América contratou meia do Ceará

30/06/2010 às 19:11 por Marcos Lopes

O América contrataou o meia Reinaldo, que começou nas bases  do Rio Branco de Americana de onde se transferiu para o União São de Araras e passou por clubes como São Paulo, Sport, Vila Nova – onde viveu o melhor momento da carreira – e ultimamente estava no Ceará.

imagesReinaldo, 34 anos,  é um meia ponta de lança, que não se firmou no Ceará e chegou a entrar em uma lista de dispensas quando PC Gusmão voltou para o clube, mas depois acabou sendo reintegrado ao elenco. O meia estava no elenco que subiu com o Ceará ano passado e nas vezes que entrou, teve boas apresentações. No começo da atual temporada chegou a ser titular, substituindo Geraldo, mas não repetiu as boas atuações e foi muito criticado pela torcida.

Fechou também com o lateral-direito Dick e o zagueiro Alexandre da Luz.

2 Comentários para “América contratou meia do Ceará”

  1. Lúcio disse:

    Mas o Lula não tinha dito que depois da chegada dele o América só contrataria jogadores diferenciados?

    Este jogador veterano dispensado pelo Ceará, o outro desconhecido que vem do Inter de Santa Maria e o que vem do Pelotas são diferenciados ?

  2. Torcedor Atento disse:

    Mas TODOS esses são DIFERENCIADOS!!! DIFERENCIADOS de TUDO que a torcida do América esperava. Apesar de que a hoje decepcionada torcida do ex Mecão não espera mais P… NENHUMA dessa direção (?). CAMBADA DE INCOMPETENTES!!!!