundo disse:

    É manter a base , no próximo ano sobe. Ranielle é um grande treinador.

  10. Pedro ferreira disse:

    Esse aprendiz de treinador sabe que se sair do ABC vai ter que voltar a ser prepador fisico pois nenhum time vai querer um aprendiz de treinador por isso que ele nao tem coragem de pedir para sair. Ja a diretoria e o novo presidente tem que comecar com um treinador experiente para dar vida nova ao clube e deixar de arriscar e ser proffissional. Por muito pouco nao estamos hoje em uma serie D.

  11. xavier disse:

    Carlos Raimundo leve o Ranielli pra o América junto com o Executivo e alguns jogadores.

  12. Aqui é ABC disse:

    FORA RANIELLI JÁ!!!! VOLTA GENINHO