Rodada decisiva para curar ressaca do carnaval

22/02/2009 às 16:00 por Marcos Lopes

Só jogos decisivos na ultima rodada do primeiro turno na próxima quinta-feira.

Santa Cruz x ASSU, com arbitragem de Antonio Márcio Rosário

América x Real, arbitragem de Antonio Carlos da Costa

Alecrim x Macau, com Suelson Diógenes no apito

Potiguar x Potyguar, arbitragem de João Alberto Gomes Duarte e

Corintians x Baraúnas, com Leandro Saraviva.

O Santa Cruz tem 20 pontos, 6 vitórias, marcou 12, sofreu 6 e tem um saldo de 6 gols

Em segundo lugar vem o ABC, com 19 pontos, 6 vitórias, marcou 17, sofreu 9 gols e tem um saldo de 8

ASSU tem 18 pontos, 5 vitórias, 17 gols marcados, 8 sofridos, saldo de 9 gols

Potyguar, 17 pontos, 5 vitórias, marcou 12 gols, sofreu 8, saldo de 4 gols

Potiguar, 16 pontos, 5 vitórias, 18 gols marcados, 12 sofridos, saldo de 5 gols

América, 15 pontos, 4 vitórias, marcou 20 gols, sofreu 11 e tem saldo de 9 gols

Baraúnas, 15 pontos, 3 vitórias, 12 gols marcados, 9 sofridos, saldo de 3 gols

Alecrim, 5 pontos, uma vitória, marcou 7, sofreu 18 gols, déficit de 11

Corintians, 5 pontos, uma vitória, 9 gols marcados, 26 sofridos, déficit de 17 gols

Real, 4 pontos, uma vitória, 4 gols marcados, 11 sofridos, déficit de 7 gols

O Macau tem 3 pontos, nenhuma vitória, marcou 8 gols, sofreu 17 e tem um déficit de 9 gols.

Sem Comentários para “Rodada decisiva para curar ressaca do carnaval”

  1. Silveira disse:

    Se os resultados mais prováveis acontecerem na última rodada, a final será ABC x Santa Cruz.Quanto à participação no 2º turno, apenas Santa Cruz, ABC e ASSU estão garantidos.O america não tem mais qualquer chance de ir pra final do 1º turno e corre um sério risco de não disputar nem o 2º turno, pois está apenas no 6º lugar e decidirá seu destino na última rodada, num jogo de vida ou morte.Eu fico só imaginando quais seriam as manchetes se fosse o ABC que estivesse nesta situação …

  2. Carlos Arthur disse:

    SE o Potiguar de Mossoró NÃO golear o de Currais Novos e SE o Santa Cruz NÂO perder pro ASSU , o Horrível time do ABCzão do Povão será o finalista do 1º Turno. – Ressalte-se que se o Santa Cruz abrir o jogo, levará a decisão para ASSU, correndo risco maior do que enfrentar o ABC lá em Santa Cruz, onde é o todo-poderoso e já mostrou que não tem medo do ABC ( isso, claro, deverá ser sua derrocada, pois nem todo dia é dia santo). — — — — — — Já do outro lado, o Excelente 6º COLOCADO, pendurado na tabela e ameaçado de FICAR DE FORA do resto do campeonato, já obteve ajuda indireta do juiz que desmontou o time do pobre REAL contra o ABC. O meuCão TEM que VENCER o Real a qualquer Cu$to, sob pena de ter que planejar o Estadual de 2010, onde completará 7 anos de azar, sem ver a cor de um título, coitados… È mole??? —————————————- Pois é, tem gente que está tendo o Carnaval mais aperreado da história, e eu tô indo é pra galera, esperando a rodada final e tomando uma 51! ——————————————————————————–

  3. carlos davim - cuiabá/mt disse:

    Vericando a tabela, vejo que ABC ainda sonha com a final e fica apenas esperando o resultado de S.CRUZ x ASSU. Já o MECÃO depende das suas próprisa forças, para garantir participação no segundo turno e o ALECRIM para não ser rebaixado, também precisa apenas de uma vitória. Entendo que para o MECÃO e o ALECRIM não é nehum bicho de sete cabeça.

