Leandro Campos: “Não podemos tropeçar no Sergipe”

14/06/2010 às 17:53 por Marcos Lopes

O técnico Leandro Campos, disse na Globo que o time não pode tropeçar contra o Sergipe, e disse que gostou da atuação da equioe nos dois jogos inicias do Campeonato do Nordeste: “Em relação aos dois jogos que nós fizemos foram bons. Contra o América nós merecíamos um resultado melhor, o jogo contra o Vitória fora de casa nós conseguimos um primeiro tempo muito bom, na segunda parte tivemos problemas principalmente no aspecto de marcação, perdemos o controle de marcação. Depois fechamos o miolo mas infelizmente em duas jogadas pelos lados houve o cruzamento, pelo lado direito e depois veio a penalidade. Nós até poderíamos ter uma sorte melhor se tívessemos segurado o ímpeto do adversário. Mas no todo não doi decepcionante especialmente fora de casa e contra o Vitória. Contra o Sergipe nós não podemos tropeçar e precisamos da vitória em casa”.

Do blog – Leandro Campos tem razão. O time não pode admitir outro resultado que não seja de vitória contra o Sergipe, sob pena de se distanciar do grupo de cima da classificação.

3 Comentários para “Leandro Campos: “Não podemos tropeçar no Sergipe””

  1. Augusto Chaves disse:

    Eu credito a “falta de sorte dele” a incompetência!!!
    Será que os treinadores fazem questão da burrice? Ou será simplesmente uma convicção parvoeira???
    Será que ele não percebeu o rendimento do time com a atual formação?
    Se mantiver o mesmo “onze” e o resultado não aparecer (oxalá queira não)… Ele se prepare pois a pressão vai ser grande… Ou mesmo o resultado vindo, se o time não render!!!! As coisas não ficarão muito confortáveis pra Leandro Campos!!!

  2. AUGUSTO disse:

    ÊLE VAI CONTINUAR INSISTINDO COM ZULU PORQUE FOI INDICAÇÃO DÊLE, TUDO BEM COMEÇE COM ZULU MAS QUANDO NESSESSITAR DE VELOCIDADE COLOQUE EDERSON QUE SE ENTENDE MUITO BEM COM JÕAO PAULO, COM ESSA INSISTENCIA COM ZULU OS 90 MINUTOS VAI ACABAR COM JOÃO PAULO.