América perde um mando de campo

21/10/2009 às 18:29 por Marcos Lopes

Por unanimidade o STJD decidiu suspender por uma partida o atacante Selmir do ABC e Jackson do América, ambos denunciados por infração ao artigo 255 do CBJD. Somália pegou uma partida com base no artigo 250.

O zagueiro Edson Rocha, expulso no jogo contra o Brasiliense, e denuncido no artigo 254 do CBJD foi desclassificado para o artigo 250 e suspenso por uma partida.

Por maioria de votos o América foi multado em 10 mil reais e com a perda de um mando de campo.  A partir desta decisão, o clube tem duas opções para cumprir a punição. Uma – na minha visão a melhor – é jogar em João Pessoa e a outra em Mossoró.

Sem Comentários para “América perde um mando de campo”

  1. levi henrique disse:

    Se fosse o ABC deixava de jogar no frasqueirão e jogava no machadão q/ pertence a prefeitura, caso a pequena distancia não influenciase na lei.

  2. FORA MARGINAIS!!! disse:

    O clube e os verdadeiros torcedores ficam no prejuízo por causa de um marginal, membro de uma "gang" organizada. E o pior de tudo é que ainda tem gente que apoia esses bandidos disfarçados de torcedores. O MECÃO não precisa desses marginais.

  3. Rony Mathias disse:

    "artigo 213 (Deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir desordens EM SUA praça de desporto) do CBJD"Muito fraco esse advogado do América. Fato!

  4. felipe disse:

    jogar em joão pessoa? vc só pode tá de brincadeira ou é mesmo um grande torcedor do abc… O America tem q jogar em mossoró onde tem uma grande torcida e não vai sentir tanto a ausencia do machadão.

  5. Laercio disse:

    DE ACORDO COM O COLEGA ACIMA………VI QUE É FRACO NOSSO ADVOGADOBOM MESMO É PEGAR ESSE SAFADO QUE JOGOU ESSE SINALIZADOR E COLOCAR ELE NO MEIO DA MAFIA……..NUM JOGO QUE O AMERICA ESTEJA PERDENDO…………………..JA IMAGINOU ONDE A MAFIA IA COLOCAR ESSE SINALIZADOR NO CARA?????????SACANAGEM……………………PEGARAM O CARA??????O MECAO TEM QUE IR ATRAZ DELE PARA ELE PAGAR ESSE PREJUIZO TODO………………E PROIDBIR ELE DE ENTRAR EM JOGOS OFICIAIS DO MECAO…………………………………..

  6. Francisco MECAO. disse:

    O américa nao perdeu o mando de campo. Apenas a multa de 10000 mil reais…

  7. OSMAR FERREIRA DE SOUZA disse:

    Caro Marcos,Para o desespero da imprensa "marron" de Natal, o Mecão não perdeu um mando de campo, mas foi multado em R$ 10.000 (dez mil reais), com isso iremos jogar os quatros jogos em casa, para a tristeza dos que compõem a equipe esportiva da Rádio Globo, principalmente o "gênio" Ricardo Silva e do abecedista Perdo Neto.

  8. MARCOS GUERRA disse:

    EU GOSTHOOOOO MUTCHOOOOOOOOOOCHEGOU A HORA DA ONÇA BEBER ÁGUA, VAMOS NOS UNIR PESSOAL.SÓ RESTA 1 VAGA A DISPUTAR.JÁ EXISTEM 3 REBAIXADOS : ABC, CAMPINENSE E FORTALEZA.PERDERAM EM CASA SUAS PARTIDAS E NAO TEM MAIS JEITO.A DISPUTA PELA QUARTA VAGA PARA ESCAPAR SERÁ DO RN e BA.É O RIO GRANDE DO NORTE CONTRA A BAHIA.VAMOS AGIR ALEX PADANG E CAVALEIROSVAMOS AGIR EDUARDO ROCHAVAMOS AGIR RICARDO BEZERRA E CARNATALVAMOS AGIR ROBERTO BEZERRA E CARNATALVAMOS AGIR GUSTAVO DE CARVALHO E CARNATALVAMOS AGIR PAULINHO FREIRE E CARNATALVAMOS AGIR ZÉ ROCHAVAMOS AGIR PENINHAVAMOS AGIR SOUZAVAMOS AGIR ZÉ MARIAVAMOS AGIR JOAO MARIA BELMONTVAMOS AGIR GOVERNADORA VAMOS AGIR 80% DA CAMERA DE VEREADORES QUE SAO AMERICANOSVAMOS AGIR HENRIQUE ALVESVAMOS AGIR KLEBER ROMUALDOÉ A GUERRA ENTRE BA e RN.NÃO PODEMOS DEIXAR CAIR 2 TIMES DE UM MESMO ESTADO.TEM QUE SER E DE CADA ESTADO : RN, PB, CE, BAÉ A FORÇA DO RIO GRANDE DO NORTE PARA A ÚLTIMA VAGA.UM ABRAÇO A TODOS