Vitória 2 x ABC 2: Fala Leandro Campos

12/06/2010 às 23:00 por Marcos Lopes

Depois de estar vencendo o Vitória por 2×0 no Barradão, o ABC acabou cedendo o empate.

Foi assim que o técnico Leandro Campos “leu” a partida: ” Nós tínhamos uma proposta de jogo procurando organizar o encaixe de marcação levando em consideração a qualidade do Vitória, e criamos condições e tivemos felicidade de marcar o gol e no recomeço do segundo tempo conseguimos marcar o segundo gol, mas pela necessidade do adversário e pela pressão, nossa equipe perdeu o controle da marcação. Tivemos o erro da bola cruzada da linha de fundo não houve encaixe na marcação e depois o pênalti já no apagar das luzes. Teria sido até melhor que o Ricardo Oliveira tivesse permitido o cruzamento ao invés de fazer o calço. Mas tem que ver o empate em Salvador contra um time forte, nós conseguimos um resultado que estava dentro da nossa previsão”.

16 Comentários para “Vitória 2 x ABC 2: Fala Leandro Campos”

  1. Antônio Brito da Costa - ABC até no nome disse:

    Time forte?

    Esse Lenadro Campos tem conversa para botar boi na chuva, o Vitória estava com seu time reserva.

    Com esse empate o retranqueiro do Leandro Campo completa 4 jogos oficiais sem vitória.

  2. Frede Anselmo disse:

    Leandro Campos está achando que o jogo não foi televisionado?

    Por que o jogo que assistimos foi completamente diferente da análise que ele fez.

    Solta esse time retranqueiro safado.

  3. Augusto Chaves disse:

    Ele ainda teve a coragem de botar a culpa nos jogadores!?!?
    É o ápice!!!
    ERROU!!!!!
    LEANDRO CAMPOS ERROU!!! Por covardia e BURRICE!!! Como é que ele quer jogar no contra ataque tira o homem de velocidade, matém o “poste” do Zulu e tira as jogadas de linha de fundo, qdo recuou Renatinho e sacou o Ronaldo do time – que é ruim mas conseguiu render um pouquinho hoje – o que é que ele queria que acontecesse!? Que como mágica o Zulu começasse a correr!?
    Leandro é FRACO, ponto final!!! No jogo contra as paquitas levou um nó do Gilmar Iser que fez as substituições mais acertadas, apesar do time rosa sermuito fraco, mas ele conseguiu “atrapalhar” o time do ABC!!!
    Diretoria é bom olhar as atitudes do nosso dublê de treinador com mais, carinho e cuidado!!! Pois cautela e canja de galinha não faz mal a niguém!!!

  4. Roberto Gomes disse:

    Irritante como o Leandro Campos é medroso, o ABC joga muito precavido, nossos atacantes jogam atras da linha do meio de campo chamando o adversário.

    Se contra o time reserva do Vitória o treinador coloca a equipe dessa maneira, fico imaginando quando pergamos times mais qualificados.

    Até quando vamos jogar com a bunda na parede?

  5. Daniel Mendes disse:

    “Mas tem que ver o empate em Salvador contra um time forte, nós conseguimos um resultado que estava dentro da nossa previsão”.

    O time reserva do Vitória é uma equipe forte?

    Resultado dentro da previsão? Então que dizer que esse retranqueiro foi para Salvador com o intuito de empatar com os reservas do vitória.

    O perfil do treinador Leandro Campos não é nada animador para uma série C.

  6. Mais Querido Sempre! disse:

    Leandro Campos está conseguindo destruir o poder ofensivo do ABC. Um time que tem João Paulo, Ederson, Felipe Moreira e Gabriel Pimba, consegue ter um excelente ataque. Mantendo Zulu, ele está matando o futebol de João Paulo (vai tabelar e fazer jogadas com o “craque” Zulu?), deixnado de ter uma dupla que deu certo (João Paulo e Edérson) e esquecendo duas grandes promessas (Gabriel e Felipe).
    OU MUDA O TIME OU SAI!!!!
    Vá jogar com seu ZULU em outro time. Não aqui, no ABC!

  7. Agamenon Fagundes disse:

    Incompetência e covardia foi o que ví na atitude do treinador do ABC. O resultado não foi bom como o mesmo disse, pelas condições do jogo o resultado foi desastroso. Se a proposta de jogo do Leandro Campos em jogos fora de casa for essa, esqueçamos a segunda divisão. E agora com esses dois gols do cracaço de bola “Zulu” o mesmo deve se perpetuar na posição. “TEMOS QUE PENSAR QUE SOMOS GRANDES E NÃO SEMPRE PENSAR QUE OS OUTROS O SÃO”.

  8. Giovanne disse:

    Pelo que vi, foi pura sorte o Zulo ter marcado os dois gols contra o Vitória, não fez nada além disso. É incrível como ele não tem jeito de jogador não sabe nem controlar a bola. Chega a ser irritante. Não sou “expert” em futebol mas apenas um torcedor que vai a campo e, como eu, pelo menos oito mil torcedores viram no jogo conta o américa, que no ataque do ABC não cabe esse tal de Zulo.
    Na Quarta feira, se o treinador continuar nesse erro, o jogador vai ser novamente vaiado. E desta vez desde o início da partida, pode apostar.

    Porque não ouvir a torcida e colocar João paulo e Filipe Moreira desde o início da partida, são dois jogadores com as mesmas características? Então deixa a torcida ver que está errada!! Não se preocupem pois o treinador não será queimado se fizer esta mudança. Meu avô já dizia que burrice e permanecer no erro. Afinal um dos objetivo do Campeonato do Nordeste não é para corrigirmos os erros do time?

