Denilson foi oferecido ao ABC

13/01/2010 às 09:25 por Marcos Lopes

Conversei agora com o Diretor de Futebol do ABC acerca dos cinco reforços pretendidos pelo clube.

Flávio Anselmo falou que ontem o atacante Denilson foi oferecido ao clube: “ofereceram o Denilson e eu não quis. Primeiro por que é um jogador caro e eu acho que já passou. Não adianta trazer jogador só por trazer. O Tuta também foi oferecido mas são jogadores que já passaram, podem ser atrativos de bilheteria. Gustavo que jogou no Inter e que está no Novo Hamburgo também foi oferecido, só que a multa rescisória dele é muito grande”.

Flávio afirmou que a busca continua: “nós estamos tendo muito critério nas contratações, primeiro pela nossa situação financeira que nós não podemos errar e depois por que temos  obrigação com o nosso torcedor de fazer um time para ser campeão e voltar para a Série B. O calendário é outro complicador para a gente. O jogador só vem com o contrato de um ano por que ele quer garantia de emprego, então tudo complica”.

Segundo o dirigente: “nós ainda vamos contratar dois laterais, um meia e um atacante mas tudo com muito critério assim como estamos fazendo. Trouxemos alguns jogadores desconhecidos, mas  alguns eu vi jogar, outros o Didi Duarte conhece como é o caso do Bileu que é muito bom, eu viajei e assisti vários jogos desde o ano passado, vou viajar novamente na semana que vem em busca dos reforços  e estamos montando um time forte, mas dentro de critérios fortes para errar o mínimo possivel”.

19 Comentários para “Denilson foi oferecido ao ABC”

  1. Luiz Carlos disse:

    A política de contratar jogadores jovens está correta.

    Não vale a pena contratar jogadores em fim de carreira, como Maurício Pantera, Róbson e Adriano Magrão, contratados pelo América.

    Resta ao torcedor do mais querido esperar a bola rolar agora pra saber se os jogadores escolhidos pelo Flávio Anselmo, além de jovens, tem boas qualidades técnicas.

  2. chico da trav são sebastião disse:

    Ei presidente do sofrido tem jogadores bons para voce trazer : viola, alberi, danilo meneses, romariokkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    time de terceira, futuro da quarta, ta na páia chora to morrendo de peninha KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Olha só querem, 10.000 sóscios torcedores, ora se nunca mais colocaram 15.000 no campo , como vai ter 10.000 sócio, não dá 1.000 sócio, a torcida tá se acabando, a velharada ta morrendo e os jovens so torcem pelo mencao, evidentimente, so dá alegria a nível nacional, Serie “A”
    ( Coitados não sabem que ano foram, não sabem nem o que é isso), Serie “B”, Copa do Brasil( pelo racking), evidentimente, não precisa ser campeão desse falido estadual que so dá prejuizo.

  3. Leonardo disse:

    Sobre o lateral ? Tem Rogerinho lá em São José de Mipibu, mas preferem buscar lá fora.

    Marcos Lopes já escreveu que não é a favor da recontratação de Rogerinho, mas…

    Mas Rogerinho teve uma grave contusão no púbis em 2009.

    Rogerinho ainda jogou no sacrifício em 2009 contra o Juventude no Frasqueirão ( 2 a 1 ) e foi eleito pela Rádio Globo o melhor jogador.

    Peço a publicação da minha opinião mesmo discordando.

  4. Paulo Henrique disse:

    É meio complicado remar contra a maré: jogadores de fora x atletas do RN.

    Adivinhe quem vence ?

  5. américaaaaaaaaaa disse:

    é muito impressionante,como os torcedores do abc em tudo que comenta,coloca o américa no meio,isso é só inveja,pois o avczinho é série C e futuro representante na D.
    vcs fiquem se importado com o timinho de vcs,pois estão em situação complicada,tem que correr atrás pra sair da situação complicada,deve deus e o mundo,ainda fala em estrutura,vão pagar as contas e montar um time que preste,pois faz tempo que vcs não montam,time sem expressão e tradição!!!

    saudações alvi-rubras!!!

  6. Altamir disse:

    Contratar meia prá que? Quem tem um meia qualificado como Gabriel já pode se considerar muito bem servido. Enquanto esse rapaz vestir a camisa titular do ABC nosso time não irá a lugar algum.

