Livraria Câmara Cascudo com promoções de volta às aulas

13/01/2009 às 20:00 por Marcos Lopes

Dentro da sua política de valorização dos clientes, a livraria Câmara Cascudo lança novamente a Campanha de Volta às Aulas e a promoção de desconto especial para a classe jornalística do estado.

 

 A promoção de Volta às Aulas direcionada a clientela, oferece descontos especiais para pagamentos à vista, parcela as compras em todos os cartões de crédito e o cliente têm estacionamento gratuito na loja de Natal pago pela livraria que firmou convênio com o estacione centro. Outra novidade é a TV de plasma, 32 polegadas na recepção e o serviço de vendas on-line pela internet. Continuam sendo servidos picolés, água e café e o horário de atendimento foi ampliado, começando de 7h30 às 20h, de segunda a sábado, sem fechar para almoço e o serviço de tele-marketing disponibiliza 20 linhas telefônicas para atendimento com entrega em domicílio sem custo adicional para o cliente.

 Este ano os prêmios que serão sorteados entre os consumidores no final do período escolar, são três MP4, três DVDs, quatro bicicletas, três filmadoras digitais, quatro Pmp dream e três aparelhos de som. Para concorrer basta comprar sua lista escolar nas lojas de Natal ou Parnamirim.

  Também foi ampliado o número de caixas, sendo seis disponíveis e mais um preferencial só para idosos, gestantes e deficientes, além de 60 funcionários qualificados prontos para atender os clientes.

               

   Lançada ano passado, a promoção para os jornalistas que foi um sucesso continua em 2009 com as mesmas vantagens.

    Durante todo ano de 2009 a categoria terá 20% de desconto nas compras à vista em “papelaria” e nos “livros universitários” e 10% de desconto nos “livros didáticos”. Se a compra for parcelada, além de obter 5% de desconto, aceitamos todos os cartões de crédito. Além de todas essas vantagens, o jornalista poderá concorrer aos prêmios que serão sorteados.                Esta parceria de desconto é exclusiva para jornalista, colunista social, radialista, apresentador de TV, repórter fotográfico, diagramador, blogueiros e estudantes de jornalismo.

  Para ter direito a promoção o profissional de imprensa deverá apresentar documentação comprovando o pleno exercício de suas atividades em algum veículo de comunicação, do sindicato dos jornalistas do RN ou Carteira de Estudante do Curso.

 Informações através do tele-marketing (84) 3092-2878 (Natal) / 3272-0044 (Parnamirim), e-mail: camaracascudo@terra.com.br ou no site www.livrariacamaracascudo.com

Comments are closed.