Presidente afirma que problema do ABC é político

08/07/2009 às 18:32 por Marcos Lopes

O  presidente do ABC, Judas Tadeu afirma que o ano ainda será muito difícil para o clube. Uma das causas principais, seria a briga interna pelo poder.

Segundo o dirigente: “O problema do ABC é político. Estão querendo armar palanque aqui dentro e isso é perigoso para o clube, principalmente fora de época”.

Esta matéria será ampliada amanhã na Tribuna do Norte e Rádio Globo.

Foto Junior Santos/Tribuna do Norte

Sem Comentários para “Presidente afirma que problema do ABC é político”

  1. Michel disse:

    Judas está certo.O interesse de alguns pela Presidência do ABC está atrapalhando muito o clube este ano, devido ao comportamento inadequado de alguns pretendentes ao cargo, que, objetivando apenas seus interesses pessoais, tem praticado ações que prejudicam o próprio clube.

  2. Marcos disse:

    O palanque. só está armado porque o próprio presidente deu as chaves e o martelo, afinal de contas, ele é o responsável pelas contratações do ABC. Sempre querendo tapar o sol com a peneira, esse é o judas que a gente conhece…………………………………Judas você realmente fez história no ABC, todos os ABCdistas devem agradecer pela estrutura atual, mas, o que vejo hoje é um homem precisando descansar. deixe alguém novo assumir. PELO BEM DO ABC

  3. carlos Eduardo disse:

    O problema do ABC não é políco não, é alguem que saiba contratar bem,e não ficar trazendo esses pernas-de-pau, que não tem futebol pra jogar nem na serie D, qto mais na B. Se não dispensarem uns 6 ou 7 e com o salario deles, trazer uns 3 a 4 jogadores que venham pra resolver, vamos acabar na serie C mesmo! abraço!

  4. Allexandre Pereira disse:

    Eu já acho que, em breve vc deve anunciar que o abcd está rebaixado (assim como fez este ultimo final de semana em relação ao campinense) os números não mentem… o são caetano então, este já pegou o beco faz tempo…Receio apenas que vc erre feio como errou em relação ao guarani…18 ABC 7 9 2 1 6 5 16 -1119 Campinense-PB 6 10 2 0 8 11 22 -11Voltando ao problema dos abcistas, acredito que o problema principal foi ter achado que o time do estadual era bom, apenas pq ficou a frente dos vermelhos.

  5. ZECA disse:

    COMEÇOU A CRISE AGORA O PREMIO DO avc FINAL DO ANO SERA O REBAIXAMENTO A SERIE C .

  6. Segure a onda presidente, precisamos de america, abc e alecrim fortes. Exitem torcedores do bahia, ceará e até do duque de caxias entrando nos blogs e se fazendo passar por torcedores potiguares falando besteira.

  7. j luis disse:

    ESSE JUDAS É UM ARTISTA… JÁ ESTÁ ANTECIPANDO AS DESCULPAS PARA O PROVÁVEL REBAIXAMENTO…E NINGUEM CALA ESSE CHORORÔ….CHORA O TADEU..CHORA O ARTUZINHO…CHORA O TORCEDOR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  8. eduardo ribeiro disse:

    Caro Marcos,Na verdade não vemos os abcedistas mais abastados e que sempre tiveram coragem de contribuir com futebol no abc criando ou fomentando determinadas tempestades. O fato é que mesmo alguns não concordando com algumas decisões adinistrativas, eles sabem que tumultuar não ajuda em absolutamente nada, principalmente neste momento do clube na serie b, onde os custos em quaisquer circunstançias são altissimos façe nossa realidade.Vemos apenas conselheiros tidos como azuleijos ensaboados em crise de esterismo. Na minha opinião de torcedor preocupado com este cenario, acho que no abc pode até existir dividas e dificuladdes, no entanto são plenamente administraveis, na medida que os alguns lisos de dinheiro e ação, feichem a matraca que só fala politicagem em hora errada. Esta sería uma forma deles contribuirem sem gastar nada, e uma atitude além de propicia, sensata e correta para o momento. A UNIÃO É O QUE O ABC QUER E TEM QUE SER AGORA.

  9. marcos romero disse:

    Somente um burrico não percebe que o problema é esse mesmo. É inaceitável usa o futebol para praticar a politicagem. É por isso que muitos clubes estão falidos, inclusive o afC, vulgo "meUcão", que no passado foi usado para eleger aquele que o trouxe de volta para a série "b" (time de varzea é assim mesmo, não tem vida própria, depende da ajuda de alguns "doidos" para sobreviver…)

  10. EDMÍLSON CURE disse:

    Judas é engraçado, será que o ABC não tem que ter uma oposição diante dessa administração desastrosa? Judas, se vocE^chega a dizer que o ABC ta devendo dinheiro a você, que é presidente do time, ja apareceu outro debito com um empresário que me foge a memoria , mais ninguem tem o direito de saber como foi que esse debito aconteceu e quando, né? será que uma oposição vai aceitar esse seu discurso e cruzar os braços diante dessa aberração? PARABÉNS A ESSE GRUPO DE CONSELHEIROS QUE MANISFETARAM O SEU DESEJO EM TOMAR O COMANDO DO ABC!!!!O único rei que a nossa nação teve foi ALBERI, senhor Judas, outro ainda ão conheço.Não podemos ser ngrato e fechar as porta por sua colcaboração esse tempo que passou a frente da ´presidencia, mais temos que ver que hoje o ABC esta precisando de alguém que encontre uma maneira de tirar dessa crise e o senhor não esta sendo capaz, jka demonstrou isso através de suas contratações, onde é o seu ponto fraco, e peca em não querer reconhecer essa sua fragilidade!!!!