  4. gustavo disse:

    O América está nesta posição devido à escalação errada, principalmente no jogo contra o Baraúnas em casa, quando deixou de fora o Cleisson, a melhor contratação feita até agora por todos os times, pela suia técnica e experiência. Se o América vencesse aquele jogo, estaria hoje brigando pela decisão do turno. Lembrando ao internauta abcdista aí de cima que, por pouco, coisa de 5 minutos, o ABC poderia ficar fora do campeonato e não entrar no segundo turno. Jogando pessimamente contra o Real e sem nenhum esquema tático, provocou a ira dos seus torcedores … eu disse contra o Real (rebaixado para a segunda divisão) … Te cuida América para não repetir o jogo horrível do seu rival.E se o ABC estivesse na condição do América, as manchetes não seriam as mesmas do técnico do ABC. Não seria desculpa dos gramados, do vento, da preparação física, da bola, pois quando o ABC vencia, essas desculpas não apareciam. A última foi demais … Colocou a culpa nas cores preto e branco. Com certeza, as manchetes teriam outro enfoque.

  5. CARLOS disse:

    -GRAÇAS A DEUS QUE O SR. DO APITO REGINALDO GOMES Ñ FOI ESCALADO.-ESSE É PERIGOSO…… PARA BENEFICIAR OS TIMES DA CAPITAL.

  6. Adailton Figueiredo. disse:

    Anotem ai: estou postando hoje, dia 23 de fevereiro de 2009, segunda-feira, as 16h s27min. Somente um torcedor inocente e uma imprensa insana acreditam que não há tramóia no futebol de um país corrupto como o nosso. Pois bem, creio que SANTA CRUZ X ASSU empatam na próxima rodada, se classificam e deixam os times mediocres de ABC e América chupando o dedo! Sou torcedor fiel do ABC e mereço respeito. Não dá mais pra esperar! alias, esperar o quê? de quem?

  7. Neto disse:

    Só sei do seguinte: Vai ser o jogo da vida do Real. Com apenas um empate eles fogem do rebaixamento. Vão montar uma retranca daquelas.Se o Japé empatar com o Real, a vaca vai pro brejo com uma simples vitória do Baru sobre o corinthians.Vamos aguardar.

  8. Pato Donald disse:

    Comentário a ser divulgado na próxima sexta-feiraDeu a lógica e uma zebra na última rodada do Estadual.Santa Cruz 3 x 1 Assú (lógica)América 0 x 1 Real Sociedade (zebra)Alecrim 2 x 0 Macau (lógica)Potiguar 4 x 2 Potyguar (lógica)Corintians 0 x 1 Baraúnas (lógica)Com esses resultados o ABC descidirá com o Santa Cruz a final do Primeiro turno do campeonato estadual. A surpresa da rodada ficou com o jogo Améica 0 x 1 para o Real Sociedade. Animado pelo bom desempenho contra o ABC, o Real Sociedade não tomou conhecimento do América e, de forma organizada e sem desespero, consegui abrir o placar ainda no primeiro tempo, deixando a torcida do América mais desesperada do que nunca. O pior é que a derrota foi dentro de casa, em pleno Machadão. Já o Santa Cruz confirmou o seu favoritismo fazendo o seu dever de casa ao ganhar o Assu por 3 x 1. O Alecrim, como sempre, surpreendendo nas últimas rodadas, largando a zona de rebaixamento ao bater o Macau em casa por 2 x 1. Baraúnas e Potiguar mativeram suas posiçòes no G-8, garantindo participação no 2o. turno.Esse foi um pesadelo de um americano que me procurou hoje pela manhã desesperado porque o seu time foi rebaixado.Se as minhas previsões se confirmarem, a torcida ABCdista se prepare. Por incrível que pareça, será campeão do primeiro turno contra o Santa Cruz. O primeiro jogo será em Natal, com o ABC passando fácil com o placar de 5 x 2 (vejam só que placar sugestível!!!!) e, finalizando, na terra dos Inharés com a espetacular vitória novamente do ABC por 4 x 3.Depois desses jogos não me venham os americanos pensarem que sou cartomante. De acordo com os meus conhecimentos, o América não consta no meu calendário de advinhações positivas.Já tem gente fazendo plantão na porta do meu condomínio pedindo para que eu diga os números da mega sena seguinte, quem vai ser o próximo presidente do Zimbabwue, campeão do torneio das rocas e por aí vai.

  9. Alex disse:

    O torcedor Adailton está enganado.Se Santa Cruz e ASSU empatarem, eles não farão a final, então não tem como combinarem o resultado, pois pro ASSU ir pra final terá que vencer, e o Santa Cruz se perder poderá ficar fora da final.