Judas Tadeu no Patrimônio e Fred Menezes no Financeiro

02/12/2009 às 16:43 por Marcos Lopes

Judas Tadeu disse ao repórter Ricardo Silva que Fred Menezes não é candidato a sucessão presidencial no ABC.

O atual presidente disse que: “os nossos cargos dentro da nova diretoria é no patrimônio e no financeiro”.  Quando disse “nossos” cargos, o atual presidente estava, segundo o repórter Ricardo Silva fazendo referência a ele – Judas – e Fred Menezes.

12 Comentários para “Judas Tadeu no Patrimônio e Fred Menezes no Financeiro”

  1. Angelo freitas disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, logo a finançeira Judas???????????????. Fica tomando conta do Frasqueirão cara. Fica quieto, todo mundo sabe que vc é muito bomzinho e tá um doçe. Emilson tavares vai ficar com você no Finançeiro??????????? Claro né? Se você ficar no financeiro, aguarde carta, não minha.

  2. Rodolpho matias disse:

    Fred Menezes no Financeiro é uma brincadeira de mal gosto. Porque não ANECILDO BATISTA, da não né Tadeu, ele já saiu de lá por não concordar com as patifarias né? E sabe muito, tem que ser fred mesmo né? Se esse Fred continuar, eu não piso no ABC e vou ao limite para mostrar as coisas que aconteceram no ABC. Pelo amor ao ABC, Dr Ivis, Claudio Emereciano, Augusto Azevedo, Eider Filho e outros, vamos ter vergonha na cara, isso é uma vergonha, se vier aconteçer.

  3. jeronimo disse:

    Judas a torcida do ABC não aguenta mais você e sua turma foraaaaaaaaaaaaaaaaaa!

  4. joão paulo disse:

    Que loucura!Que sede!Judas, basta. Você já mamou de mais nas tetas da vaquinha. Ou peito bom,cai fora Judas e sua patota Fred, ET, ETC.

  5. Marconi disse:

    É uma piada, Marcos??? vc está querendo brincar conosco, éé??? Parece que algumas pessoas não conhecem o limite do tolerável, do bom senso, do razoável!!!!! Brincadeira…..será que isto vai acontecer mesmo??? agora vejo que o Judas de bonzinho ele não tem nada. Ele quer continuar na sua política de sempre. Não sei o que a frasqueira acha disso, mas espero que nós, verdadeiros torcedores do ABC não aceite este descalábrio, este despautério, esta maluquice de um déspota, sedento por poder.
    FORA JUDAS E SEUS “AMIGOS”

  6. heriberto disse:

    É facil resolver! se isto acontecer aí a frasqueira vai se pronunciar,vamos invadir o frasqueirão sem baderna (pois amamos o ABC) mas com a bandeira da moralidade e da vergonha,judas vai prá casa,parece não ter vergonha na cara? será que não tem amor próprio? todos lhes chutando e vc como um verdadeiro sapo cururú querendo voltar,será que foi tão bom assim? parece não querer abandonar as tetas,durante o mandato era só choradeira.agora que tem gente prá assumir vc é todo bonzinho,mas já lhes conhecemos

  7. severo disse:

    A prova provada que o ditador e seus asseclas estão enlouquecidos com a possibilidades de deixarem o peito que tem dado muito leite e engordado a trupe toda. Esses aproveitatores não aguenta um sopro do ministério público. O ABC é um antro de corrupção.

  8. AC/DC disse:

    Não dá pra entender: todo mundo fala “Fora, Judas”, só que ninguém quer assumir aquela barca furada.

  9. Luiz disse:

    Com certeza o setor ideal para Judas Tadeu na nova diretoria é o de patrimônio, afinal foi na época de Judas Tadeu que o patrimônio do ABC mais cresceu em toda história do clube.

  10. mauro disse:

    Financeiro e patrimonio? Que ganancia. Que falta de cerimônia. Que falta de vergonha.Que guludice.O negócio tem sido tão bom que o homem quer o financeiro e o patrimonio onde está o REAL isso é que é gostar do REAL, vai terminar engasgado de tanto comer REAL.

  11. ILONILSON disse:

    ANTES DE DORMIR NAVEGO NA NET E QUASE AFUNDO.
    NÃO ACREDITO NO QUE ESTOU LENDO.
    FRED E JUDAS QUEREM O PATRIMONIO E O FINANCEIRO.
    PORQUE?
    SERÁ QUE O NEGÓCIO É BOM?
    FRED E BARNEY MAIS UM TRIENIO?
    SOS
    VILMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

  12. manoel onofre disse:

    Judas usa o ABC para se beneficiar nas vendas dos pirulitos e se promover.