  11. josé de medeiros disse:

    MEUS SENHORES, MINHAS SENHORASA SOLUÇÃO BOA E SIMPLES PARA APLACAR ESTA PENDENGUA É LANÇAR COMO CANDIDATO DE CONSENSO O CARISMÁTICO, O INIGUALHÁVEL, O IMBATÍVEL Baaaaaaééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééé.BOTA BAÉ. BOTA BAÉ QUE ELE BOTA ORDEM NO RECREIO DO PIUM.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkO ELEFANTINHO TÁ COMO NUNCA…

  12. Wilame Dantas disse:

    Olá Marcos !Na minha humilde opinião, o único e grande probelma que o ABC tem é o seu ultrapasado presidente, que não rever conceitos, não aprimora critérios, centraliza tudo e não escuta ninguém. Se acha o dono clube. O dono da verdade. Enquanto isso o ABC está afundando cada vez mais e essa rídicula gente, querendo se perpetuar no poder como se o cargo fosse vitalício. Das duas uma: Ou são bons demais ou, tem muita muita sujeira debaixo do tapete. DOZE ANOS SERÁ POUCO ?Está na hora de se formar uma oposição de verdade, forte, com compromissos e projetos, que possam resgatar o ABC deste mar dívidas, desmandos e incompetência e, é claro, elevar a auto-estima da sua imensa torcida. O desafio está aí, basta articular e ir a luta.FORA JUDAS JÁ ! FOOOOOOOOOOOOORAAAAAAAA! Chega.Wilame Dantas /Natal RN

  13. pedro ferreira disse:

    Marcos, o presidente Judas é muito inteligente, ele esta tentando mudar o foco, alegando que o problema do ABC é politico. Se ele tivesse respeitado o torcedor do ABC contratando bons jogadores e não ex-jogadores como ele fez, deixando o time na area de rebaixamento, nos não teriamos nenhum problema, e ninguem estaria querendo o seu cargo. Agora infelizmente ele não tem humildade para aceitar que contrata errado e com isso esta causando um grande prejuizo financeiro ao clube e irritando a grande massa de torcedores do ABC.

  14. severo disse:

    O proplema do abc Judas, não é político é de administração: ultrapasada, autoritaria, prepotente e ditatorial. Quem pode concordar presidente emprestando dinheiro a juros ao abc. Quem pode aceitar empresário de jogador emprestando dinheiro a juros ao abc e mandar escalar fabiano Silva. Quem pode concordar venda de parte do terreno do abc a preço de banana. Fora Judas…………………………………………………………….

  15. mauro disse:

    Tadinho desse judas emprestando dinheiro ao abc. Qual é a taxa de juros Judinha? Ou bichinho bom. Eu pensava que Judas botava dinheiro dele no abc, como muitos tolos abcdistas colocam, será para pagar o capital emprestado por joão Maria belmont e judas e mais os juros a Belmont e Judas. Ou mar de lama. Coitado de Judas ou homem besta.

  16. josé bezerra disse:

    A esperteza de Judas é muito grande. Tentando de forma cristalina mudar o foco de mais um escandalo da sua gestão. Alguns consideram crime. O ABC tomando dinheiro a autos juros a empresário de futebol dono do pase e Fabiano Silva que vem sendo escalado por este sujo expediente, e o mais grave Judas emprestando dinheiro ”seu" a juros ao ABC. Que istória é essa que o proplema é político. O proplema é de má gestão. Os desmandos e escandalos estão aí. É certo Judas emprestar dinheiro a juros ao ABC e ficar pregando que bota dinheiro dele no clube? Está correto empresário dono de passe de jogador perna de pau como Fabiano Silva escalando o mesmo porque empresta dinheiro a juros? Quem disse que o ABC deve a Belmone e a Judas, foi judas em entrevista a tribuna do norte. Isto é caso de polícia.

  17. pedro paulo disse:

    Era só o que faltava. "O proplema do ABC é político" Judas acha que só tem idiota no ABC ou pensa que tem toda a imprensa na mão. O problema do ABC é essa didatura querendo levar vantagem em tudo. Qualquer pessoa de bom senso dentro do ABC deve está morrendo de vergonha ler na tribuna do norte. O ABC deve dinheiro inclusive a mim. Judas tem obrigação de dizer quanto o ABC deve a ele e qual a taxa de juros mensal deste débito. EM TODO TERRITÓRIO NACIONAL AGIOTAGEM É CRIME. PRESIDENTE DE CLUBE EMPRESTANDO DINHEIRO AO CLUBE QUE PRESIDE É ESCANDALO. Judas não tem mais condições morais de continuar a frente do ABC.