Complicou a vida do Alecrim

28/03/2010 às 20:11 por Marcos Lopes

A derrota para o Corintians – 3×2 – complicou a vida do Alecrim na competição.

Na quarta-feira, o Alecrim joga mais uma vez no Machadão diante do Potiguar. Qualquer outro resultado que não seja de vitória e o Verdão entra em “parafuso”.

O Alecrim tem apenas 3 pontos.

11 Comentários para “Complicou a vida do Alecrim”

  1. Daniel Magnus disse:

    Marcos e muito estranho o alecrim de forma invicta terminou o 1 turno e de forma vergonhosa está fazendo está campanha do 2 turno até agora ATITUDE JÁ!!! da diretoria da comissão técnica e do elenco, veja o verdão tem uma série C pela frente tem que termina o campeoanto de forma pelo menos honrosa e planejamento para a série C, o alecrim com o acesso e a campanha do 1 turno conquistou novos torcedores,mais desta forma vamos ter um retrabalho, ATITUDE JÁ

  2. François Cevert disse:

    Bem pregado pra essa diretoria falastrona…

  3. Luiz Galvão disse:

    Essa gente só engrossa quando enfrenta o rolo compressor,,,o abc,,né mesmo orlandinho,kkkkk,,babaluuuuuuu

  4. GILBERTO DE SOUZA LEÃO disse:

    PUXA O QUE ESTÁ HAVENDO COM O NOSSO VERDÃO,GENTE DESTA FORMA E VERGONHOSO VOLTAMOS AO ALECRIM DO PASSADO ?, HORA SOMOS UM CLUBE QUE CONSEGUIMOS TER O ACESSO DE UMA DIVISÃO NACIONAL E AGORA VAMOS MUDAR TUDO SE NECESSÁRIO MAIS QUEREMOS O VERDÃO PENSANDO GRANDE E AGINDO TAMBÉM

  5. Luiz disse:

    O Alecrim corre o risco até de ser rebaixado se não ganhar o próximo jogo.

  6. sergio almeida disse:

    Nesse jogo teve 90 testemunhas, e Orlandinho queria “pagar” a preliminar no jogo do MAIS QUERIDO, com a renda, que renda??????????????????

  7. Agamenon Fagundes disse:

    ORLANDINHO!!! Não lhe falei que seu time é ruim? Cuidado porque desse jeito você não vai para a Libertadores e assim perder de decidir o Mundial de Clubes. Coitado do periquito, continua INVICTO!!! E o estádio de vocês, não ajudou? O que atrapalhou o periquito foi a superlotação do estádio, não é acostumado a ver 90 pessoas. KKKKKKK!!!! Imaginem se fosse grande, o Alecrim é lógico! KKKKKKKK!!!!!!

  8. william disse:

    Você tinha alguma dúvida em relação à vitória do Corinthians do Seridó. Ora meu caro, você acha que o pagamento do nobre deputado-dirigente limitou-se à arbitragem???? Fica a dica para o Potiguar, próximo adversário do verde… É só…

  9. Ed disse:

    Estou passando apenas para parabenizar a diretoria “super profissional” do Alecrim… Valeu Orlandinho.kkkkkk

  10. joao josé pinheiro veiga filho disse:

    Estava no machadão vendo o jogo,e quando a radio globo informou o numero de pagantes,que foi noventa,aproveitei para contar se batia com a verdade.Marcos,contei exatos 155 pessoas,o que significa que 70%não pagaram.Já na semana passada o numero de não pagantes,nao me lembro do jogo(vcs informaram)tambem foi o dobro,Isso é um absurdo!acho que isso merwcia um comentário seu na rádio.O que fazer?abraços

  11. francisco antonio disse:

    Infelizmente o pesadelo voltou às hostes alvi-verde, estamos novamente na estaca zero. Agora vamos lutar para fugir do rebaixamento. Todo “mundo” contratou, menos o “Verdão”. Tem que aparecer um culpado da debacle alvi-verde. Wassil não é técnico nem para o Alecrim, nem para outro clube que tenha maiores pretensões. Ontem o Alecrim conseguiu ser pior do que o desmotivado time do Corintias, aí não dar pessoal, é dose para “leão”. Um abraço alvi-verde.