  7. marceu.10 disse:

    A diretoria só não vai esse monte de velhinhos e cabeças de baggi por que estão sem um tostão furado, queria ver se tivessem dinheiro se não estavam fazendo loucuras como todas as outra diretorias que já passaram pelo nosso futebol; o mais interessante que esses “jgadores” só procuram o nosso futebol quando estão em fim de carreira, será que nós somos mesmo tão fracos ´cnicamente como eles afimam que somos e acham que podem se dar bem aqui e que podem entrarenm campo apenas como nome? palhaçada. Acordaaaaa…. diretores de futebol do Rio Grande do Norte, parem de contratar eses palhaços que vem anos após anos apenas se divetirem em nossas praias.

  8. Ramon disse:

    É mesmo Luiz Carlos?
    e o que vc me diz de Ivan(O Horrível!)?
    hein?
    olha pra tua casa antes de olhar o quintal do vizinho.

  9. Marco do Bahia disse:

    Denilson também foi oferecido e rejeitado por Bahia e Feirense (de Feira de Santana).

  10. Geraldo Sobrino disse:

    E tem Gente que acredita em sasi perere…DENILSON,KKKKKKKKKK,TUTA KKKKKKKKK E um ET, MESMO!.
    DEVE TE SIDO ZELEZIM BRINCANDO.!!!!!!
    POR QUE SHOU, DE PIADA JA TERMINOR…
    OBS. PELE ESTAR SEM CLUBE. VER SE ELE NAO QUE VIM TANBEM…KKKKKKKKKKKKKK….

  11. Luis Ernesto Caldas disse:

    Temos que respeitar a opinião de Flávio Anselmo quando afirmou que a direção técnica não quer Rogerinho.

    Rubens Guilherme disse que Flávio Anselmo sabe tudo de futebol.

    É uma opção de Flávio Anselmo que temos que respeitar.

  12. Mozart Almeida disse:

    Pronto… E desde quando que o abC falido tem dinheiro pra trazer esses jogadores???

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    O autismo atacando como nunca lá pelas bandas de Pium!

  13. Carlos Igor disse:

    Ainda bem que a diretoria é composta por pessoas que querem um ABC vitorioso.Denilson,Tuta e Gustavo um dia já foram jogadores,hoje só dão agonia.

  14. Carlos Magno disse:

    Flávio Anselmo não quer Rogerinho, mas Rogerinho pode ter sucesso em outro clube. A VIDA SEGUE.

  15. Dhiego disse:

    Só um louco para jogar em um clube caloteiro como este abC.

  16. MARCIO EMILIO DA SILVA disse:

    Vocês americanos que estão preocupados com a divida do ABC, pedem para a nova Diretoria do America, pagar o que deve ao ABC, dos alugueis do ano retrazado, bando de velhacos.

  17. beni disse:

    ABC: 51 vezes campeão. Em cima do MEQUINHA. Coitado. Rumo a “C”. ABC, rumo a “A”

  18. Luciano Fabricio disse:

    Marcos,

    Fico impressonado com as declarações do atual presidente, de Flávio Anselmo sobre ser campeão estadual e subir para a série B este ano.

    Observo o elenco e vejo que, no momento,fico tentando entender se eles são loucos, se estão querendo motivar seus torcedores ou se realmente o ABC é um dospoucos clubes do Brasil que sabem contratar as pessoas corretas.

    O que entendo é que, por mais que se tenha critérios para a contratação de todos os jogadores, nenhum time será campeão ou subirá de divisão se não tiver uns 3 jogadores, no mínimo, tarimbados e que não veham para passear!

    Quero só ver este povo. Tudo muito barato, dos futebols escondidos do nosso Brasil e que ninguém tinha visto.

    Concordo que tem que se ter critério, concordo que não devemos fazer besteira, mas é um pouco difícil acreditar que seremos fortes com este monte de desconhecidos.

    Ou será que existem uns 3 Walysson nas categorias de base do clube?

  19. eduardo disse:

    o abc tem um grande patrimonio avaliado em torno de 220 milhoões o abc hoje deve em torno de 1,5 isso é muito pouco é uma divida que pode ser pagar rapidamente pior é que paga aluguel pra jogar ou alias que ñ pagar fica devendo agua/luz o abc é o MAIOR DO RN