    Outra coisa, podem apostar, ele vai crucificar Ronaldo para dizer que está fazendo alguma coisa e Ronaldo mesmo não sendo um bom ala é infinitamente melhor que Zulo. FORA ZULO!!!!!!!

  9. Marconi disse:

    Marcos, acho que já vi este filme…….”uma proposta de jogo procurando organizar o encaixe de marcação”. Parece que é o Ferdinando Teixeira falando. Gosto do Treinador mas estou achando que de um tempo para cá ele apresenta uma grande preocupação com defender e não de atacar. Pode observar que depois dessa preocupação o ABC nunca mais ganhou convincentemente. Pelos dois jogos que eu vi da copa do nordeste,observei um zelo exagerado pela marcação e uma falta de atacantes tremenda. Ainda confio no treinador mas queria saber quando os nossos treinadores vão privilegiar o atacar em detrimento do defender. Não que o time não deva se defender mas prenejar o time com marcação encaixada já é uma preocupação exagerada. Que pena que o ABC deixou aquele jogo moleque e começou, exageradamente, a se preocupar com a marcação. Jogo só se ganhar se vc atacar, se vc se só se defender o máximo que consegue é o empate. Meu sonho é um dia ver o futebol brasileiro com aquele ar de moleque, que respeita os adversários mas não os teme. Se liga treinador porque falta pouco para vc se tornar um Ferdinando Teixeira.
    Um abraço

  10. kleber Vieira disse:

    Irritante a maneira como o Leandro Campos vem taticamente colocando o time em campo.

    A precaução defensiva do Leandro Campos até seria justificável se o ABC tivesse um elenco limitado, mas diferente dos outros anos o ABC possui atualmente um excelente elenco para a série C e Copa do Nordeste já que as principais equipes estão poupando seus titulares. Agora jogando da maneira covarde que o time está não podemos aceitar essa postura, a direção precisa abiri o olho com relação a isso.

  11. Mario Cesar disse:

    pensei que gaucho fosse arrochado, mas esse treinador do ABC é muito é frouxo. ele é o culpado pelo empate(derrota), trouxe o time pra trás trouxe o vitori a pra seu campo e levou dois gols ele deve explicação aos torcedores e a diretoria. como tem dias que os jogadores saõ culpados pela derrota. hoje a culpa foi do nosso treineiro.

  12. João disse:

    O time reserva do Vitória, clube que disputa a Série A, é melhor do que muitos clubes da Série B.

  13. Torcedor Atento disse:

    ML, já que o Campeonato do Nordeste (essa M…) serve apenas pra ganhar uns trocados e testar jogadores, porque esse imbecil não coloca jogadores com Ederson e, principalmente, Felipe Moreira? Será que ele quer ser campeão é? O objetivo do ABC tem que ser voltar a seríe B. Bota os “meninos” pra jogar pra dar condições de utiliza-los na Seríe C, treinador de B….!!!!!

  14. Almeida disse:

    O Leandro já está irritando a torciad, com o seu esquema de time pequeno, retrancado, preso,acho que a DIRETORIA TEM QU E SENTAR E COBRAR DO TEC.ALIÁS QUESTIONO SUA CAPACIDADE PARA DIRIGIR UM TIME DE MASSA DE TORCIDA GRANDE COMO O ABC, POIS TIMES DE MASSA A TORCIDA NÃO SUPORTA JOGAR DE FORMA COVARDE, EXPLORANDO APENAS O CONTRA ATAQUE, NO ESTADUAL VARIOS JOGOS NÃO PERDEMOS
    POR PURA SORTE, E TEMOS QUE CONTRATAR, LATERIAS 02, MEIA 01, ATACANTE TEMOS O EDERSON, QUE ESTÁ SENDO DESV ALORIZADO E FOI O MELHOR SETOR DO ESTADUAL.
    OU SEU LEANDRO PARE DE DESCULPAS SEM LÓGICA CARA, O JOGO FOI TELEVISIONADO,TODO MUNDO VIU QUE
    VC ERROU, NÃO ENXERGOU O JOGO, NÃO FEZ A LEITURA CORRETA E MEXEU MAL, ERA JOGO PARA, EM VENCENDO DE 2X0, EXPLORAR COM VELOCIDADE E VC FEZ O CONTRARIO TROUXE O VITORIA PARA DENTRO DO NOSSO CAMPO E TOME SUFOCO, SE DEMORA MAIS QLGUNS MINUTOS LEVARÍAMOS O TERCEIRO GOL.
    TEC DE TIME DE MASSA TEM QUE TER POSTURA, ATITUDE , JOGAR PARA VENCER SEMPRE.

  15. jamil dieb disse:

    Faltou muito pouco para o VITÓRIA virar o jogo. O time da funerária e o meu mequinha estão horríveis.No AMÉRICA, é necessário a dispensa de uns DEZ jogadores para que deixem o treinador trabalhar e implementar a sua filosofia de trabalho, ou se for detectado que o mesmo não tem o grupo na mão que o liberem. o NOVO HAMBURGO,o espera . O GILSON KLEINA TÁ DANDO SOPA.

  16. Vicente Prudencio disse:

    Incrível como o Leandro Campos tropeça nos próprios passos.

    COntra o america, errou feio, seja na postura do time, na escalação, bem como nas substituições. O mesmo voltou a ocorrer ontem em Salvador.

    Tem se mostrado um treinador muito fraco o Leandro Campos…